Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #111
High School DxD BorN - Episódio 06


Finalmente, depois de tanta tortura nós episódios passados e mudanças, eu estou feliz em dizer, que FINALMENTE a história começou a entrar nos eixos, bem, pelo menos grande parte dela.

A partir desse sexto episódio, o anime focará no volume 6 da light novel. Um ótimo volume, talvez o melhor dos três, senti falta dá do momento, que a Kiryuu menciona sobre o Issei chamar atenção de algumas garotas por estar mais "amadurecido" devido ao treinamento com Tannin. Saji está sem as ataduras no braço isso é mais um indicio que não teremos Rating Game. A apresentação da Irina foi uma das modificações que me agradou e a Koneko no colo do Issei..

Diodora aparecendo, foi bem incomoda como ela é na light novel,  curti demais a aparição de Chichiryuutei foi muito engraçado auhauhua..O choro do Ddraig, era uma cena que eu queria mesmo ver e ficou bem feita, a Cena dá Asia com issei foi bem fofa e bacana o sonho do casamento ficou bem bacana também. Eu não sou tão fan da Asia,pois ela consegue ser a maior ''pedra'' no sapato de toda e qualquer ''ato'' na história.

Agora, o grande destaque foi a participação da Xenovia ,mesmo modificando um pouco as coisas, ficou muito bacana a cena Echi dela a personalidade dela é um ponto muito forte. Deram uma explicação de não ter ocorrido um a partida no submundo ( a invasão de loki) e deram um gancho pra o Sairaorg. Animação estava na média mais os traços tiveram muitos erros..

Enfim, agora que foi um monte de coisa mudada, mais parece que finalmente eles resolveram adaptar um pouco melhor o conteúdo. Resta esperar tem mais 6 episódios pra terminar esse volume vejamos se eles não colocam vários coisas que ficaram faltando nós outros episódios.
Responder
 #112
EP 7

E Eu pensando que ia ter 1 partida... e acaba em outra invasão Icon_lol Icon_lol

Asia foi sequestrada, próximo episodio é o grupo indo resgatar ela antes que perca o lacre Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Rias tava ótima de diabinha Wub
Responder
 #113
Ep 7

Ótimo episódio, estou realmente curioso para saber que maldição foi essa que o Loki lançou no Isei, se foi preciso reforçar esse episódio e pq é zica das boas.

Q episódio de service, minha nossa, ainda bem q assisto sentado, da pra disfarçar mais  Booty

Estou rezando para o dia o Isei encontrar Zeus, Odin ele já encontrou, Azazel já passou umas ideias pra ele, agora ele encontrar o maior Pegador de todos os Deuses já existentes, fico imaginando as ideias que podem ser usadas ainda, aliás to louco para saber que poder novo é esse, deve ser algo bem Hue mesmo
Responder
 #114
High School DxD BorN - Episódio 07
 
Bom, eu estava um pouco preocupado ao ver o preview no final do episódio 6,achando que o treino do Issei com Sairaorg tinha sido antecipado, mas no final das contas, se tratava apena de um de seus Rating Games.. Infelizmente o com a Sona foi cortado ou essa batalha só vai ter nós últimos episódios devido a tantas modificações. A animação estava mediana e os traços mais consistentes comparados com os episódios anteriores.
 
As partidas dos Demônios Juvenis foram gravadas em DvDs e entregues aos grupos para servir como base de análises e estratégias.. Vimos no começo do episódio é mostrada a partida entre Sairaorg (Casa de Bael) e Zefardoll (Casa de Glasya-Labolas), o “delinquente”. (quem leu a novel vai entender). Senti que faltou uns diálogos como na novel porque Sairaorg e muito mais forte que o fraco do Loki.

Colocaram a cena dá Kuroka, pede pra ter filhos com o Issei, no meio a cena em que o Vali o alerta sobre Diodora. Sendo que isso ocorre na reunião antes da batalha com o Loki
.. O Vali ficou deslocado e sem sentido nesse aviso pro Issei.. Na Light novel ele alerta o Issei sobre esse ''poder'' estranho que o Diodora possui.

Não gostei da festa de cosplay foi mal trabalhada, não foi divertida e nem bem animada.. Infelizmente perdemos uma das melhores cenas echi. Já a modificação que fizeram no treinamento da Xenovia foi bacana.. Deixou a conversa dela com o Issei mais interessante.
A conversa entre Azazel e o Sirzechs foi bem melhor no anime. O surgimento de Diodora ficou bom e o sequestro a Asia mais ele não utiliza ela como escudo contra Xenovia.. E pode ver um Odin mais parecido com a light novel nesse episódio..Ele passa a impressão de ser bem mais forte no anime... O final do episódio foi bem fiel na conversa do Azazel.. Chegou o momento das coisas ficarem feias..
Responder
 #115
EP07

na primeira temporada eu ainda achava que tinha enredo interessante....
mas agora já na terceira temporada não tem como achar mesma coisa infelizmente...
deve estar na fase enrolation como Mahouka estava de vol. 12 a 15... voltou a andar no vol. 16...
parece que as coisas estão dando loop no mesmo lugar... pior é não ter nem objetivo claro como Machine doll tem... lá tbm parece que está dando loop, mas tem fatos concretos que mostra que está indo para o final. Aqui não parece nem um pouco que a história está indo para final ou algum progresso, do jeito que está fazendo daria para fazer centenas de vols assim e nunca sair do mesmo lugar.

provavelmente no próximo já vai conseguir recuperar a Asia e tudo volta como nada tivesse acontecido...
Responder
 #116
EP 8

Porra como eu ri do novo poder do Issei Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o cara le os PEITOS pqp Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

é mt zoação esse protagonista xD

final a Asia sumio.... fico imaginado oque acontece... ela rezou e morre e foi pro ceu ?  so falta ela voltar como anjo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #117
Ep 8
Foda demais, e desconfio que a Asia vai retornar como anjo.

Espero do fundo do coração que tenha uma quarta temporada desse anime.
Responder
 #118
EP08

essa obra Facepalm
agora veio com zoação de ler o sentimento através de balanço de peitos... Icon_lol Icon_lol Facepalm
no mais n entendi nada pq a Asia ter sumido... espero que no próximo ep explique...
Responder
 #119
(27/05/2015, 13:41)martec Escreveu: agora veio com zoação de ler o sentimento através de balanço de peitos...

Não imagina o Facepalm quando vi o Bilingual pela primeira vez. Até cogitei ser troll de tradução, mas lembrei que era DxD, ai deixei de lado e aceitei a triste realidade (de repetente até o Dress Breaker ficou mais aceitável HAHA! )

Mais hilário que essa coisa vai evoluindo no decorrer da obra e acaba ficando meio OP Icon_lol
Responder
 #120
(27/05/2015, 13:59)llNoNickll Escreveu: Não imagina o Facepalm quando vi o Bilingual pela primeira vez. Até cogitei ser troll de tradução, mas lembrei que era DxD, ai deixei de lado e aceitei a triste realidade (de repetente até o Dress Breaker ficou mais aceitável HAHA! )

esse anime consegue superar a expectativa que eu tenho sobre Facepalm ... é incrível...
cada vez se auto superando...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes