Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #71
mais um bom episodio, mas nao rolou muito, no proximo que deve ser mais interessante
Responder
 #72
(12/04/2015, 00:48)Dragneel04 Escreveu: mais um bom episodio, mas nao rolou muito, no proximo que deve ser mais interessante

Concordo, esse epi foi meio paradao, mesmo sem precisar explicar muito a historia. a partir do proximo deve comecar a agitar mais.
Responder
 #73
Epi 2
Vamos pro famoso treinamento das montanhas e voltar com algum poder kkkkkk
Responder
 #74
EP.01 & 02

Os peitos, os peitos tão de volta <3 pena q tao com censura Ç_Ç censura destrói meus momentos de alegria.... Bom eu to esperando bastante desse temp, mais acredito que seja mais da parte ação... e claro dos peitos... agora a parte romance -.-" essa enrolação ja ta dando nos nervos, ta começando a ficar igual nisekoi -.-"
Responder
 #75
(12/04/2015, 11:08)MiChan Escreveu: EP.01 & 02

Os peitos, os peitos tão de volta <3 pena q tao com censura Ç_Ç censura destrói meus momentos de alegria.... Bom eu to esperando bastante desse temp, mais acredito que seja mais da parte ação... e claro dos peitos... agora a parte romance -.-" essa enrolação ja ta dando nos nervos, ta começando a ficar igual nisekoi -.-"

tem os episodio sem censura, no kissanime tem, ou se tu quiser baixar eles no nyaa tbm tem
eu tinha baixado o episodio 2 e quando vi que tava censurado fui procurar outro arquivo  Icon_lol
Responder
 #76
Que eu saiba, o FFF pega da AT-X que é sem censura (mas com imagem bem pior), ou então esperar a temporada acabar e ver pelos BD-rips.
Responder
 #77
(12/04/2015, 12:13)Dragneel04 Escreveu: tem os episodio sem censura, no kissanime tem, ou se tu quiser baixar eles no nyaa tbm tem
eu tinha baixado o episodio 2 e quando vi que tava censurado fui procurar outro arquivo  Icon_lol

Mas ta com boa qualidade de imagem?? pq eu baixei uns... mais qualidade de imagem -.-"
Responder
 #78
(12/04/2015, 12:18)MiChan Escreveu: Mas ta com boa qualidade de imagem?? pq eu baixei uns... mais qualidade de imagem -.-"

tem em 720p ja
Responder
 #79
(12/04/2015, 12:27)Dragneel04 Escreveu: tem em 720p ja

Brigada, vou dar uma olhada
Responder
 #80
Ep.01 e 02

Eu até gostei da primeira temporada, mas na segunda decaiu um pouco. Sei lá, pra mim ficou um pouco enjoativo no geral.
Não que esteja ruim, mas assim como aconteceu com Kuroko no Basket, eu simplesmente cansei e não pretendo continuar.

Nota 6,0
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes