Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #81
Tomo mundo pega carta UR nesse trem, menos eu Icon_lol
Responder
 #82
(15/09/2014, 22:51)Hugoo Escreveu: Ah, esqueci de mencionar que tem um chat no Skype totalmente voltado para o SIF, caso alguém se interesse é só me avisar. Também to vendo se migro o povo do chat pra cá.

Eu sempre quis aquela Maki, mas nunca imaginei que fosse tirar ela!

Essa Maki é muito linda, mas meu sonho atual no ENG é ter a UR da Nico Pure S2
Nem me importo de entrar no grupo do Skype, mas nunca entro naquela coisa, guardo rancor daquilo pelo o MSN, mas acho melhor ter mais gente aqui Icon_lol

(15/09/2014, 22:54)chriss Escreveu: Tomo mundo pega carta UR nesse trem, menos eu Icon_lol

Voce não esta sozinho, afinal criou conta nova? Tu nunca mais entrou.
Responder
 #83
(15/09/2014, 22:20)Bila Escreveu: @Oiacz Dica, pega seu passcode, o codigo de transferência, o mais cedo possível caso de pane no telefone para recuperar a conta.

Comprei o meu despertador semana passada, não fala de dar pane, ainda tá muito cedo HAHA!
Btw, até agora a única coisa que fiz com ele foi jogar Love Live!...
Jogar Love Live! me custou caro Cry
Responder
 #84
(15/09/2014, 23:13)Oiacz Escreveu: Comprei o meu despertador semana passada, não fala de dar pane, ainda tá muito cedo HAHA!
Btw, até agora a única coisa que fiz com ele foi jogar Love Live!...
Jogar Love Live! me custou caro Cry

De qualquer forma, recomendo ter sempre o código em mãos, pois nunca se sabe...
Responder
 #85
(15/09/2014, 23:01)Bila Escreveu: Essa Maki é muito linda, mas meu sonho atual no ENG é ter a UR da Nico Pure S2
Nem me importo de entrar no grupo do Skype, mas nunca entro naquela coisa, guardo rancor daquilo pelo o MSN, mas acho melhor ter mais gente aqui Icon_lol


Voce não esta sozinho, afinal criou conta nova? Tu nunca mais entrou.
"parei de jogar", dei um pausa por questões de Hardware, se a porra do programa funcionasse com Root eu ainda estaria jogando =/ Icon_lol
Responder
 #86
(15/09/2014, 23:27)chriss Escreveu: "parei de jogar", dei um pausa por questões de Hardware, se a porra do programa funcionasse com Root eu ainda estaria jogando =/ Icon_lol

Pior que nem te tenho na minha conta atual, aquela minha conta foi pro beleléu. Icon_lol 

E tu acha que conseguiria jogar no teclado? Se sim dá pra jogar pelo PC.
Responder
 #87
(15/09/2014, 23:51)Hugoo Escreveu: Pior que nem te tenho na minha conta atual, aquela minha conta foi pro beleléu. Icon_lol 

E tu acha que conseguiria jogar no teclado? Se sim dá pra jogar pelo PC.
Eu fiquei Feliz de ter dado problema, pode não parecer mais estou no ultimo semestre da Universidade então meu tempo está meio reduzido Icon_lol
Responder
 #88
(15/09/2014, 23:54)chriss Escreveu: Eu fiquei Feliz de ter dado problema, pode não parecer mais estou no ultimo semestre da Universidade então meu tempo está meio reduzido Icon_lol

Ah, então dá um tempo mesmo até as coisas acalmarem ae... 
Mas recomendo fazer o seguinte, se tu ainda tiver o código de transferência, tu joga a tua conta no PC, e fica só logando diariamente sem jogar, durante essa semana o jogo tá dando 1 loveca ao dia (Sendo hoje o primeiro dia, lembrando que o dia vira as 21:00) pela comemoração de 500 mil jogadores no server e além de tu pegar as recompensas diárias. 

E pelo o que lembro do teu profile você só tem 9 músicas no Hard passadas, isso vai ser ótimo quando tu voltar, o que tu vai poder jogar de música e se entupir de friend points. 
Responder
 #89
@Bila @Hugoo Ok, eu sei onde vê o ID e já o anotei... mas onde vê esse passcode e código de transferência?
Achei nos Settings o "Transfer Passcode" e a opção de confirmar e a de colocar... clico em confirmar? -q

Tem também um treco e Serial Code no menu "Other"...
Responder
 #90
(16/09/2014, 01:40)Oiacz Escreveu: @Bila @Hugoo Ok, eu sei onde vê o ID e já o anotei... mas onde vê esse passcode e código de transferência?
Achei nos Settings o "Transfer Passcode" e a opção de confirmar e a de colocar... clico em confirmar? -q

Tem também um treco e Serial Code no menu "Other"...

O ID não é o passcode, o passcode é bem ai onde voce falou, Transfer Passcode e clica Confirm vai dar um numero grande, anota e tira foto da tela do cel.

O Serial Code é onde você coloca os Serial Code de umas cartas especias que voce ganha comprando mercadorias, a único disponível na ENG agora é uma UR Honoka que veio com os BluRays da primeira temporada que a NIS lançou.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes