Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #1
Olá queridos! Eu sou a Loli :B
(não, ninguém vai saber meu nome ;* ~secret~)
Eu amo editar fotos *u* seria legal ser desginer daqui
Eu sou coplayer mas atualmente só fiz 1 cosplay da campeã do jogo League of Legends, a Jinx.

[Imagem: lMpi0Wm.png]


Eu amoooo esse jogo! e atualmente estou trabalhando no meu cosplay de Ziggs (do mesmo jogo!)
Também tenho paixão por tsunderes e yanderes. (acho que sou um pouco de cada~)
Animes que eu gosto? hmm
Naruto - Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai - Love Live - Mirai Nikki - Another - Tokyo Ghoul - SAO - ( ... e muitos outros!)
Eu venho procurando fórum de anime faz tempo e achei esse aqui que me agradou :B
enfim, espero que eu possa fazer amigos :B ~
Responder
 #2
bem vinda loli
Responder
 #3
Como assim, entrei esperando algo e sai com outra coisa diferente? Propaganda enganosa isso.

Bem vinda, mesmo assim.
Responder
 #4
Seja bem vinda! Aqui não tem designers, mas você pode se aventurar nos tópicos por ai, principalmente no Vale Tudo.
Espero que goste do fórum d:


[Imagem: 4qKwt1S.jpg]
Responder
 #5
(29/01/2015, 18:00)Bila Escreveu: Como assim, entrei esperando algo e sai com outra coisa diferente? Propaganda enganosa isso.

Bem vinda, mesmo assim.

oi? T-T propaganda enganosa? ç_ç
Responder
 #6
bem vinda

[Imagem: mq4XVL6.jpg]

vish @Saymon
Responder
 #7
bem vinda :^)
Responder
 #8
Por um momento achei que tinham criado um tópico pra postar fotos divosas de lolis *--*

No mais,seja bem vinda e prazer,pode me chamar de Lolicon também... Ohrly
Responder
 #9
(29/01/2015, 18:02)Lady Loli Escreveu:
oi? T-T propaganda enganosa? ç_ç

Como assim, eu esperava uma Loli mesmo  Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: PJgfnvB.png]
Responder
 #10
Por um segundo achei que alguém tinha me invocado... Sério, já vinha desse jeito:

[Imagem: NukvJsF.jpg]

Mas minha reação foi basicamente essa:

[Imagem: gUoQZGO.gif]

Enfim, seja bem vinda, se você tivesse chegado alguns dias atrás iria me achar uma pessoa assustadora, mas larguei essa vida de lolicon (fala isso pra minha MyAnimeList) e agora sou apenas um pianista solitário... pera, solitário não define, sempre tem vodka na geladeira. Sou um pianista inspirado (alcoolicamente falando) e minha vida segue o ritmo das musicas que toco.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes