Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #21
Achei que a qualidade poderia cair no episódio 2, sempre acontece de começar empolgado com um anime e logo no segundo episódio essa empolgação cair, mas estou surpreso como o episódio 2 consegue ser tão bom quanto o primeiro, senão até melhor.

Chihaya e Arata já são dois dos meus personagens favoritos no ano, tem personalidades bem legais e fortes.

E mesmo os personagens odiáveis precisam estar ali, pois de alguma forma graças a filha da putice deles que as personalidades dos dois conseguem se sobresair.
Responder
 #22
EP02

bom ep...
focou apenas no passado...
pensei que as coisas do passado seriam apenas flash back... mas pelo jeito não é...
de toda forma foi bom ep...

Achei estranho foi que Arata ficava chamando a Chihaya de Ayase-san. Pelo menos durante shougaku não é comum ficar usando sobrenome...
Tanto que eu estudei até quinta série lá no Japão... Nunca vi alguém chamando colega de classe pelo sobrenome.
Responder
 #23
(11/10/2011, 22:09)martec Escreveu: EP02

bom ep...
focou apenas no passado...
pensei que as coisas do passado seriam apenas flash back... mas pelo jeito não é...
de toda forma foi bom ep...

Achei estranho foi que Arata ficava chamando a Chihaya de Ayase-san. Pelo menos durante shougaku não é comum ficar usando sobrenome...
Tanto que eu estudei até quinta série lá no Japão... Nunca vi alguém chamando colega de classe pelo sobrenome.

Disso não sabia, deve ser coisa só de anime mesmo, só pra jogar mais drama e romance Icon_e_biggrin

Digamos que quando o Arata passa a chamar a Chihaya de Chihaya, dá para perceber que começa a surgir um romance entre eles.
Responder
 #24
Melhor primeiros episódios da temporada, se é que dá para julgar assim, o segundo episódio foi ótimo...
Responder
 #25
Chihaya e Arata já são dois dos meus personagens favoritos no ano, tem personalidades bem legais e fortes. [2]

Por enquanto, foi o anime que mais gostei. Muito bonito tecnicamente também.

Foi o primeiro em 10 bit que baixei.
Responder
 #26
Rolei de rir com o Owned que o Arata aplicou.
Responder
 #27
Assisti ao episódio agora, e estou com uma vontade incrível de enrabar o Taichi.
Alguém sabe se tem doujin disso, de preferência com bastante sado?

(15/10/2011, 17:01)RLemos28 Escreveu: Rolei de rir com o Owned que o Arata aplicou.

Ainda tenho esperanças de a mãe dele ver a trapaça no vídeo e enrabar ele com um console, junto com o pai, com bastante sado.
E de castigo ir para a escola durante um mês com um vibrador no cu.
Responder
 #28
(15/10/2011, 17:59)Panino Manino Escreveu: Ainda tenho esperanças de a mãe dele ver a trapaça no vídeo e enrabar ele com um console, junto com o pai, com bastante sado.
E de castigo ir para a escola durante um mês com um vibrador no cu.

Medo de tu. O_o'

Mas pô, tenho mais raiva da mãe dele do que do garoto em si. "Não pode perder para uma menina, não posso te mostrar perdendo para o seu pai?" P*ta raiva desse tipo de pensamento.

A propósito, Arata já passou no meu teste de garantia. Não tem devolução, é meu lovado essa temporada. As meninas que não reclamem. =P
Responder
 #29
Episódio 2 muito bom.

Já é meu favorito da temporada.
Responder
 #30

Chihayafuru, foi um anime que me conquistou de primeira, muito bom ele adorei a protagonista tão kawai.
Esse segundo episódio manteve o excelente nível espero que continue assim! E bom acompanhar um josui algumas vezes por ano .-.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes