Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #91
(21/04/2015, 01:10)MiChan Escreveu: Não digo um motivo super serio como aaa quero salvar o mundo.... eu digo mais algo do tipo do basara sabe.. ele quer proteger a Mio pq ele considera ela como família/ama ela.... e mesmo ele fazendo as safadezas dele com ela, o maior motivo dele proteger ela é pq ela é altamente importante na vida dela.

Pior que o Isse tem bastante desses momentos. Basta lembrar do final da 2nd Season, onde o motivo da "explosão de fúria" foi cogitar a possibilidade dos oppais da Rias diminuírem por causa do Half Dimension HAHA!

Mas até que ele tem os momentos de 'motivação séria', inclusive nessa temporada mesmo tem mais um desses momento desses.
Responder
 #92
(21/04/2015, 01:27)llNoNickll Escreveu: Pior que o Isse tem bastante desses momentos. Basta lembrar do final da 2nd Season, onde o motivo da "explosão de fúria" foi cogitar a possibilidade dos oppais da Rias diminuírem por causa do Half Dimension HAHA!

Mas até que ele tem os momentos de 'motivação séria', inclusive nessa temporada mesmo tem mais um desses momento desses.

Eu já previ que o próximo power up vai ser uma chupada nas tetas da Rias Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #93
(21/04/2015, 01:28)Kira Sama Escreveu: Eu já previ que o próximo power up vai ser uma chupada nas tetas da Rias Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Tenho até medo de perguntar os próximos passos seguindo essa linha, afinal não tem tag +18 no tópico Icon_lol Icon_lol
Responder
 #94
(21/04/2015, 01:33)llNoNickll Escreveu: Tenho até medo de perguntar os próximos passos seguindo essa linha, afinal não tem tag +18 no tópico Icon_lol Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  já acho errado isso.

Pra min todo tópico de anime ecchi deveria ter a tag 18+.

a putaria é basicamente o ponto principal desses animes...
Responder
 #95
Bom, eu acho massa o foco do poder do Issei ser por causa dos peitos das personagens, haushuahsuahsuahsua, fica engraçado demais.
Responder
 #96
EP 3 que merda foi aquela! Serio ativar o poder tocando em seios então toda vez que for lutar tem que fazer isso eu em n teria um geito menos retardado de ativar o poder dele?
Responder
 #97
(21/04/2015, 01:10)MiChan Escreveu: Não digo um motivo super serio como aaa quero salvar o mundo.... eu digo mais algo do tipo do basara sabe.. ele quer proteger a Mio pq ele considera ela como família/ama ela.... e mesmo ele fazendo as safadezas dele com ela, o maior motivo dele proteger ela é pq ela é altamente importante na vida dela.

Bem, o Issei só salva o mundo por questões de... peitos. Isso é a premissa da obra desde a s1 e não acho que vá mudar agora.
Responder
 #98
EP 4

Essa 3 temporada de dxd ta bem focada nas porradas... gostei do episodio.

Issei "morre" e Rias perde a cabeça no final.

tomara que não seja so + 1 Bait....  queria ver a rias perdida na fúria lutando pra valer !!
Responder
 #99
Ep 4

Sinistrosamente sinistro, muito boa a luta contra Loki, Fenrir mostrando quem é que manda nessa bagaça.
Responder
 #100
(21/04/2015, 11:42)seele Escreveu: EP 3 que merda foi aquela! Serio ativar o poder tocando em seios então toda vez que for lutar tem que fazer isso eu em n teria um jeito menos retardado de ativar o poder dele?

Foi a cena que mais ri nesta temporada.

Epi 4, mais lutinhas, pouca comédia, mas até que tá interessante.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes