Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
Ep 11
Não gostei muito, as coisas ficaram meio mal explicadas, e parece que foi tudo bem corrido também.
Responder
 #132
High School DxD BorN - Episódio 11


Bom, agora falando sobre o episódio 11, assisti pra ver se eles iam salvar alguma coisa, ou citar algum mais esse episódio foi apenas mais um filler que distorceu ainda mais as coisas que vão ocorrer no futuro. Eu poderia inumeras aqui mais isso é perda de tempo se o Gaspel matar o Red dragon vão achar muito bom do mesmo jeito.. Nem acredito que uma 4º temporada faça DXD voltar aos eixos.
Responder
 #133
Ep 12 Final

Foi um episódio ok, a luta ficou um pouco mal trabalhada mas nada q o BD ñ resolva pra finalizar melhor. Acertei qando falei q a Rias ia voltar ao normal qando o Isei chamar ela pelo nome. Essa de perderem a memoria do beijo dos 2 foi meio desnecessário, mas compreeensivo, pois assim ainda da "oportunidade" para as outras pois de fato ele escolheu a Rias.

Tive q rir da Valquiria escolher ser demônio devido as benefícios de pagamento e seguros q ganha. Se ela falasse de plano dentário iria chorar de .

Agora é esperar a próxima temporada.
Responder
 #134
EP final

Episodio bem chicle, a rias voltou apenas chamando nome dela, bem previsível, a animação da luta entre eles estava muito ruim...

Final com a valkyria  se tornando demônio e traindo o odin na maior facilidade Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

isso de perder memoria depois que tem um desenvolvimento... cara como odeio esse recurso... é a coisa + barata a se fazer pra não alterar a relação dos personagens.. e dar o servic que os fans querem...


so resta aguardar uma próxima temporada... e pelo final com a conversa com o dragão issei vai ficar ainda + forte com novo poder.
 
Responder
 #135
High School DxD BorN - Episódio 12 - Fim

Bom, esse episódio foi a conclusão desse filler mais com conteúdo adicional da Light Novel, e novamente mexeram em coisas que ocorrem bem mais a frente na obra.  Teve a Oppai Dragon Song, mais nem de longe teve o mesmo impacto. Diferente se estivesse sido utilizado na parte correta.

Rossweisse entrando pro grupo, uma decisão muito óbvia, na verdade foi um dos motivos de todas essas mudanças, não só o Loki. Teve a corrida de 3 pernas, pensei que eles iam descartar ela também, teve a alteração do beijo deles dois mais uma mudança sem muito sentido.. A Rias desenvolveu a esfera da Destruição E a Asia recebeu o Fafnil do Azazel, acontecimentos do volume 14 da Light novel...Falando do filler o clone entrou no modo copia da armadura da Rias bem parecida com o JD mais não e ela.

E o Great Red apareceu, isso foi uma detalhe interessante , a cena na praia foi bem encaixada mais quando eles voltam pro mundo humano não se lembram desses momentos. Ai a pergunta pra que esse filler todo então? Bom eu recomendo demais aos colegas que gostam de DXD que leiam a Light novel porque essa temporada foi muito rushada. Mais a chances de uma 4º temporada? Sim, ha chance sim e não são pequenas..As expectativas de vendas em comparação com o início da temporada caíram um pouco, mas DxD é conhecido por dar uma guinada na hora das vendas.. E tipo essa temporada apresentou alguns fatores desses três volumes é só eles ajustarem uma coisa ou outra que podem fazer uma 4º temporada que realmente siga a light novel.





Responder
 #136
Bom, eu gostei desse episódio final, espero que tenha sim uma quarta temporada. Quero ver mais esses peitos enormes da Rias a história dessa série que é bem interessante.
Responder
 #137
EP11 ~ EP12

EP11 ok... se bem que nada demais...
mas EP12 Facepalm
sério pq essa Rias não fala na cara do Issei para ele chamar pelo nome apenas....
Que frescura é essa...
A questão da Rias é irritante e repetitivo... Toda hora do nada ela começa a sentir insegura... lol...
se tiver mais temporada eu passo... chega....
Responder
 #138
OVA
Porra esse anime tem um ova !!!!

caralho nem tava sabendo... pior que saiu em 2015 ainda.... descobri so hoje por sorte....

cara que ova zuado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Riser viro um hikomori trancado no quarto por causa de perder pro Issei Icon_lol Icon_lol  e com medo de dragaoes

Cara que zuado kkk se recuperou apenas de tentar espiar os peitos da Rias Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e piro que issei que foi defender ela dessa vez Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

deu pra dar umas risadas com essa briga deles.

final Riser so vai desistir da rias depois de dar uma espiada xD
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes