Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #91
Na verdade não é vaga. É obviamente um ripoff de Onegai Teacher. Mas isso não quer dizer que seja ruim. A partir do episódio 3 meio que se distanciou de sua influência.
Responder
 #92
Ichika-senpai foi encontrada, é uma questão de tempo até que o clímax chegue!
Responder
 #93
Nossa, explosão de hormônios nesse episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo mundo dando a cara a tapa.

Gostei disso nesse anime, tudo direto e sem enrolação.

Eu tô achando que a Kanna vai rodar e vai ficar sozinha na história. Mas agora eu torci para que ela tenha um romance yuri com a Remon-senpai.
Responder
 #94
EP07

muito bom o ep...
Não sei pq não consigo gostar da Ichika...
Até preferiria a Kinoshita do que a Ichika...
Anyway... um casal já ta praticamente formado...
Agora resta se Ishigaki consegue conquistar a Kanna ou aceita a Mio...
Responder
 #95
Prefiro a Ichika que o resto. Ao contrário da maioria não simpatizo com a Kanna. O estereótipo que o personagem dela representa é um dos que menos gosto.
Responder
 #96
Que trágico, e rídiculo, por parte dos roteiro. Deixar a Kanna avistá-los, estando ela ébria. Poderia nascer ali uma situação dramática, e não uma situação bonitinha. É pah cabáh!
Responder
 #97
(21/02/2012, 16:09)nando3d Escreveu: Nossa, explosão de hormônios nesse episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo mundo dando a cara a tapa.

Gostei disso nesse anime, tudo direto e sem enrolação.

Eu tô achando que a Kanna vai rodar e vai ficar sozinha na história. Mas agora eu torci para que ela tenha um romance yuri com a Remon-senpai.

No momento em que a alien aparece eu já percebi isso. Maldita Ichika!

(21/02/2012, 20:33)martec Escreveu: EP07

muito bom o ep...
Não sei pq não consigo gostar da Ichika...
Até preferiria a Kinoshita do que a Ichika...
Anyway... um casal já ta praticamente formado...
Agora resta se Ishigaki consegue conquistar a Kanna ou aceita a Mio...

Se o Ishigaki tiver um pouco de consciência ele escolhe a Mio.
Quando chegar no episódio em que Ishigaki escolher qual personagem ficar, eu voltarei a acompanhar.
Responder
 #98
Ele escolher a kanna seria muita sacanagem.Mas eu ri muito com ela dizendo que a familia inteira era nudista.
Responder
 #99
Podem me apedrejar, mas eu preferia muito mais que terminasse Ichigaki x Kanna.

Eu devo ser o único que não gosta da Mio.
Responder
 #100
Bem, vi ontem os episódios seguidos de 01 a 07.

Mesmo a historia em si ser baseado no Onegai Teacher, sendo chamado por alguns como Onegai Teacher 3, alguns episódios gostei bastante, como por exemplo o episodio 07 que foi direto ao ponto sem muita enrolação. Levando em comparação de outros animes de romances, normalmente a coisa só vem desenrolar no episódios final as vezes nem isso. E logo no episódios 6, 7 já aconteceu bastante coisas.

Rir muito da cena ela sem calcinha. só de imaginar ela indo ao colégio sem calcinha ... Coração

Teve ate uma referencia de High School of the Dead, rir bastante desta cena.

Ps. Que pena que não tem o smiles dos memes do fap.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes