Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #81
EP02

sei lá...
n me motiva muito assistir isso...
isso aqui ta começando a cansar de ver...
Se bem que pensei que iria enrolar mais a questão da Koneko. Até que não demorou muito para contar do que se trata.
E a Ravel Phenex... Putz... eu n lembro mais dessa garota. De onde ela é? ahuahauhua
Responder
 #82
High School DxD BorN - Episódio 02


Bom, infelizmente os problemas por parte do Studio TNK, começaram a aparecer eles não sabem trabalhar, muito bem com muitos volumes de uma obra..Mais o Ishibumi disse que ele está focado nas lutas, então faz algum sentido isso, falando sobre o episódio..

Animação continua aceitável, mais os erros de character desing são contastes ainda, cenariosbons até o momento. Os cortes foram grotescos nesse episódio e suas mudanças de evento. A Mãe da rias não foi apresentada como deveria, achei seco demais não mostrou a nobreza dela, Pai da Rias não modificaram ficou bem engraçado auhhuaauha.. Adicionaram umas cenas de Kuroneko treinando. Não que seja ruim, mais poderia ter trabalhado, outras partes importantes que faltou..O treinamento de todos foi alterado até que gostei do que foi mostrado do Kiba e Akeno mesmo sabendo que é o Pai dela ali. Espero mudanças físicas no Issei.

A festa e a reunião dos demônios Juvenis, até que não foi tão ruim mais faltou impacto na apresentação dos personagens, faltou colocar o discurso do Jovens Demônios sobre seus sonhos, mais mostraram pessoas importantes lá que não estão na light novel.. Sairaorg está um pouco diferente e colocaram até a irmã do Phoenix na festa uma adição até boa hehe.. Cenas finais foram modificadas a cena do elevador ia ser bacana entre Issei e Rias. Espero que algumas cenas extras sejam adicionados no Blu-ray.. Acho que vai demorar um pouco pro Rating Game..
Responder
 #83
EP 3

Outro episodio muito bom.

Aquela não pode ser a irma da koneko não... como uma é tao gostosa e a outra é do tamanho de 1 camarão  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Issei despertando poder apertando peitos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  treino pra que... se ele tivesse aula com o chefe de Daimidaler ele já seria o + forte da historia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

faltou técnica ae Icon_lol Icon_lol
 [Imagem: aXyzRZR.gif]
Responder
 #84
Ep 3

Um bom episódio, a segunda parte do anime foi realmente divertida de assistir fora os momentos q me fizeram rir alto como a discussão de qual peito apertar ou da secret do Issei preocupado com a sua reputação dali pra frente.

Só espero que essa de apertar o peito ñ seja muito usada para ñ cair na monotonia, espero outras formas de despertar da armadura tão criativas como essa do episódio. 
Responder
 #85
dormindo... z z z z, é o mesmo roteiro de sempre desde da primeira temporada.
Responder
 #86
EP03

huahauhau....
pqp que tosqueira...
esse Issei Facepalm
até outro dragão fez Facepalm huauaua...
olhar de desprezo da Koneko depois de Issei apertar os peitos foi o melhor... hauhauaau
Responder
 #87
EP.03

-.-" isso dele ter ficando "foda" por tocar nos seios da Ries.. foi tão idiota.. fazer oq ne.. tipo eu gosto dos seios das meninas desse animes, são todos muito bonitos, em formato e tamanho... mais bem o issei podia tentar ficar forte por um motivo mais serio ne. Irei ver claro, mais as vezes o foco demais nos peitos, irrita.
Responder
 #88
High School DxD BorN - Episódio 03


Eu esperava muito mais desse episódio, não houve capricho e teve uma confusão, grande por parte da direção. Além de que a animação estava bem abaixo, o que foram aqueles movimentos na luta de Tannin contra Bikou lentos e mal feitos? O character design ficou inconstantes em várias cenas.. Loki e Fenrir( deixaram ele muito feio, na luta final espero ele bem melhor, em termos de traços e animação) foram os que mais sofreram..Diversas cenas foram modificadas ou cortadas.. Pelo menos colocaram a cena que a Koneko - chan expressa seus reais medos mais pra ser cortada por outra pessoa.. A ost utilizadas estavam boas até..

Odin foi bem apresentado e a Rossweisse ficou boa em alguns frames, Michael já foi adicionado na festa, que a conversa acontece em outro lugar. No anime ficou explicito o real motivo dá Khaos Brigade na festa, diferente da light novel, que Bikou apenas estava ganhando tempo pra Vali e uma de suas tramoias...O surgimento de Loki na frente dos quatro Maou, e os demônios que estavam na festa, anjos caídos, anjos e Odin até que não foi ruim.. Na light novel ele é apresentado de uma forma totalmente diferente..


A parte da barreira e os modos de ataque por parte de Kuroka, contra a Rias e a koneko, são bem fieis e os dialogos também.Na parte do Issei que estava apanhando drasticamente e pensando numa forma de ativar o Balance breaker e a conversa profunda sobre os peitos achei que poderia ter sido mais engraçada auuahauha.. A transformação ficou bem bonita mais porque ele já liberou as asas? A mutação dela ainda não está completa. O soco que ele deu foi bem feito só faltou a montanha destruida lá no fundo do cenário.. Bikou pega a núvem voadora e eles vão embora. Cortaram a apresentação de outro membro da Khaos brigade nesse empate entre eles mais logo ele deve aparecer.. 


O relatório de Rias, e a parte do banho foram bem encaixadas, Akeno mais uma vez está em conflito com seus sentimentos e Koneko começando a se aceitar.. Importante a Rias falando pro Issei falando de como ela notou que ele estava se ausentando da festa... Bom ja mudaram algumas coisas e deixaram no anime claro que Loki está atrás de Odin.. Bom o anime está bem corrida mais vamos continuar..
Responder
 #89
(19/04/2015, 15:58)MiChan Escreveu: EP.03

-.-" isso dele ter ficando "foda" por tocar nos seios da Ries.. foi tão idiota.. fazer oq ne.. tipo eu gosto dos seios das meninas desse animes, são todos muito bonitos, em formato e tamanho... mais bem o issei podia tentar ficar forte por um motivo mais serio ne. Irei ver claro, mais as vezes o foco demais nos peitos, irrita.

E tu leva esse anime a sério? Icon_lol
Responder
 #90
(20/04/2015, 23:33)Metroid Escreveu: E tu leva esse anime a sério?  Icon_lol

Não digo um motivo super serio como aaa quero salvar o mundo.... eu digo mais algo do tipo do basara sabe.. ele quer proteger a Mio pq ele considera ela como família/ama ela.... e mesmo ele fazendo as safadezas dele com ela, o maior motivo dele proteger ela é pq ela é altamente importante na vida dela.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes