Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #31
(18/10/2011, 14:26)Rowel Escreveu: Chihayafuru, foi um anime que me conquistou de primeira, muito bom ele adorei a protagonista tão kawai.
Esse segundo episódio manteve o excelente nível espero que continue assim! E bom acompanhar um josui algumas vezes por ano .-.

pior que é bom mesmo...
tem temporada que só shoujo ou josei que salva... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(18/10/2011, 14:28)martec Escreveu: pior que é bom mesmo...
tem temporada que só shoujo ou josei que salva... Icon_lolIcon_lol

Foi assim na temporada passada Icon_e_biggrin

Será uma tendencia?
Responder
 #33
Se tu achar que essa temporada tá sendo salva por shoujo, ou tem um gosto refinado demais ou está a beira de desistir dos animes. Tem estréia de todo tipo.
Já a temporada passada tenho que concordar em parte.

E esse episódio três, hein? Faz isso com meu coração não, só espero que o "Arata" não vire um idiota quando crescer, do jeito que está é perfeito.
Responder
 #34
(18/10/2011, 17:32)Wehr Escreveu: Se tu achar que essa temporada tá sendo salva por shoujo, ou tem um gosto refinado demais ou está a beira de desistir dos animes. Tem estréia de todo tipo.
Já a temporada passada tenho que concordar em parte.

Nunca fui de achar que shoujo sempre salva a temporada, até porque na verdade temporada passada nem terminei de ver Usagi Drop (que é josei, mas enfim).

Curto todo tipo de anime e nessa embora ache Chihaya um dos melhores tem vários outros bons.
Responder
 #35
(18/10/2011, 17:32)Wehr Escreveu: Se tu achar que essa temporada tá sendo salva por shoujo, ou tem um gosto refinado demais ou está a beira de desistir dos animes. Tem estréia de todo tipo.
Já a temporada passada tenho que concordar em parte.

E esse episódio três, hein? Faz isso com meu coração não, só espero que o "Arata" não vire um idiota quando crescer, do jeito que está é perfeito.

depende da temporada...
nessa temporada com certeza não será esse anime... pelo menos pra mim

alías só para ver como estou gostando dessa temporada é ver o número de animes que estou assistindo...
20 animes...

Coisa bem rara isso... Antigamente mesmo juntando os animes old que catava aleatóriamente dava uns 15...
tem temporada que dava menos que 10 animes.

mas que teve temporada que shoujo ou josei salvou... isso teve mesmo...
Responder
 #36
EP03

foi bom ep...
se bem que foi meio acelerado esse ep.
eu acho que na forma de flashback ficaria melhor.
mostrar essas cenas durante o torneio na forma de flashback, por exemplo, seria show. Acho que ficaria mais emocionante. Como acontecia no anime Saki!. Se bem que isso é gosto de cada um.
Responder
 #37
(19/10/2011, 19:32)martec Escreveu: EP03

foi bom ep...
se bem que foi meio acelerado esse ep.
eu acho que na forma de flashback ficaria melhor.
mostrar essas cenas durante o torneio na forma de flashback, por exemplo, seria show. Acho que ficaria mais emocionante. Como acontecia no anime Saki!. Se bem que isso é gosto de cada um.

Também achei meio acelerado, mas mesmo assim foi aceitável.

Tava com uma baita curiosidade para saber o que havia acontecido na infância e porque as coisas estavam como estavam no presente.

Ansioso pela semana que vem e o próximo episódio.
Responder
 #38
Estou MUITO impressionado com essa série. Ao contrário de outras séries boas que o tempo passa rápido, esse episódio demorou muito para passar e cada segundo dele foi delicioso. Química sensacional de todos os personagens e figurantes, acho que é a melhor química de um elenco que eu já vi, fabuloso.
Kurata é o novo Go.
Dublagem fantástica, direção perfeita. Nota mil.

Esse início foi o que mais me deu satisfação entre todas as séries que vi desse ano, está até acima de Penguindrum por justamente ser simples.
Lindo demais.

Vou negativar todo mundo que tiver a coragem de falar mal aqui.
Responder
 #39
Este anime está bom demais.
Muito ansioso pelo seu prosseguimento...
Responder
 #40
(19/10/2011, 19:32)martec Escreveu: EP03

foi bom ep...
se bem que foi meio acelerado esse ep.
eu acho que na forma de flashback ficaria melhor.
mostrar essas cenas durante o torneio na forma de flashback, por exemplo, seria show. Acho que ficaria mais emocionante. Como acontecia no anime Saki!. Se bem que isso é gosto de cada um.

Foi rápido mas acho que ficou bom assim, muitas digressões acabam cortando o clima as vezes. VOu usar um exemplo infeliz, NARUTO, na grande esperada luta da série (todos devem saber, caso contrário a palavra chave é "emo") a cada porrada que um dava no outro, aparecia um flashback de 15 minutos, a lembrança acabava com o episódio (literalmente).

Estou curioso para saber como o Arata ficou no presente, é comum após o timeskip, em animes, o personagem ficar deteriorado (aconteceu com o Taichi pelo jeito) ou muito melhor.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes