Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #51
(11/09/2014, 21:16)Hugoo Escreveu: O efeito é a cada 17 segundos de música você tem 36% de chances de ter suas notas com grade Good e Great serem convertidas em Perfect durante os próximos 9 segundos.

E se tu pegar outra UR, aí quem te bate sou eu.

Entendi os tempos e probabilidade do efeito entrar em ação, só não entendi a parte de transformar os Good e Great em Perfect. Isso que seria o "fortificar"? Hmm.... ah, então é por isso que tava fazendo Perfect direto. E eu aqui achando que era porque sou muito bom no joguinho HAHA!

Tapa virtual não dói Coolface

Estava aqui feliz da vida "yay to entre os 10 mil no rank, vou ganhar 3 love gems yay."
Aí liberam esse Expert. Agora os Japas vão tudo ganhar pontos e me jogar lá pra baixo t.t
Responder
 #52
Povo (@llNoNickll, @Bila e @AmagamiBr)

Não criei o tópico ainda porque estou pedindo o martec uma mudança na regra, estou pedindo para ele tirar o lance de não poder editar a postagem depois de 3 dias, pois é um tópico que preciso poder editar ele constantemente. 

Fiz o pedido lá na área de administração, preciso de apoio. hu3

(11/09/2014, 21:28)Oiacz Escreveu: Entendi os tempos e probabilidade do efeito entrar em ação, só não entendi a parte de transformar os Good e Great em Perfect. Isso que seria o "fortificar"? Hmm.... ah, então é por isso que tava fazendo Perfect direto. E eu aqui achando que era porque sou muito bom no joguinho HAHA!

Tapa virtual não dói Coolface

Estava aqui feliz da vida "yay to entre os 10 mil no rank, vou ganhar 3 love gems yay."
Aí liberam esse Expert. Agora os Japas vão tudo ganhar pontos e me jogar lá pra baixo t.t

Nem tanto, afinal tem o server japonês, os JP jogam mais lá. (Embora tem os JPs que jogam no americano.)
Responder
 #53
Agora tem 2 Anone Ganbare!. O novo pede 60 Charms pra ser jogado... no Easy.
Será que dá ainda mais pontos pro evento? Mas deve ser mais difícil né? HAHA!
Responder
 #54
(11/09/2014, 21:34)Hugoo Escreveu: Povo (@llNoNickll, @Bila e @AmagamiBr)

Não criei o tópico ainda porque estou pedindo o martec uma mudança na regra, estou pedindo para ele tirar o lance de não poder editar a postagem depois de 3 dias, pois é um tópico que preciso poder editar ele constantemente. 

Fiz o pedido lá na área de administração, preciso de apoio. hu3

Mas acho que o tópico consegue editar quando quiser, a regra só vale para postagens.
Se bem que não tenho certeza, melhor esperar a resposta do martec.



(11/09/2014, 21:06)Oiacz Escreveu: E to zoando o Amagami que a minha sorte é infinita e que pegarei outra UR no próximo Honor Recruit Coolface
Só preciso de mais 28 Love Gems Booty

Você tem muita sorte cara HAHA!
Aposto que na próxima vez que fizer Honor Recruit vai pegar a que eu queria.

Umi tá em falta nisso, não consegui nem um raro dela... olha que já tive duas contas no inglês, e uma no server japonês.
Batalha para conseguir ela.



E também tenho duvida, qual a diferença desse novo Anone?
Tem duas agora Icon_neutral
Responder
 #55
(11/09/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: Agora tem 2 Anone Ganbare!. O novo pede 60 Charms pra ser jogado... no Easy.
Será que dá ainda mais pontos pro evento? Mas deve ser mais difícil né? HAHA!
(11/09/2014, 22:16)AmagamiBr Escreveu: E também tenho duvida, qual a diferença desse novo Anone?
Tem duas agora Icon_neutral

Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard). 

A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão regular.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo. 
Responder
 #56
(11/09/2014, 22:38)Hugoo Escreveu: Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard). 

A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão normal.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo. 

Entendi, bem útil essa função.
Se bem que para mim não vai servir tanto nesse evento, já que nem tou jogando tanto.
Responder
 #57
Spoiler: Cabeçalho do tópico  
School Idol Festival - Love Live!


[Imagem: g2RLvOM.png]

Links para download (Versões americana e japonesa)
Observações: Caso queira jogar a versão japonesa no Android, baixe o apk pelo botão de download, não dá pra baixar a versão JP pelo Google Play devido a região.
Quanto ao iOS é só seguir esse tutorial. (Tutorial em inglês)

Love Live School Idol Festival (SIF) é um jogo baseado no anime Love Live! para iOS e Android. O jogo é basicamente uma mistura de Rhythm Game e Card Game, onde é possível colecionar cartas das personagens do anime além de outras novas personagens. O jogo esta disponível em diversas línguas, como inglês e japonês.
Além disso o jogo conta com uma história no formato de Visual Novel também contando com histórias paralelas das personagens.
Também possível jogar pelo PC caso não possua Smartphone ou Tablet, em breve explicarei como jogar no PC.

Gameplay (Básico, mostrando 90 minutos de jogo desde o início)




Eventos
Acontecendo duas vezes ao mês, os eventos em SIF é um período de tempo, +-10 dias, para conseguir cartas mais raras para sua equipe. Atualmente existem dois tipos de eventos, se alternando assim tendo um tipo por mês.

Token Collecting – Colecione Tokens que aparecem nos live shows para jogar a musica especial do evento assim ganhando pontos.

Score Match – Compete com outros jogadores para a maior pontuação, dependendo de seu lugar mais pontos ganhará. Nesse evento sera escolhido dois sets de musicas para poder jogar.
(Score Match ainda não implementado na versão US, mas não está longe de chegar.)

IDs do Jogo
Mande uma reposta no tópico marcada com o meu nick para adicioná-lo aqui, especificando a versão jogada com o ID+Nick.
Exemplo: Hugo - 883040342- US

Spoiler: Lista de jogadores  
Nick no fórum: @"Hugoo"
Nick no jogo: Hugo
ID: 883040342 - Versão: US
-
Nick no fórum: @Bila
Nick no jogo: Bila
ID: 958377957 - Versão: US
-
Nick no fórum: @Oiacz
Nick no jogo: Oiacz
ID: 487936511 - Versão: US
-
Nick no fórum: @AmagamiBr
Nick no jogo: LLucas
ID: 298644642 - Versão: US
ID: 672985824 - Versão: JP


Links Uteis

Wiki do Jogo - http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php...=Main_Page
Simulador de Honour Scout - http://scfes.mnyk.info/
Facebook do Jogo(EN) - https://www.facebook.com/schoolidolfestival

Observação: O tópico ainda está em "Beta", eu ainda pretendo editar ele de uma maneira que fique mais intuitivo e com mais conteúdo no mesmo, seja tutoriais, dicas, quadro de eventos ou qualquer outra coisa.

E deixo meus agradecimentos a Bila pela ajuda que ela me deu para criar o tópico!

E estou totalmente aberto a sugestões para o tópico e também a responder qualquer tipo de dúvida, não deixem de mandar sugestões ou perguntar suas dúvidas caso tenham!



μ’s music start!
Responder
 #58
Povo, tópico criado aeowlz!1 
http://forum.minnasuki.com/thread-2566.html

@AmagamiBr, @Bila, @chriss, @Alecto, @Oiacz e não lembro se tem mais alguém que jogue.

E @llNoNickll pode transferir as postagens pra lá caso deseje, valeu pela ajuda!
Responder
 #59
@Hugoo Versão Americana, nick Oiacz (Como sempre), ID 487936511
E tem o do @AmagamiBr na versão Americana, nick LLucas, ID 298644642

HAHA!

Eu sou tão cagão que até no simulador eu pego SR em dobro Icon_cool
Spoiler:  
[Imagem: 8DM9gbb.png]
[Imagem: p9lfnUd.png]
Responder
 #60
Para rodar versão JP e Americana ao mesmo tempo no iOS não é tão simples como no android, mas basta criar um id apple japonês.

Primeiro baixe a versão Americana, depois abra as configurações do iOS e saia da sua conta normal.

http://nihongoperapera.com/store/itunes-...no-cc.html
Siga esse tutorial para criar uma conta japonesa.

Simplificando: tem que abrir o iTunes e colocar região japão, procurar um app gratuito e tentar baixar, depois criar um novo id usando o endereço e informações do link.

Depois de tudo isso, só falta ir na appstore e pesquisar "ラブライブ!", se o seu celular não tiver configurado para escrever japonês (para configurar, vá nas opções do teclado e adicione o teclado japonês) vai precisar copiar isso pelo safari e colar na pesquisa.

Lembrando que o tutorial é antigo, então tem algumas diferenças atualmente, mas ainda funciona.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes