Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!


Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #51
(29/01/2015, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Na verdade ela é uma guria sádica apenas, rola até umas cenas yuri com a escrava dela no anime.

mas mas ..
[Imagem: 3sn9jb8.jpg]
então Loli é realmente mais puxado pra personalidade? meu amigo é lolicon e me deu outra ideia total T-T (e eu ja vi esse anime por isso citei ela, por ela ser uma loli pervertida)
Responder
 #52
(29/01/2015, 20:58)Bila Escreveu: Prefiro uma Cerveja de qualidade a Vodka, mais tenho que falar que é um pouco difícil para mim se embebedar.
Ja cheguei a situaçoes que sai com amigas e teve umas que até pararam no Hospital e eu nem bêbeda tava.

Ahhh, já bebi tudo tipo de cerveja, mas... nunca cheguei a gostar, mas eu sou suspeito demais pra falar, venho de uma família russa, e mesmo que seja apenas 1/4 de mim, ainda tenho sangue russo, então a paixão pela Vodka é de família, a pureza da vodka é mais agradável ao meu paladar do que o sabor da cerveja. Você fala que é difícil se embebedar, realmente deve ser difícil com cerveja e outras bebidas com o teor alcoólico menos agressivo, já cheguei a tomar 1 garrafa e meia de vodka sozinho, e o máximo que aconteceu comigo foi uns sonhos estranhos. Por mais que eu tente beber até ficar bêbado eu sempre gosto de manter a situação sobre controle.

(29/01/2015, 21:03)Nishi Escreveu: Vou por na lista aqui então pra jogar depois. 
Não vi o anime de Ikoku Meiro então não sei se tem, mas lembro que literalmente chorei lendo o capítulo da caixinha de chocolate no mangá.

Spoiler:  
Tava lendo a wikipédia aqui:


Tinha que ser.  Icon_lol

Aheueheuehueeuehue lógico que tinha que ser russa, as melhores coisas são  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

(29/01/2015, 21:06)Lady Loli Escreveu:
mas mas ..
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3sn9jb8.jpg]
então Loli é realmente mais puxado pra personalidade? meu amigo é lolicon e me deu outra ideia total T-T (e eu ja vi esse anime por isso citei ela, por ela ser uma loli pervertida)

Nossa, seu amigo cometeu um equívoco e tanto, sabe, a verdadeira loli é uma garota que alem de ter as medidas certas, é doce, meiga e adota a figura de uma pessoa mais velha como um "Onii-chan" ou uma "Onee-san"

Edit: Assim como a Kokonoe de Kodomo no Jikan, esse mina ae é considerada uma Nymph(et)
Responder
 #53
Bem vinda loli, 5 páginas rapidinho, ficou famosa no fórum haha
Responder
 #54
(29/01/2015, 20:28)Hugoo Escreveu: A imagem já explica tudo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vlopt8T.jpg]


Maldade  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(29/01/2015, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Bila, você ta completamente correta a respeito do que é uma loli, meus parabéns, sério, não to sendo sarcástico, apenas acho fascinante a sua descrição. Você ta no ponto eu que eu queria que estivesse, agora olhe para o seu argumento, e para as minhas mensagens anteriores, baseado na concepção de que o conceito de loli é a soma de características físicas + características comportamentais (a pureza do ser como você falou) é de se assumir que não há lolis IRL. Na sociedade em que vivemos onde as pessoas estão amadurecendo cada vez mais cedo (tipo, menina de 5 anos usando maquiagem e já pensando em garotos) e essas características que compõem uma loli perfeita não podem ser encontradas, então na verdade o que temos são lolis incompletas, ou pseudo-lolis numa forma mais dura de se dizer, é por esse motivo que incansavelmente tocando meu piano sem expectativas pelo mundo 3D, e fico feliz quando uma loli 2D aparece em algum anime random.

Cara o anime/mangá Shigatsu wa Kimi no Uso deve te deixar feliz pra caralho..
Responder
 #55
(29/01/2015, 21:13)AlekseyK. Escreveu: Ahhh, já bebi tudo tipo de cerveja, mas... nunca cheguei a gostar, mas eu sou suspeito demais pra falar, venho de uma família russa, e mesmo que seja apenas 1/4 de mim, ainda tenho sangue russo, então a paixão pela Vodka é de família, a pureza da vodka é mais agradável ao meu paladar do que o sabor da cerveja. Você fala que é difícil se embebedar, realmente deve ser difícil com cerveja e outras bebidas com o teor alcoólico menos agressivo, já cheguei a tomar 1 garrafa e meia de vodka sozinho, e o máximo que aconteceu comigo foi uns sonhos estranhos. Por mais que eu tente beber até ficar bêbado eu sempre gosto de manter a situação sobre controle.


Aheueheuehueeuehue lógico que tinha que ser russa, as melhores coisas são  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Nossa, seu amigo cometeu um equívoco e tanto, sabe, a verdadeira loli é uma garota que alem de ter as medidas certas, é doce, meiga e adota a figura de uma pessoa mais velha como um "Onii-chan" ou uma "Onee-san"

Edit: Assim como a Kokonoe de Kodomo no Jikan, esse mina ae é considerada uma Nymph(et)

entendi </3 .. mas então realmente não tem uma "loli" na vida real .. aliás, as meninas de 10 anos já estao engravidando o_o eu com 17 nunca fiz nada, mantenho meu selo friboi :T
mas realmente só fui apelidada de Loli por tantos MAS TANTOS E TAAAAAAAAAANTOS enganos de adultos amigos de familiares dizendo "nossa, essa é sua filha/prima/neta? caramba, ela tem uns 12 anos né" isso desde os meus 14, só que com 14 falavam que eu tinha 10 .. e assim vai T-T

mas vendo o jeito "correto" eu fico um tanto chateada por não ser loli mas posso ser pseudo-loli que to feliz, bjs :v
Responder
 #56
Bem-vinda!!

Aleksey deve ter ficado feliz da vida quando leu o titulo e a garota falando que é loli  Icon_lol
Responder
 #57
(29/01/2015, 22:00)Lady Loli Escreveu:
entendi </3 .. mas então realmente não tem uma "loli" na vida real .. aliás, as meninas de 10 anos já estao engravidando o_o eu com 17 nunca fiz nada, mantenho meu selo friboi :T
mas realmente só fui apelidada de Loli por tantos MAS TANTOS E TAAAAAAAAAANTOS enganos de adultos amigos de familiares dizendo "nossa, essa é sua filha/prima/neta? caramba, ela tem uns 12 anos né" isso desde os meus 14, só que com 14 falavam que eu tinha 10 .. e assim vai T-T

mas vendo o jeito "correto" eu fico um tanto chateada por não ser loli mas posso ser pseudo-loli que to feliz, bjs :v

Achei alguém que me entende!
Também sou assim Lady.. É uma tristeza só! Eu vou fazer 17 e pareço que tenho 14, todo mundo que eu conheço acha que eu tenho cara de 14 anos..  Icon_cry
É uma tristeza só.. 
Responder
 #58
Tive que recuperar a minha conta só pra poder comentar aqui.

[Imagem: PxR5aZN.jpg]
Responder
 #59
(29/01/2015, 20:28)Hugoo Escreveu: A imagem já explica tudo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vlopt8T.jpg]

(29/01/2015, 21:49)Xipsp Escreveu: Maldade  Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Falei a verdade, sorry.
Responder
 #60
(29/01/2015, 22:33)Hugoo Escreveu: Falei a verdade, sorry.

...desculpa se eu passei uma ideia errada pra você.. eu não queria parecer attwhore ou sei lá.. desculpa mesmo
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes