Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #21
(29/01/2015, 19:29)z.e.t Escreveu: Bila você esta de tpm?  Ohrly

Ontem eu tava, hoje não.

Vou te dar um segredo zetto, esse mes devo ter ficado de TPM umas duas semanas  Icon_lol
Responder
 #22
(29/01/2015, 19:31)AlekseyK. Escreveu: É, eu vi uma foto tua no "Mostre sua cara" realmente tu parece um adolescente em plena puberdade

Infelizmente  Icon_cry

Me chamaram de Shota aqui no fórum a uns 2 anos atrás, na primeira vez que eu postei foto la no Mostre sua cara.
Responder
 #23
Cosplay dahora.
Bem-Vinda.
Responder
 #24
(29/01/2015, 19:33)Bila Escreveu: Ontem eu tava, hoje não.

Vou te dar um segredo zetto, esse mes devo ter ficado de TPM umas duas semanas  Icon_lol

percebi no whats "preciso matar alguém" Icon_lol 
Responder
 #25
(29/01/2015, 19:35)z.e.t Escreveu: percebi no whats "preciso matar alguém" Icon_lol 

Quase quebrei o celular naquele dia Icon_lol
Responder
 #26
(29/01/2015, 19:33)Xipsp Escreveu: Infelizmente  Icon_cry

Me chamaram de Shota aqui no fórum a uns 2 anos atrás, na primeira vez que eu postei foto la no Mostre sua cara.

Cara, eu até evito aquele tópico, porque sei que se postar um foto minha lá o fórum vai sofrer um ataque DDoS e vai ficar offline (sqn)

Sério, eu pareço como qualquer outro russo, meio calvo, olhar de quem vai te matar, e barba, muita barba.
Responder
 #27
(29/01/2015, 19:17)Lady Loli Escreveu:
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu escolhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/

dá até pra fazer cosplay da Popura

[Imagem: 8ENKfH4.jpg]
Responder
 #28
Seje bem vinda, ótimo título click-bait para os lolicons de nosso humilde fórum Gg
Responder
 #29
(29/01/2015, 19:28)Bila Escreveu: Se aquelas fotos na OP são suas, mil desculpas você não é loli não.

Loli é algo completamente diferente, sem falar que você tem corpo sim e ainda cara de uma menina sua sua idade.

[Imagem: 7JqjU7y.png]
não é eu que decidi isso moça.. mas eu não considero isso ^ ter corpo.
eu peso 45 kg :v se é loco.
e claro que eu to com cara de mais velha, maquiagem é pra isso x.x
Responder
 #30
(29/01/2015, 19:42)xKaiaK Escreveu: Seje bem vinda, ótimo título click-bait para os lolicons de nosso humilde fórum Gg

Sabe, para você que talvez não entenda tais gostos peculiares talvez não seja cruel, mas tente se colocar no lugar dessas pessoas...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes