Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #31
(29/01/2015, 19:44)Lady Loli Escreveu:
[Imagem: 7JqjU7y.png]
não é eu que decidi isso moça.. mas eu não considero isso ^ ter corpo.
eu peso 45 kg :v se é loco.
e claro que eu to com cara de mais velha, maquiagem é pra isso x.x

Voce pesa 45k por ser baixa, é tem corpo de uma menina de 17 com essa tamanho.
O problema é que a maioria das adolescentes se baseiam numa pessoa da idade sempre com um crescimento um pouco mais avançado.


Mais como disse loli é algo diferente, algo que você não é.
Responder
 #32
(29/01/2015, 19:51)Bila Escreveu: Voce pesa 45k por ser baixa, é tem corpo de uma menina de 17 com essa tamanho.
O problema é que a maioria das adolescentes se baseiam numa pessoa da idade sempre com um crescimento um pouco mais avançado.


Mais como disse loli é algo diferente, algo que você não é.

>Baixa
>45k
>Não tem muito corpo
>"Loli é algo diferente"

Uma loli:

[Imagem: rvfRySf.jpg]

>baixa √
>45k √
>Não tem muito corpo √

Tem algo errado, ou na minha analogia, ou na sua.
Responder
 #33
Tá ficando sério o negócio aqui.

[Imagem: H5mmLfn.jpg]
Responder
 #34
(29/01/2015, 20:07)Nishi Escreveu: Tá ficando sério o negócio aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H5mmLfn.jpg]

Loli é um assunto polemico nesse fórum, a guria mal chegou e já tem 4 paginas de comentários.
Responder
 #35
(29/01/2015, 20:04)AlekseyK. Escreveu: >Baixa
>45k
>Não tem muito corpo
>"Loli é algo diferente"

Uma loli:

[Imagem: rvfRySf.jpg]

>baixa √
>45k √
>Não tem muito corpo √

Tem algo errado, ou na minha analogia, ou na sua.

Olhe para Kud, e olhe para ela.

Loli não é somente corpo, loli é a mentalidade, a pureza do ser.
Não adianta ser flat, não ter cintura e ser baixa. Posso até falar agora, que no meu ponto de vista, a nossa amiga aqui tem cintura, mais não é muita valorizada pelo o quadril.
Sem falar que a expressão de um loli é a de uma criança, te dar o ar de ser sim uma pessoa de pouca idade.
A Kud é uma criança, com um olhar inocente ao mundo com um corpo pouco desenvolvido ao extremo, "fofa" ou "carnuda", resumindo não é um palito, isso é um loli.



Não quero muito falar da nossa amiga aqui, principalmente por se uma pessoa que não conheço.
Mais olhe para seus olhos, para mim ela não da o mesmo ar que a Kud, por exemplo, solta.
Responder
 #36
Bem-vinda moça com tópico click-bait. D:

Cosplay batuta!
Responder
 #37
(29/01/2015, 20:10)AlekseyK. Escreveu: Loli é um assunto polemico nesse fórum, a guria mal chegou e já tem 4 paginas de comentários.

Acho que tem mais a ver com a fato de ser do sexo feminino mesmo.  Icon_lol
Responder
 #38
(29/01/2015, 20:04)AlekseyK. Escreveu: >Baixa
>45k
>Não tem muito corpo
>"Loli é algo diferente"

Uma loli:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rvfRySf.jpg]

>baixa √
>45k √
>Não tem muito corpo √

Tem algo errado, ou na minha analogia, ou na sua.

há controvérsias, olha essas coxas da Kud
Responder
 #39
A imagem já explica tudo.

[Imagem: Vlopt8T.jpg]
Responder
 #40
(29/01/2015, 20:17)Bila Escreveu: Olhe para Kud, e olhe para ela.

Loli não é somente corpo, loli é a mentalidade, a pureza do ser.
Não adianta ser flat, não ter cintura e ser baixa. Posso até falar agora, que no meu ponto de vista, a nossa amiga aqui tem cintura, mais não é muita valorizada pelo o quadril.
Sem falar que a expressão de um loli é a de uma criança, te dar o ar de ser sim uma pessoa de pouca idade.
A Kud é uma criança, com um olhar inocente ao mundo com um corpo pouco desenvolvido ao extremo, "fofa" ou "carnuda", resumindo não é um palito, isso é um loli.

Não quero muito falar da nossa amiga aqui, principalmente por se uma pessoa que não conheço.
Mais olhe para seus olhos, para mim ela não da o mesmo ar que a Kud, por exemplo, solta.

Bila, você ta completamente correta a respeito do que é uma loli, meus parabéns, sério, não to sendo sarcástico, apenas acho fascinante a sua descrição. Você ta no ponto eu que eu queria que estivesse, agora olhe para o seu argumento, e para as minhas mensagens anteriores, baseado na concepção de que o conceito de loli é a soma de características físicas + características comportamentais (a pureza do ser como você falou) é de se assumir que não há lolis IRL. Na sociedade em que vivemos onde as pessoas estão amadurecendo cada vez mais cedo (tipo, menina de 5 anos usando maquiagem e já pensando em garotos) e essas características que compõem uma loli perfeita não podem ser encontradas, então na verdade o que temos são lolis incompletas, ou pseudo-lolis numa forma mais dura de se dizer, é por esse motivo que incansavelmente tocando meu piano sem expectativas pelo mundo 3D, e fico feliz quando uma loli 2D aparece em algum anime random.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes