Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #41
(09/09/2014, 14:23)Bila Escreveu: Esse dificilmente significa que voce ja tirou mais que um né?
Sempre espero pelo o desespero quando faço um 10+1, os resultados sempre são os mesmos Icon_cry


Jogo mais viciante? Meu deus qual, avisa dai eu nunca vou tentar jogar Icon_lol

---

Acho legal a ideia no tópico pro jogo, porque dai pelo menos não vamos ficar upando um tópico de um anime que ja acabou, diferente de quando ele estava passando que o tópico era mais ativo e etc.

Isso é com o @"Hugoo" (apenas comentei para ele não se sentir na obrigação de criar algo por supostamente "desvirtua uma discussão"). Por sinal, se ele quiser pode-se mover também as discussões mais antigas para lá e unificar tudo.

--------------
MMORPG já é algo que, por default, já ocupa muito tempo. Adicione a isso o fato de ter mensalidade (SIF eu jogo no Blue Stacks de tanto que gastei nele HAHA! ) então me sinto 'obrigado' a usar o tempo afim de fazer as render as obamas investidas
Responder
 #42
(09/09/2014, 14:23)Bila Escreveu: Esse dificilmente significa que voce ja tirou mais que um né?
Sempre espero pelo o desespero quando faço um 10+1, os resultados sempre são os mesmos Icon_cry


Jogo mais viciante? Meu deus qual, avisa dai eu nunca vou tentar jogar Icon_lol

---

Acho legal a ideia no tópico pro jogo, porque dai pelo menos não vamos ficar upando um tópico de um anime que ja acabou, diferente de quando ele estava passando que o tópico era mais ativo e etc.

Sim, eu já tirei mais de uma SR, sem contar que tem o simulador de roll 11 no Honor Scout em um site, aí eu tento fazer umas simulações nele.

Caso não conheça, aqui está o link: http://scfes.mnyk.info/
Aí só clicar no "11" no canto superior esquerdo e aparece a tela semelhante a do game, caso queira simular um roll 11 em evento de SR obrigatória, é só ativar o "UR 25% SR 40%" na direita da listagem de cartas.

(09/09/2014, 15:05)AmagamiBr Escreveu: Da próxima vez vou esperar Icon_e_confused

E gostei da ideia de criar um tópico para o game.

Sim, logo eu devo criar um tópico simples para a discussão do jogo, mas ainda pretendo fazer coisas bem mais detalhadas sobre o jogo no tópico, coisas como dicas, tutoriais, quadros de evento, lista de players, lista de lançamentos e outros detalhes importantes. 
Fora que tenho uns amigos fora do fórum que levam o jogo a sério, então devo ter uma ajuda.

(09/09/2014, 16:34)llNoNickll Escreveu: Isso é com o @"Hugoo" (apenas comentei para ele não se sentir na obrigação de criar algo por supostamente "desvirtua uma discussão"). Por sinal, se ele quiser pode-se mover também as discussões mais antigas para lá e unificar tudo.

Sim, logo farei o tópico e pedirei pra unificar, já que não tenho as ferramentas de mod.
E de boa, eu só não fiz a mais tempo por falta de tempo. Icon_lol 
Responder
 #43
(09/09/2014, 20:18)Hugoo Escreveu: Sim, eu já tirei mais de uma SR, sem contar que tem o simulador de roll 11 no Honor Scout em um site, aí eu tento fazer umas simulações nele.

Caso não conheça, aqui está o link: http://scfes.mnyk.info/
Aí só clicar no "11" no canto superior esquerdo e aparece a tela semelhante a do game, caso queira simular um roll 11 em evento de SR obrigatória, é só ativar o "UR 25% SR 40%" na direita da listagem de cartas.


Sim, logo eu devo criar um tópico simples para a discussão do jogo, mas ainda pretendo fazer coisas bem mais detalhadas sobre o jogo no tópico, coisas como dicas, tutoriais, quadros de evento, lista de players, lista de lançamentos e outros detalhes importantes. 
Fora que tenho uns amigos fora do fórum que levam o jogo a sério, então devo ter uma ajuda.

Vou ter esperança nesse roll que vou fazer depois do evento da Nozomi.
Uso esse simulador tambem, só que vou ruim nele tambem, ma sorte é meu sobrenome.

Caso queira ajuda ao criar o tópico só falar.
Responder
 #44
(09/09/2014, 21:10)Bila Escreveu: Vou ter esperança nesse roll que vou fazer depois do evento da Nozomi.
Uso esse simulador tambem, só que vou ruim nele tambem, ma sorte é meu sobrenome.

Caso queira ajuda ao criar o tópico só falar.

Ok vou precisar de ajuda mesmo, vou te mandar um rascunho por PM que digitei agora pouco, dá uma avaliada nele se possível, pois ainda pretendo editar bastante ele.
Responder
 #45
Comecei a jogar há... 3/4 dias e ganhei isso \/

[Imagem: IHLIAG7.jpg][Imagem: UDlSSsc.jpg][Imagem: 5ZuDMIU.jpg][Imagem: Scbh1Qv.jpg]

Ainda sobrou Hanayo, Nozomi, Umi e Kotori Smile; Hanayo e Rin Pure; Hanayo e Rin Cool~~
Responder
 #46
(10/09/2014, 20:59)Oiacz Escreveu: Comecei a jogar há... 3/4 dias e ganhei isso \/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHLIAG7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UDlSSsc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ZuDMIU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Scbh1Qv.jpg]

Ainda sobrou Hanayo, Nozomi, Umi e Kotori Smile; Hanayo e Rin Pure; Hanayo e Rin Cool~~

nunca peguei um UR =/
Responder
 #47
(11/09/2014, 11:24)chriss Escreveu: nunca peguei um UR =/

I'm foda, Nakama Teskurasho.
Responder
 #48
(10/09/2014, 20:59)Oiacz Escreveu: Comecei a jogar há... 3/4 dias e ganhei isso \/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHLIAG7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UDlSSsc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ZuDMIU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Scbh1Qv.jpg]

Ainda sobrou Hanayo, Nozomi, Umi e Kotori Smile; Hanayo e Rin Pure; Hanayo e Rin Cool~~

Que viado cagão pqp, e essa UR Kotori é boa pra caralho, embora ela tenha menos stats que a versão China Dress (ainda não lançada no US), ainda compensa e muito, além que o Perfect Lock dela vai te ajudar muito, que sorte heim!
Responder
 #49
@AmagamiBr Eu tenho sorte pra krl de entrar no joguinho e 4 dias depois aparecer esses eventos Icon_cool

[Imagem: n2zqnEC.jpg]

@Hugoo O efeito dela é daora, mas eu ainda não entendi o que ele faz... só sei que ela brilha a fase toda de rosa (O que me atrapalha pra cacete, mas não quero desativar), e então todas as personagens são "fortificadas" com um símbolo de música no círculo de cada uma.

E to zoando o Amagami que a minha sorte é infinita e que pegarei outra UR no próximo Honor Recruit Coolface
Só preciso de mais 28 Love Gems Booty

Btw, to quase pegando a Alpaca Rara no evento da Nozomi~~
Responder
 #50
Saiu Anone EX
Chart assist:




(11/09/2014, 21:06)Oiacz Escreveu: @AmagamiBr Eu tenho sorte pra krl de entrar no joguinho e 4 dias depois aparecer esses eventos Icon_cool

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n2zqnEC.jpg]

@Hugoo O efeito dela é daora, mas eu ainda não entendi o que ele faz... só sei que ela brilha a fase toda de rosa (O que me atrapalha pra cacete, mas não quero desativar), e então todas as personagens são "fortificadas" com um símbolo de música no círculo de cada uma.

E to zoando o Amagami que a minha sorte é infinita e que pegarei outra UR no próximo Honor Recruit Coolface
Só preciso de mais 28 Love Gems Booty

Btw, to quase pegando a Alpaca Rara no evento da Nozomi~~

O efeito é a cada 17 segundos de música você tem 36% de chances de ter suas notas com grade Good e Great serem convertidas em Perfect durante os próximos 9 segundos.

E se tu pegar outra UR, aí quem te bate sou eu.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes