Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #11
(29/01/2015, 18:56)AlekseyK. Escreveu: Por um segundo achei que alguém tinha me invocado... Sério, já vinha desse jeito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NukvJsF.jpg]

Mas minha reação foi basicamente essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUoQZGO.gif]

Enfim, seja bem vinda, se você tivesse chegado alguns dias atrás iria me achar uma pessoa assustadora, mas larguei essa vida de lolicon (fala isso pra minha MyAnimeList) e agora sou apenas um pianista solitário... pera, solitário não define, sempre tem vodka na geladeira. Sou um pianista inspirado (alcoolicamente falando) e minha vida segue o ritmo das musicas que toco.


Pq desistiu de ser lolicon??  Icon_cry 
Responder
 #12
(29/01/2015, 18:56)AlekseyK. Escreveu: Por um segundo achei que alguém tinha me invocado... Sério, já vinha desse jeito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NukvJsF.jpg]

Mas minha reação foi basicamente essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUoQZGO.gif]

Enfim, seja bem vinda, se você tivesse chegado alguns dias atrás iria me achar uma pessoa assustadora, mas larguei essa vida de lolicon (fala isso pra minha MyAnimeList) e agora sou apenas um pianista solitário... pera, solitário não define, sempre tem vodka na geladeira. Sou um pianista inspirado (alcoolicamente falando) e minha vida segue o ritmo das musicas que toco.
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu escolhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/
Responder
 #13
Seja bem vinda.
Responder
 #14
(29/01/2015, 19:17)Xipsp Escreveu: Pq desistiu de ser lolicon??  Icon_cry 

Vai dizer que cê acredita nisso? (Entenda jovi, não se pode dizer a uma possível loli que é um lolicon, isso atrapalha os negócios)
Responder
 #15
(29/01/2015, 19:17)Lady Loli Escreveu:
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu escolhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/

Perfect  Icon_e_wink

Vai fazer sucesso aqui  Icon_lol
Responder
 #16
(29/01/2015, 19:17)Lady Loli Escreveu:
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu esconhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/

Ohh, entendo, isso é até um pouco controverso, já que vivemos em uma época onde as pessoas (especialmente adolescentes) aparentam ser mais velhas do que realmente são. Veja pelo lado positivo, você mantem uma aparência jovial, mesmo sendo um pouco chibi, isso é bom. (No meu caso eu sou e procuro ser mais velho do que sou, com o objetivo de me assemelhar ao Joel do The Last of US)
Responder
 #17
(29/01/2015, 19:25)AlekseyK. Escreveu: Ohh, entendo, isso é até um pouco controverso, já que vivemos em uma época onde as pessoas (especialmente adolescentes) aparentam ser mais velhas do que realmente são. Veja pelo lado positivo, você mantem uma aparência jovial, mesmo sendo um pouco chibi, isso é bom. (No meu caso eu sou e procuro ser mais velho do que sou, com o objetivo de me assemelhar ao Joel do The Last of US)

Nada a ver, eu vou fazer 17 anos tb e tenho cara de 14  Icon_cry
This is not good for business  Icon_cry
Responder
 #18
(29/01/2015, 19:17)Lady Loli Escreveu:
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu escolhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/

Se aquelas fotos na OP são suas, mil desculpas você não é loli não.

Loli é algo completamente diferente, sem falar que você tem corpo sim e ainda cara de uma menina sua sua idade.
Responder
 #19
(29/01/2015, 19:17)Lady Loli Escreveu:
oh t-t entendo entendo.. mas de fato, meu apelido não é loli porque eu escolhi, eu sou muito pequena pra minha idade e ... não tenho muito... corpo..principalmente.. boobs.
er er , enfim @@' tenho 1,58 de altura com 17 anos .. cry/

tem uma pessoa aqui no fórum que tem 1,55 e tem 19 anos Icon_lol e seja bem vinda 

(29/01/2015, 19:28)Bila Escreveu: Se aquelas fotos na OP são suas, mil desculpas você não é loli não.

Loli é algo completamente diferente, sem falar que você tem corpo sim e ainda cara de uma menina sua sua idade.

Bila você esta de tpm?  Ohrly
Responder
 #20
(29/01/2015, 19:26)Xipsp Escreveu: Nada a ver, eu vou fazer 17 anos tb e tenho cara de 14  Icon_cry
This is not good for business  Icon_cry

É, eu vi uma foto tua no "Mostre sua cara" realmente tu parece um adolescente em plena puberdade
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes