Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #101
EP04

n sei pq as garotas estão gritando com pseudo morte de Issei...
Isso pq no preview ele aparece como nada tivesse acontecido... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Pior é que até a Iria ficou desesperada. WTF!! Não lembro de nenhum tipo de desenvolvimento profundo entre eles no anime.
No mais foi até que bom o ep. Especialmente em poder ver Kuroneko e Akeno superando o obstáculo.
Responder
 #102
(21/04/2015, 06:54)Homem Cachorro Escreveu: Bom, eu acho massa o foco do poder do Issei ser por causa dos peitos das personagens, haushuahsuahsuahsua, fica engraçado demais.

Seikon no Qwaser style asuhahs

(25/04/2015, 19:25)Kira Sama Escreveu: EP 4

Essa 3 temporada de dxd ta bem focada nas porradas... gostei do episodio.

Issei "morre" e Rias perde a cabeça no final.

tomara que não seja so + 1 Bait....  queria ver a rias perdida na fúria lutando pra valer !!

Somos 2, apesar de que acho que vai ser um bait, infelizmente.

Essa temporada esta bem mais dinamica gostei mais.
Responder
 #103
High School DxD BorN - Episódio 04



Primeiramente, estou bem decepcionado com esse episódio, mudar a ordem dos fatos é uma coisa, agora distorcer e altera-los é outra, e nesse episódio isso passou dos limites. Se eu não fosse leitor dá light novel. Provavelmente teria achado muito bom esse episódio... O pior é ver que após esse episódio deplorável que juntaram um monte de volumes as vendas do BD aumentaram e muito..

A animação teve uma melhora, mais faltou fluidez nas lutas, e o erro do character desing foi pior ainda nesse. Ost foram meio confusas não passou o drama da cena triste do Issei dilacerado O Midgardsorm ficou terrível! Pelo menos Fenrir ficou melhorzinho. Cortaram toda a reunião na casa do Issei e o círculo dos dragões, Tiamat, Yu-long, Midgardsormr, Fafnir, Tannin, Ddraig, Albion, Vritra foi totalmente ignorado..Como assim o Mjölnir aparece antes da batalha e o Issei voa(Issei não voa no balance breaker) em direção a ele e Morre?? Não mostraram nada da relação da Akeno com o pai dela um monte de coisa cortada...Desde quando o Issei foi mordido por um dos Fenrir adicionaram tudo isso.. O Ratign Game provavelmente nem vai ocorrer no anime.. O que falta eles inventarem mais A Rias entrando no Juggernaut Drive? Pior asia derrotando o Loki.. Nem o echi mínimo nesse episódio fez algum sentido..Essa superação rápido da Koneko e os outros usando já suas reais habilidades foi uma péssima escolha também.

Todas essas péssimas escolhas vão confundir ainda mais lá na frente.
Responder
 #104
(29/04/2015, 18:17)Rowel Escreveu: High School DxD BorN - Episódio 04



Primeiramente, estou bem decepcionado com esse episódio, mudar a ordem dos fatos é uma coisa, agora distorcer e altera-los é outra, e nesse episódio isso passou dos limites. Se eu não fosse leitor dá light novel. Provavelmente teria achado muito bom esse episódio... O pior é ver que após esse episódio deplorável que juntaram um monte de volumes as vendas do BD aumentaram e muito..

A animação teve uma melhora, mais faltou fluidez nas lutas, e o erro do character desing foi pior ainda nesse. Ost foram meio confusas não passou o drama da cena triste do Issei dilacerado O Midgardsorm ficou terrível! Pelo menos Fenrir ficou melhorzinho. Cortaram toda a reunião na casa do Issei e o círculo dos dragões, Tiamat, Yu-long, Midgardsormr, Fafnir, Tannin, Ddraig, Albion, Vritra foi totalmente ignorado..Como assim o Mjölnir aparece antes da batalha e o Issei voa(Issei não voa no balance breaker) em direção a ele e Morre?? Não mostraram nada da relação da Akeno com o pai dela um monte de coisa cortada...Desde quando o Issei foi mordido por um dos Fenrir adicionaram tudo isso.. O Ratign Game provavelmente nem vai ocorrer no anime.. O que falta eles inventarem mais A Rias entrando no Juggernaut Drive? Pior asia derrotando o Loki.. Nem o echi mínimo nesse episódio fez algum sentido..Essa superação rápido da Koneko e os outros usando já suas reais habilidades foi uma péssima escolha também.

Todas essas péssimas escolhas vão confundir ainda mais lá na frente.

Sério que tem tudo isso? Ainda bem que eu não comecei a ler a novel, ia me decepcionar muito então.
Responder
 #105
EP 5

Bom episodio gostei muito do encontro com a Akeno.

A koneko ta toda agarradinha com o Iseei agora tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e o Issei parece que começou a conversar com os Peitos agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser arco novo
Responder
 #106
High School DxD BorN - Episódio 05


Bom, o episódio 5. Primeiramente. Teve umas partes bem animadas, movimentos fluidos, na parte final da luta, mais modificaram um monte de coisa, pra min o corte dá Juggernaut Drive do Vali foi o pior.

A suposta cena de drama da Rias no final do episódio anterior se concretizou, e foi pra nada, descobrimos que o presente que a Ravel havia dado ao Issei era uma Phoenix Tears. Issei não estava morto ela apenas curou ele. Arthur finalmente é apresentado e ele não demonstra nada de seu poder.. Saji está sendo muito hyper aonde que ele consegue usar as duas manoplas usando a Absortion Line. Cortaram o Vritra mesmo. Não faz o menor sentido ele ter um treinamento desse nível com Azazel e a organização Grigori apenas para um Rating Game (SE tiver né), até porque se não fosse pelo Issei, ele teria perdido o controle. Já que ele só respondia ao Issei através do Ddraig por estar quase inconsciente.

Com o Loki derrotado ele deixou uma ''maldição'' pra issei, que provavelmente vai servir de gancho, para umas partes mais pra frente. Foi até bacana ver Sairaorg mostrando um pouco de seu poder. Loki deveria ter sido preso pelos selos Nórdicos dá Rossweisse, mais ele simplesmente evaporou, isso com toda a certeza vai trazer problemas no futuro dessas mudanças enormes que fizeram.. Não tivermos o ''fogo negro'' e nem a melhor participação do Tannin..


Gostei que pelo menos eles tiveram um cuidado, ao fazer a revelação sobre a relação entre as Millicas, Sirzechs e Grayfia.


O encontro dá Akeno com o Issei foi a  melhor parte do episódio, mesmo com as mudanças, porque ele era pra ter começado na luta contra o Loki foi bem feito.. Tivermos a introdução do Biligual jogada de forma estranha sendo que na Novel ele é o fator principal pra solucionar o passado da Akeno. Bom acredito que agora o anime entre nos eixos, pois o volume 7. Que foi introduzido só pra arruinar tudo, foi totalmente desenrolado.

Agora, iremos para o volume 6 ( sim, essa ordem mesmo) algumas coisas podem ser inseridas, já outras nem vão aparecer, o Rating game provavelmente será uma dessas..Mais de uma coisa e certa provavelmente teremos Issei vs Vali o pessoal japonês quer muito isso..
Responder
 #107
EP05

a quantidade de personagens que tem nessa obra atrapalha o entendimento do mesmo...
tudo bem os principais... mas cada personagens principais tem conhecido e tal... e sem contar que entre as temporadas tem buraco.. Ai nem mais lembro mais.
anyway esse ep pessoalmente não foi grande coisa... a forma que "ressuscitou" o Issei foi bem sem graça. Não sei pq quase mata o Issei se alguns minutos depois vai "ressuscitar"?
Akeno eu nem gosto muito dela. Talvez devido os peitos dela que são exagerado nessa obra. Nem sei pq exageram, acho tosco.
Responder
 #108
EP 6

Issei ficou boladao com alguém querendo roubar o harem dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E como eu ri do documentário sobre o Issei Icon_lol Icon_lol  cara fico famoso.... ate o dragao no braço chorou dessa vez Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Próximo episodio parece que vai ser bem interessante.
Responder
 #109
ep 6

Issei mito no submundo, aí sim, muita responsabilidade pra manter o título
Responder
 #110
EP06

Rias com ciúmes... Facepalm
mas sério... o cara de fato não vai querer ceder nenhuma garota a ninguém?... Facepalm
só sei que essa questão de ciúmes da Rias já é manjado na própria obra nas temporadas anteriores... n sei pq insistem na mesma coisa... já encheu...
única coisa que prestou nesse ep é a transferência da Irina e o desespero do Red Dragon
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes