Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #71
É irmãos vocês que tiraram top 1000 se contentem com suas SR's... 
Olha o que saiu no meu Scout Ticket!
@AmagamiBr, @Oiacz

[Imagem: CWKjXHw.jpg]

Edit: Fiz um outro 1 roll de sacanagem...

[Imagem: qiBzBCX.jpg]

(15/09/2014, 00:14)Bila Escreveu: Na verdade acho a da Nozomi mais útil, Perfect Lock, ajuda a não quebrar os combos.

Para um time Cool sim, mas para um time Pure não, cartas de Perfect Lock tem aos montes em Pure e vale levar em conta que todas as cartas R atuais de Pure são recuperação de Stamina, portanto uma carta Pure de score pode fazer muita diferença.
Responder
 #72
Agora nós dois temos URs, mas eu receberei o meu 2º UR logo logo Icon_e_ugeek
Responder
 #73
(15/09/2014, 20:15)Oiacz Escreveu: Agora nós dois temos URs, mas eu receberei o meu 2º UR logo logo Icon_e_ugeek

Não, essa é a minha segunda UR, eu tenho a Nozomi Smile.
Responder
 #74
Estou fazendo uma doação de uma conta Rank 2 com nenhuma música jogada e 2 SR's, quem quiser é só pedir.
Dou prioridade para iniciantes...

[Imagem: fModUJ8.png]
Responder
 #75
(15/09/2014, 19:16)Hugoo Escreveu: É irmãos vocês que tiraram top 1000 se contentem com suas SR's... 
Olha o que saiu no meu Scout Ticket!
@AmagamiBr, @Oiacz

Spoiler:  
[Imagem: CWKjXHw.jpg]

Edit: Fiz um outro 1 roll de sacanagem...

Spoiler:  
[Imagem: qiBzBCX.jpg]


Para um time Cool sim, mas para um time Pure não, cartas de Perfect Lock tem aos montes em Pure e vale levar em conta que todas as cartas R atuais de Pure são recuperação de Stamina, portanto uma carta Pure de score pode fazer muita diferença.

Que santa sorte é essa?
To com raiva hoje fiz um 10+1 e claro deu um só SR, e para melhorar foi de evento, coisa linda isso. Pelo menos tenho minha Nozomi Ghost Story linda aqui.
Tava falando no geral, e eu aceitaria muito bem uma carta Perfect Lock Pure ja que não tenho nenhuma Icon_lol
Na verdade que aceitaria qualquer SR Pure ja que a minha team Pure esta de chorar, quero ver no próximo evento.
Tenho tanto Perfect Lock na minha equipe Cool que é dificil ficar muito tempo sem ele ativo.

Enquanto isso 4 10+1 mas uns 7 single draws e nenhuma UR, cade minha sorte ein?
Responder
 #76
@Hugoo Como assim? Pode dar conta pras pessoas? o_O
Responder
 #77
(15/09/2014, 22:09)Bila Escreveu: Que santa sorte é essa?
To com raiva hoje fiz um 10+1 e claro deu um só SR, e para melhorar foi de evento, coisa linda isso. Pelo menos tenho minha Nozomi Ghost Story linda aqui.
Tava falando no geral, e eu aceitaria muito bem uma carta Perfect Lock Pure ja que não tenho nenhuma Icon_lol
Na verdade que aceitaria qualquer SR Pure ja que a minha team Pure esta de chorar, quero ver no próximo evento.
Tenho tanto Perfect Lock na minha equipe Cool que é dificil ficar muito tempo sem ele ativo.

Enquanto isso 4 10+1 mas uns 7 single draws e nenhuma UR, cade minha sorte ein?

Tá com raiva? Então olha esse meu Scout no JP.

[Imagem: u7aat07.png]


(15/09/2014, 22:13)Oiacz Escreveu: @Hugoo Como assim? Pode dar conta pras pessoas? o_O

Sim, por código de transferência, é o procedimento a ser feito caso queira trocar de aparelho.
Responder
 #78
(15/09/2014, 22:16)Hugoo Escreveu: Tá com raiva? Então olha esse meu Scout no JP.

Spoiler:  
[Imagem: u7aat07.png]

Sim, por código de transferência, é o procedimento a ser feito caso queira trocar de aparelho.

Porque voce faz isso comigo ):
Me da um pouco da sua sorte.

@Oiacz Dica, pega seu passcode, o codigo de transferência, o mais cedo possível caso de pane no telefone para recuperar a conta.
Responder
 #79
(15/09/2014, 22:16)Hugoo Escreveu: Tá com raiva? Então olha esse meu Scout no JP.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u7aat07.png]

Olha essa sorte!
Bela carta.

E aquela Maki Wub
Responder
 #80
Ah, esqueci de mencionar que tem um chat no Skype totalmente voltado para o SIF, caso alguém se interesse é só me avisar. Também to vendo se migro o povo do chat pra cá.

(15/09/2014, 22:30)AmagamiBr Escreveu: Olha essa sorte!
Bela carta.
E aquela Maki Wub

Eu sempre quis aquela Maki, mas nunca imaginei que fosse tirar ela!
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes