Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #91
(16/09/2014, 01:40)Oiacz Escreveu: @Bila @Hugoo Ok, eu sei onde vê o ID e já o anotei... mas onde vê esse passcode e código de transferência?
Achei nos Settings o "Transfer Passcode" e a opção de confirmar e a de colocar... clico em confirmar? -q

Tem também um treco e Serial Code no menu "Other"...

Se me lembro essa de confirmar vai lhe mostrar um código de 11 dígitos, anote ele e seja feliz Icon_lol
Responder
 #92
Valeu, consegui aqui~~
Responder
 #93
@chriss

Me disseram que com o tutorial desse vídeo, dá pra rodar o SIF com aparelho rooteado .

Responder
 #94
e dá pra roda pois eu que coloquei no skype, segui a risca e funcionou.

Id do Love Live School Idol Project Escreveu:Meu Id no jogo é o 476887158 US
Responder
 #95
(16/09/2014, 07:30)Samurai_Marcos Escreveu: e dá pra roda pois eu que coloquei no skype, segui a risca e funcionou.

Depois te Add, celular esta muito longe de mim agora Icon_lol

@chriss ta querendo fugir do vicio Icon_lol
Mais o tablet dele ja tinha root antes se me lembro então deve ter sido outro problema.

Ja como estava chorando da minha ma sorte ontem, depois de ver esse video fiquei com pena do cara.
Responder
 #96
@Oiacz
Te adicionei lá e vê se deixa a Kotori pra aparecer como a principal no lugar da Nozomi, por causa que o amigo ajuda a dar status e a UR dá mais ponto. 

@AmagamiBr
Antes de te adicionar me diz quem tu tá usando como principal, atributo e raridade da carta, pra eu ver que random eu posso deletar da lista.

(16/09/2014, 12:47)Bila Escreveu: Depois te Add, celular esta muito longe de mim agora Icon_lol

@chriss ta querendo fugir do vicio Icon_lol
Mais o tablet dele ja tinha root antes se me lembro então deve ter sido outro problema.

Ja como estava chorando da minha ma sorte ontem, depois de ver esse video fiquei com pena do cara.
Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm24480781

Nossa, muito azar mesmo...
Responder
 #97
(16/09/2014, 19:32)Hugoo Escreveu: @AmagamiBr
Antes de te adicionar me diz quem tu tá usando como principal, atributo e raridade da carta, pra eu ver que random eu posso deletar da lista.

Tou usando Kotori SR (Pure)
Responder
 #98
Eu deixo a Kotori UR como capitã do time Pure e to treinando a Nozomi pra aumentar os Bonds dela -q
Responder
 #99
(16/09/2014, 19:32)Hugoo Escreveu: Nossa, muito azar mesmo...

Esse cara tem outros videos dele fazendo um monte de honor scout, aka gastando muito dinheiro.
Muito engraçado vendo ele chorando pela sua desejada Umi UR Icon_lol

Dei att na app japonesa, quem quiser me add.
Nick JP - 十干
ID - 530177108
Estou com uma Nozomi SR como Main.
Responder
 #100
(17/09/2014, 13:37)Oiacz Escreveu: Eu deixo a Kotori UR como capitã do time Pure e to treinando a Nozomi pra aumentar os Bonds dela -q

Sim, tu deixa a Nozomi como capitã do time smile, e posição não influencia na distribuição de bond.

(17/09/2014, 12:15)AmagamiBr Escreveu: Tou usando Kotori SR (Pure)

Beleza, agora eu vou mandar invite. 

(17/09/2014, 16:04)Bila Escreveu: Esse cara tem outros videos dele fazendo um monte de honor scout, aka gastando muito dinheiro.
Muito engraçado vendo ele chorando pela sua desejada Umi UR Icon_lol

Dei att na app japonesa, quem quiser me add.
Nick JP - 十干
ID - 530177108
Estou com uma Nozomi SR como Main.

Nem sei como adiciona lá no JP, vou ver como adiciona, qualquer coisa tenta também, meu ID tá no post incial, to com Rin UR como main.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes