Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #41
(29/01/2015, 20:17)Bila Escreveu: Olhe para Kud, e olhe para ela.

Loli não é somente corpo, loli é a mentalidade, a pureza do ser.
Não adianta ser flat, não ter cintura e ser baixa. Posso até falar agora, que no meu ponto de vista, a nossa amiga aqui tem cintura, mais não é muita valorizada pelo o quadril.
Sem falar que a expressão de um loli é a de uma criança, te dar o ar de ser sim uma pessoa de pouca idade.
A Kud é uma criança, com um olhar inocente ao mundo com um corpo pouco desenvolvido ao extremo, "fofa" ou "carnuda", resumindo não é um palito, isso é um loli.



Não quero muito falar da nossa amiga aqui, principalmente por se uma pessoa que não conheço.
Mais olhe para seus olhos, para mim ela não da o mesmo ar que a Kud, por exemplo, solta.


[Imagem: 0tXwtGZ.jpg]
então ela nao é loli?
Responder
 #42
(29/01/2015, 20:25)jasque Escreveu: há controvérsias, olha essas coxas da Kud

A Kud é a melhor loli já feita né? Imagino um futuro proximo, onde a A.I vai estar no seu apogeu, e será possível comprar gadgets onde a Kud vai te acordar na hora de trabalhar te chamando de onii-chan, e vai dialogar naturalmente com você enquanto repassa sua agenda do dia, vei, vai ser demais.
Responder
 #43
(29/01/2015, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Bila, você ta completamente correta a respeito do que é uma loli, meus parabéns, sério, não to sendo sarcástico, apenas acho fascinante a sua descrição. Você ta no ponto eu que eu queria que estivesse, agora olhe para o seu argumento, e para as minhas mensagens anteriores, baseado na concepção de que o conceito de loli é a soma de características físicas + características comportamentais (a pureza do ser como você falou) é de se assumir que não há lolis IRL. Na sociedade em que vivemos onde as pessoas estão amadurecendo cada vez mais cedo (tipo, menina de 5 anos usando maquiagem e já pensando em garotos) e essas características que compõem uma loli perfeita não podem ser encontradas, então na verdade o que temos são lolis incompletas, ou pseudo-lolis numa forma mais dura de se dizer, é por esse motivo que incansavelmente tocando meu piano sem expectativas pelo mundo 3D, e fico feliz quando uma loli 2D aparece em algum anime random.

Vamos ficar esperando nossos desejos que podem apenas ser alcançados na imaginação, enquanto nos lastimamos com um boa dose de álcool.
Responder
 #44
(29/01/2015, 20:40)Bila Escreveu: Vamos ficar esperando nossos desejos que podem apenas ser alcançados na imaginação, enquanto nos lastimamos com um boa dose de álcool.

Pow Bila, se eu soubesse que você era tão legal assim (e que curtia alcool) já teria te convidado pra tomar umas vodka, poderíamos conversar sobre ideologias utópicas enquanto tentávamos nos manter sóbrios, ia ser mágico.
Responder
 #45
(29/01/2015, 20:40)AlekseyK. Escreveu: A Kud é a melhor loli já feita né? Imagino um futuro proximo, onde a A.I vai estar no seu apogeu, e será possível comprar gadgets onde a Kud vai te acordar na hora de trabalhar te chamando de onii-chan, e vai dialogar naturalmente com você enquanto repassa sua agenda do dia, vei, vai ser demais.

Tá doido cara, a melhor loli é a Yune de Ikoku Meiro no Kurowase de longe, com as MCs de Ichigo Mashimaro vindo depois.
Responder
 #46
(29/01/2015, 20:47)Nishi Escreveu: Tá doido cara, a melhor loli é a Yune de Ikoku Meiro no Kurowase de longe, com as MCs de Ichigo Mashimaro vindo depois.

Eu gostei muito da Yune, tanto que dei 10 pro anime só por causa dela, mas cara certamente tu não jogou Little Busters (Digo, jogou mesmo, porque a adaptação pra anime não foi boa)
Responder
 #47
(29/01/2015, 20:46)AlekseyK. Escreveu: Pow Bila, se eu soubesse que você era tão legal assim (e que curtia alcool) já teria te convidado pra tomar umas vodka, poderíamos conversar sobre ideologias utópicas enquanto tentávamos nos manter sóbrios, ia ser mágico.

Prefiro uma Cerveja de qualidade a Vodka, mais tenho que falar que é um pouco difícil para mim se embebedar.
Ja cheguei a situaçoes que sai com amigas e teve umas que até pararam no Hospital e eu nem bêbeda tava.
Responder
 #48
ainda gostaria de saber se ela é uma loli ou não :v
[Imagem: pI55c4V.jpg]
Responder
 #49
(29/01/2015, 21:01)Lady Loli Escreveu:
ainda gostaria de saber se ela é uma loli ou não :v
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pI55c4V.jpg]

Na verdade ela é uma guria sádica apenas, rola até umas cenas yuri com a escrava dela no anime.
Responder
 #50
(29/01/2015, 20:56)AlekseyK. Escreveu: Eu gostei muito da Yune, tanto que dei 10 pro anime só por causa dela, mas cara certamente tu não jogou Little Busters (Digo, jogou mesmo, porque a adaptação pra anime não foi boa)

Vou por na lista aqui então pra jogar depois. 
Não vi o anime de Ikoku Meiro então não sei se tem, mas lembro que literalmente chorei lendo o capítulo da caixinha de chocolate no mangá.

Spoiler:  
Tava lendo a wikipédia aqui:

Citar:Kudryavka, also known as "Kud" (クド Kudo?) for short, is a girl who is a quarter Japanese, and three-quarters Russian. (....)

Tinha que ser.  Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes