Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #61
Viva ao topico Icon_lol
Vou add o Amagami e o Oiacz, só mais tarde porque acabei de fechar o jogo.

A iOS foi como o @AmagamiBr disse, só não sei se da para criar ainda uma conta japa sem cartão de credito ja que li umas coisas sobre eles estarem dificultando isso.
E caso você não conseguir digitar, é so nas categorias e no Top Grossing, que o jogo vai estar em um dos primeiros.
Responder
 #62
@Bila se fizer como tá no tutorial não precisa de cartão de crédito.

Precisa procurar algum aplicativo grátis e tentar baixar, depois criar conta pela opção que vai aparecer. Na hora de pedir cartão vai ter a opção "なし", que é nenhum.

Mas se só abrir o iTunes e criar a conta jap, assim acho que pede cartão.
Responder
 #63
@AmagamiBr então posso colocar no post inicial o link do tutorial?
Responder
 #64
(13/09/2014, 12:12)Hugoo Escreveu: @AmagamiBr então posso colocar no post inicial o link do tutorial?

Pode, vai ser bem útil para quem usa iOS.
Eu fiz assim e deu certo.

Eu nem tou jogando tanto na versão japonesa, mas vale a pena entrar pelo bônus, tou com 23 lovecas e não fiz quase nada.
Japonês: ID 672985824
Responder
 #65
(13/09/2014, 12:18)AmagamiBr Escreveu: Pode, vai ser bem útil para quem usa iOS.
Eu fiz assim e deu certo.

Eu nem tou jogando tanto na versão japonesa, mas vale a pena entrar pelo bônus, tou com 23 lovecas e não fiz quase nada.
Japonês: ID 672985824

Editei com o ID e a dica para jogar a versão JP no iOS.
Responder
 #66
@"Hugoo"
Movido. Desculpa, mas a organização por datas me fez ter que copiar seu post de abertura para a primeira página (afim de manter a autoria e organização dele).

Mas enfim... ao menos tópico já nasce grande e com bastante potencial Sorrisão

Caso tenha algum problema para editar o post inicial, só xingar chamar.
Responder
 #67
(13/09/2014, 20:58)llNoNickll Escreveu: @"Hugoo"
Movido. Desculpa, mas a organização por datas me fez ter que copiar seu post de abertura para a primeira página (afim de manter a autoria e organização dele).

Mas enfim... ao menos tópico já nasce grande e com bastante potencial Sorrisão

Caso tenha algum problema para editar o post inicial, só xingar chamar.

Ah não, não deu problema nenhum, tá super de boa assim. 
Valeu ae!
Responder
 #68
500k Users Get, se bem que a maioria deve ter sido pessoal dando re-roll nas contas para ganhar UR Icon_lol
Mas deixa para la, loveca de graça é sempre bem vinda.

Evento da Nozomi acabando, to tentando ficar com 26-27k no final, to descansando agora para daqui a pouco começar a fazer surgir 2,500 pts.

Não ando jogando muito o JP, não logo a tipo 2 semanas, se me der uma luz no fim do tunel e decidir abrir de novo coloco meu ID aqui mas isso não vai acontecer tao cedo.
Responder
 #69
(14/09/2014, 22:09)Bila Escreveu: 500k Users Get, se bem que a maioria deve ter sido pessoal dando re-roll nas contas para ganhar UR Icon_lol
Mas deixa para la, loveca de graça é sempre bem vinda.

Tipo isso, eu to tentando fazer re-roll na japonesa para ter conta com UR, já que eu estou de fato começando lá.
E essas 7 loveca de 500k player na US vão me ajudar muito.

(14/09/2014, 22:09)Bila Escreveu: Evento da Nozomi acabando, to tentando ficar com 26-27k no final, to descansando agora para daqui a pouco começar a fazer surgir 2,500 pts.

Pior que o evento da Nozomi tá mais disputado do que o da Hanayo, não sei porque, talvez o critério seja fanbase de personagem mesmo, porque convenhamos em questão de ser uma card funcional a Hanayo do evento anterior é MUITO mais útil, tendo em vista que é uma carta Pure com skill de score.
Responder
 #70
(14/09/2014, 22:28)Hugoo Escreveu: Pior que o evento da Nozomi tá mais disputado do que o da Hanayo, não sei porque, talvez o critério seja fanbase de personagem mesmo, porque convenhamos em questão de ser uma card funcional a Hanayo do evento anterior é MUITO mais útil, tendo em vista que é uma carta Pure com skill de score.

Na verdade acho a da Nozomi mais útil, Perfect Lock, ajuda a não quebrar os combos.
Acho que ta indo bem normal esse evento, to prevendo um 25k para 26k de cutoff na tier 2, se piorar deve ter sido pelo o aniversario da Kotori dando 5 lovecas para todos, a Hanayo e a Nozomi não sao muito populares comparadas a outras.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes