Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #121
High School DxD BorN - Episódio 08


Bom, depois de ver alguns detalhes dos episódios anteriores, pensei que esse seria ainda mais modificado. O "arco do Bilingual" está tão embaralhado ao ponto de colocaram o Dress Break pra consertar as pontas soltas. Resumindo, na Light novel, depois do Rating Game da Sona , o Bilingual foi proibido, e no anime, a Rias permite o uso do Dress Break, então essa troca está bem explícita.


Agora, falar da melhor parte do episódio (o "encontro" com Diodora), devo dizer que até que atingiu bem minhas expectativas.pensei que teria mais porrada, afinal na novel, Diodora parece literalmente estuprado, com o osso da perna quebrado, ELE por inteiro parecia todo quebrado, a beira da morte, cheguei a ter pena dele. No anime foi meio... fraco, quer dizer, apesar da minha empolgação com a luta, foi questão de segundos até eu falar "Ah? Mas já acabou?". Na novel a tensão é tão grande que o Ddraig disse: "Parceiro. O coração dele já foi destruído. Os olhos dele são de quem teve o medo por dragões cravado em si." Bom, essa parte do episódio foi melhor que grande parte do anime até agora (não que ela tenha sido a "suprema de tudo", mas não lembro do outro momento que consegui ficar empolgado.


Não gostei muito disso, Diodora raptou a Asia "porque quis", na Light  novel e diferente e teve outras diferenças. Mais acho que foi o melhor a]episódio até agora estava com uma qualidade acima de animação e traços.. Nessa semana teremos Issei em modo Juggernaut Drive.. Não duvido que o anime vai fazer o Vali entrar no Juggernaut Drive também pra eles lutarem.
Responder
 #122
(29/05/2015, 19:03)Rowel Escreveu: Não duvido que o anime vai fazer o Vali entrar no Juggernaut Drive também pra eles lutarem.

Totalmente correto. Apesar que nem dá para chamar aquilo de luta, mas sim um preview de luta (se bem que foi maneiro ver os dois em Juggernaut Drive por alguns instantes).


Quanto ao episódio, curti bastante. A forma como ele retornou ao normal foi através da Rias (with nudes obviamente HAHA! ) e, mesmo sentindo falta do momento da Irina, eu gostei. Achei aparição do Great Red bem decente e teve Ophis em tela Icon_e_biggrin
Responder
 #123
Ep 09

Orphis, curti muito o design dela, design respeitável e de bom gosto. No mais, os acontecimentos foram excelentes, mas pressinto que aquela parada no braço dele novamente não vai dar em nada, mesmo assim estou ansioso para o próximo episódio, para mim esse anime tem sido o melhor dessa temporada.
Responder
 #124
High School DxD BorN - Episódio 09


Bom, eu antes de ter visto o episódio, fiquei sabendo de pessoas que viram a Raw, que me falaram de algumas mudanças absurdas, e eu já comecei a pensar que tudo ia ser estragado, e consequentemente,  a cena que eu tanto esperei ( do JD) também. mas confesso que essa luta me surpreendeu. Ela foi bem feita, movimentos fluidos e animação boa, cheguei a ficar animado até mesmo com a transformação, ainda bem que não mudaram isso, sério, foi lindo.

Apesar de tudo, ainda achei o Shalba confiante demais, quer dizer, na light novel ele literalmente fica apavorado, se cagando de medo do Issei, ele até diz: “S-Seu monstro! V-Você está me dizendo que isso é o ‘Juggernaut Drive’!? Isso não é piada! M-Meu poder deveria ter sido aumentado ao nível de um antigo Maou, com o poder da Ophis! Ele superou as especificações da Boosted Gear registradas nos arquivos!”


Então, esse episódio seguiu bem fielmente até, mais um detalhe não tão importante, mais importante pra obra em si. Esqueceram do Oppai Dragon. Os erros gerados pelo progresso destorcido do anime gerou várias crateras, a falta da música foi uma delas, e uma das grandes. Eu acredito que trocaram esses eventos por causa dessa maldição do Issei e que vão colocar umas lutas com o Loki ainda a volta dele.

Responder
 #125
@Rowel
Shalba estava no momento cavaleiro negro, afinal "foi só um arranhão" Icon_lol

Como você comentou, podiam ter valorizado mais a cena do Issei mostrando o terror que ele causou no seu adversário, afinal isso serve para ilustra o potencial oculto dele.


Quanto as mudanças, basicamente trocaram um monte de coisa por ter alguns segundos de JD x JD. Ainda continuo sentindo saudade da música, ainda mais que mantive uma chama de esperança sobre ela tocar (afinal ela apareceu em um PV tempos atrás).

De certa forma ela ajuda a mostrar que o Issei adquiriu/tem uma certa fama no submundo (não que seja das melhores Icon_rolleyes ) e deve fazer um pouco de falta em um futuro, ainda mais para uma certa batalha caso venha ocorrer algum dia.
Responder
 #126
EP 10


Bom episodio, Explica a maldição do loki.. era isso que tava fazendo a Rias e o issei inseguros...

Rias parece que sofreu uma hipnose e desapareceu com os inimigos.

próximo é o grupo ao resgate da princesa Icon_lol Icon_lol
Responder
 #127
High School DxD BorN - Episódio 10



Então, eu fiquei muito decepcionado com esse episódio, Começou bem com a primeira cena, tudo seguindo conforme o planejado. Azazel conversando com Ddraig.  Po, cortaram o treinamento com a cura de longo alcance dá Asia e colocaram a cena dela acordado o Issei só pra falar que os laços deles estão mais forte. Sendo que a aproximação dela como na Novel não existiu no anime. E isso se a Asia nesse momento não estivesse que estar em outro local. E a reação da Rias bem que eu estranhei mais não imaginava a bosta que esse episódio ia apresentar ainda.

Mais isso tudo tem um motivo é a volta de Loki, era o esperado por muitos, após a cena do beijo. Mais colocaram o que? Uma história totalmente diferente. Um filler tremendo, Essa maldição e o principal motivo dessa temporada ter ficado horrível.. Não era pro Loki ter aparecido no ínicio Porra!! Só pra ter a luta dos JD e o clone do Iseei Foi ridiculo essa decisão..

Como assim? Nenhuma delas conseguiu diferenciar o Issei verdadeiro do clone, A koneko usa senjustu. O Issei não poderia se teleportar com um dedo. Ross explicando para Issei sobre a maldição e tudo isso tem a ver com a Raynare?? Sendo que o trauma é só explicando a volumes a frente isso vai confundir ainda mais quem não ve a Light Novel. Na boa o Issei vai pedir ajuda pro Vali pra poder dar conta do Loki e salvar a Rias.. Sinceramente eu não sei mais aonde toda essa palhaçada vai dar viu..Não tem mais nada a ser mostrando nessa temporada, pelo menos nada dos eventos principais que contêm nesses volumes 5,6 e 7.

A Partir de agora esses episódios servirão apenas, pra concluir o ''filler de loki'', e adiciona alguns pequenos detalhes. Minha vontade é dropar, mais não farei verei apenas pra ver o que vai dar tudo isso, mais eu espero muito que não tenha uma 4º temporada de DXD..



Responder
 #128
EP10

graças a Deus....
finalmente vai resolver a frescurite da Rias?
isso ai já tava me enchendo... ainda bem que vai dar basta nisso...
Responder
 #129
EP

Da onde a Rias tiro aquela armadura... wtf...

reasta agora ver como vai terminar esse resgate.
Responder
 #130
(13/06/2015, 23:47)Kira Sama Escreveu: EP

Da onde a Rias tiro aquela armadura... wtf...

reasta agora ver como vai terminar esse resgate.


Loki usou aqela lasca do dragão q caiu na luta pra fazer aqela armadura.

Ep 11

Episódio interessante, chega a ser irônico a situação "se ñ quiser, te transformo em um anjo caído" porra, o cara é tão poderoso assim pra mudar de demônio pra anjo caído? To surpreso.

No fim, lutinha ok, traços desse episódio estavam bem inconsistentes mas agora é esperar o próximo episódio e o se brincar o Isei chamando a Rias pelo nome.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes