Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #41
Se raras são as vezes que concordo com o Manino essa é uma delas.

De longe, mas MUITOOOO longe o melhor da temporada, por hora.

Do gráfico, da química entre os protagonistas, e da simplicidade. Díficil de estragar.
Responder
 #42
(22/10/2011, 10:39)RLemos28 Escreveu: Se raras são as vezes que concordo com o Manino essa é uma delas.

De longe, mas MUITOOOO longe o melhor da temporada, por hora.

Do gráfico, da química entre os protagonistas, e da simplicidade. Díficil de estragar.

A autora foi pega fazendo plágio na obra anterior. Lembro disso na época, ela teve que ficar um tempo parada. Depois, nem me toquei de que era ela com Chihayafuru. Ela realmente se esforçou para fazer algo bom e já ganhou vários prêmios.
Sobre o anime, o maior perigo para ele é esse começo tão bom. Será que os próximos episódios, por mais que sejam bons irão encantar como estes? Muito difícil disso acontecer.
Responder
 #43
Na época li que certo autor plagiava alguns quadros de Air Gear e Death Note, é esse o caso?
Responder
 #44
(22/10/2011, 11:37)RLemos28 Escreveu: Na época li que certo autor plagiava alguns quadros de Air Gear e Death Note, é esse o caso?

http://www.sankakucomplex.com/2011/10/07...than-ever/

http://www.sankakucomplex.com/2010/10/22...e-amazing/

http://www.sankakucomplex.com/2010/03/03...lagiarism/

http://comipress.com/article/2007/07/09/2267
Responder
 #45
Assisti aos 3 primeiros episódios seguidos. IMO arte e trilha sonora são boas e bem executadas. A arte não é do meu gosto, mas tem sua beleza. É forte em características que normalmente são atribuídas a animes considerados bons. Por enquanto estou gostando no geral, apesar de que pra continuar gostando dependerá das interações entre os personagens, como foi com Hanasaku Iroha. Não costumo gostar de animes que só mostram coisas tão comuns. Acho que ficará mais interessante nos episódios que mostram os personagens crescidos.

Já que alguns aquí gostam de desmascarar os animes que recebem muitos elogios vou dizer, mas sem querer ser muito chato e parecer "do contra": tão colocando esse anime muito no pedestal. Por enquanto não se mostrou nada além de um anime de esporte genérico. Cheio de clichês, algo de que vejo usuários reclamarem com outros animes (não que me importe muito com clichês). Nada muito inovador, apenas aproveitando moldes que deram certo. Acho que Karuta não tem mais nada pra criar estratégias (só se continuarem inventando estratégias de memorização e pra pegar carta mais rápido, mas ficaria repetitivo). Não vejo como os jogos podem ser muito diferentes um do outro (se eu estiver enganado será uma surpresa boa). Podem até tirar água de pedra, mas o que se vê são só água e pedras mesmo. Não tem nada que justifique essa obra ser em animação. É uma obra que poderia ser produzida em um dorama sem muitos recursos e na minha opinião até seria melhor em dorama (expressões humanas já são um motivo).
Responder
 #46
(22/10/2011, 13:40)Qoppa Escreveu: É uma obra que poderia ser produzida em um dorama sem muitos recursos e na minha opinião até seria melhor em dorama (expressões humanas já são um motivo).

Só se a Ayumi fosse a protagonista.

[Imagem: 2567fdh.jpg]
Responder
 #47
Bom, talvéz um dorama não fosse necessariamente melhor só por ter expressões humanas. Talvéz seja questão do meu gosto pessoal. Mas sim, prefiriria um dorama no caso de Chihayafuru.

(22/10/2011, 13:59)Panino Manino Escreveu: Só se a Ayumi fosse a protagonista.

[Imagem: 2567fdh.jpg]

Seria bom. Bonita ela.

De onde é essa imagem?
Responder
 #48
http://forum.minnasuki.com/thread-52-page-2.html
Responder
 #49
Nossa, quase escorreu uma lágrima no ep.03, foi bem emocionante.

Quero ver o desenrolar da história.

Tem mangá? Como está o andamento?
Edit: No mangafox tem 2 vol, 10 capítulos. A série tem 14 vol lançados até agora.
Responder
 #50
Muito bom! Muito bom!

Peguei o episódio quase caindo de sono aqui pra ver e no final é como se tivesse 100% acordado.

Spoiler:  
até esperava algo do tipo o Arata parar de jogar ou coisa assim, mas sério, do jeito que narraram esse episódio simplesmente não tem como se chocar com o que aconteceu. Odiava o Taichi até o terceiro episódio, mas nesse episódio fiquei puto com o Arata. Mas vamos ver se pelo menos os motivos do cara são aceitáveis
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes