Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #81
(11/02/2012, 05:51)leokun Escreveu: Fiz igualmente o que eu tenho feito com Rinne no Lagrange, baixo os episódios e jogo na pasta.
Não estou animado para assistir Ano Natsu de Matteru.
Adoro romance, comédia romântica, mas não estou curtindo Ano Natsu de Matteru. Que pena.
No momento este anime está dropado.

Ano Natsu de Matteru está bom de se ver. Já Rinne no Lagrange eu dropei no 2º episódio.
Responder
 #82
(11/02/2012, 07:57)nando3d Escreveu: Ano Natsu de Matteru está bom de se ver. Já Rinne no Lagrange eu dropei no 2º episódio.

Eu já acompanhei mangás/animes em que o protagonista se apaixona pela pessoa que de repente encontra/esbarra/cai em cima e nesses mesmos mangás/animes eu ainda tinha dúvidas se o protagonista ficaria ou não com essa pessoa, mas em Ano Natsu de Matteru é bem óbvio com quem ele ficará, desde o episódio dois ou três se tornou obvio, assim eu não consigo curti o anime.
Apenas no episódio um eu fiquei animado, depois disso foi só desanimação, não fiquei mais impressionado, não fiquei mais ansioso pelos próximos episódios, chegou a se tornar massante para mim.
O que também quebra é que eu estou torcendo para casais impossíveis... Eu não aguento ver Ano Natsu de Matteru.
Responder
 #83
Ep 6, várias coisas aconteceram nesse... Malandra aquela Lemon, orquestrou tudo direitinho...
Spoiler:  
Acho que a parte do Kaito tá meio óbvia, já que até agora foi apenas um "remake" do que aconteceu com o Kei em Onegai Teacher. Só a amiga de infância que foi colocada de brinde desta vez (imagino se sumirá no próximo episódio)
A do Testsurou que me deixa em dúvida, pois há vários amores unilaterais no caso dele. Ou ele vai consolar a futura rejeitada Kanna, ou será consolado pela Mio. Como não deram muito tempo de tela para ele ainda, fica difícil saber para qual lado ele está inclinado.
Responder
 #84
(14/02/2012, 13:15)Kico7 Escreveu: Ep 6, várias coisas aconteceram nesse... Malandra aquela Lemon, orquestrou tudo direitinho...
Spoiler:  
Acho que a parte do Kaito tá meio óbvia, já que até agora foi apenas um "remake" do que aconteceu com o Kei em Onegai Teacher. Só a amiga de infância que foi colocada de brinde desta vez (imagino se sumirá no próximo episódio)
A do Testsurou que me deixa em dúvida, pois há vários amores unilaterais no caso dele. Ou ele vai consolar a futura rejeitada Kanna, ou será consolado pela Mio. Como não deram muito tempo de tela para ele ainda, fica difícil saber para qual lado ele está inclinado.

Pois é, dificil saber, até porque as duas são boas escolhas.Icon_lolIcon_lol

Mas que episódio mais PQP. Fiquei revoltado quando acabou. Só semana que vem agora.

Esse é um bom anime pra se ver em sequência.
Responder
 #85
EP06

como falaram...
aconteceu monte de coisa no ep...
Spoiler:  
uma coisa eu sei... Se Kanna terminar sozinha nesse anime, vou ficar bravo...
Responder
 #86
(14/02/2012, 14:44)martec Escreveu: EP06

como falaram...
aconteceu monte de coisa no ep...
Spoiler:  
uma coisa eu sei... Se Kanna terminar sozinha nesse anime, vou ficar bravo...

Por que? Se ela ficar solteira você pode pegar de Waifu! XD
Responder
 #87
(14/02/2012, 19:57)Kico7 Escreveu: Por que? Se ela ficar solteira você pode pegar de Waifu! XD

Spoiler:  
isso é indiferente pra mim...
não sou como aqueles japas que querem que a personagem seja puritana ou algo do tipo... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
quero que as personagens que gosto terminem felizes. nada mais que isso.
Responder
 #88
(14/02/2012, 14:09)nando3d Escreveu: Pois é, dificil saber, até porque as duas são boas escolhas.Icon_lolIcon_lol

Mas que episódio mais PQP. Fiquei revoltado quando acabou. Só semana que vem agora.

Esse é um bom anime pra se ver em sequência.

Fato derradeiro.

Ano Natsu está se saindo um ótimo anime.
Vale muito assisti-lo.
Responder
 #89
(14/02/2012, 20:00)martec Escreveu:
Spoiler:  
isso é indiferente pra mim...
não sou como aqueles japas que querem que a personagem seja puritana ou algo do tipo... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
quero que as personagens que gosto terminem felizes. nada mais que isso.
Ah! Só.
Então beleza. Torçamos por alguém ai!
(14/02/2012, 21:12)CNetoin Escreveu: Fato derradeiro.

Ano Natsu está se saindo um ótimo anime.
Vale muito assisti-lo.
Derradeiramente correto, Doutor.
Responder
 #90
Não tinha comentado aqui ainda, mas vamos lá.
Serei bem sincero e dizer que na minha opinião Ano Natsu é o melhor anime da temporada até agora. Não por ter uma história complexa, genial. Longe disso. Mas por ele ser honesto e bem executado. A história está fluindo bem, os personagens são todos cativantes de alguma forma e o diretor não se perdeu mesmo inserindo novos personagens em pleno episódio 6!
Também não o vejo como uma "releitura" de Onegai Teacher, até porque não gosto dessa franquia. Acho essa comparação meio vaga, para falar a verdade. Ano Natsu é muito melhor em seu conjunto, e esse tato do diretor em "demonstrar sentimentos" é o que dá o gosto de satisfação ao ver cada episódio.
Tudo corre muito bem até aqui. O romance é inocente, é puro, é jovem. A série tem lá sua carga de fanservice, mas não é pesada com o público. Não ofende e não agride visualmente.
A ambientação é ótima, os diálogos são muito bons e com certeza se encerrará como um bom anime de romance. Tudo está se juntando aos poucos nesses episódios.

Quem dropou a série no começo deveria dar uma chance - se bem que para mim, desde o primeiro episódio tudo foi muito bem planejado.

E pra terminar: A Lemon é a melhor personagem do anime.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes