Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #61
Spoiler:  
Talvez o avô do Arata morreu por causa do Kurata e provavelmente a família o proibiu de seguir o mesmo caminho. A princípio, ele deve ter recusado e isso fez com que seus pais brigassem e consequentemente, se separassem. Ae isso explicaria o remorso dele.
Responder
 #62
Outro episódio muito bom e intenso, e é apenas minha opinião, mas acredito que acertei sobre o que cometei do episódio anterior, do Arata ter parado de jogar Kurata pela Chihaya e o Taichi terem abandonado ele todo esse tempo.
Ele parece ter baixa alto estima apesar da empolgação e é meio pessimista, o trauma da morte do avô daquela forma realmente marcou ele. O que ele precisava era de amigos para apoiar ele ali e eles não estava lá. Passaram todo esse tempo sem entrar em contato praticamente. Por mais que ele quisesse falar com eles fica complicado ele ligar e dizer "poxa gente, estou na merda, me dá um ombro?".

Se eles apenas tivessem mantido mais contato nada disso teria acontecido, mas não, insistiram nessa relação Bakumiana.

Apesar de tudo, no lugar do Taichi acharia cabível voltar lá depois que a Yuu contou a história para socar um pouco a cara do Arata.
Quer dizer, "tu me chama de covarde e fica esse tempos todo se encolhendo aqui pelos cantos?!"

Adorei, e espero que o nível da animação não caia.
Tá muito bonito, e o roteiro fluindo de forma excelente.
Responder
 #63
Episódio 05:
PRONTO MORRI.

A cena do reencontro do Arata com a Chihaya ficou linda demais. Dane-se se é clichê! Voltei umas duas vezes! *.*

E sim o Arata é show demais. Seiyuu dele parece melhor aqui do que com o Nezumi de No.6.
E como eu avisei aqui...

Eu sabia! As garotas que fiquem longe! PASSOU DE LOVADO A HUSBANDO DA TEMPORADA, TÔ AVISANDO!!
(Pouco aconselhável fangirlizar assim num fórum de maioria masculina, maaas... xD)

Panino, traz os desfibriladores. Tô morrendo. *u*
Responder
 #64
EU AVISEI!
Mas nossa, tá um abatedouro incrível no Tuítter agora, todas se estapeando pelo Arata E pelo Taichi. Icon_lol
Responder
 #65
E eu já avisei as meninas...

[Imagem: animegirl2ip.png]

Longe do Arata. É MEU.
Responder
 #66
(02/11/2011, 13:16)Mary Vanucchi Escreveu: Episódio 05:
PRONTO MORRI.

A cena do reencontro do Arata com a Chihaya ficou linda demais. Dane-se se é clichê! Voltei umas duas vezes! *.*

E sim o Arata é show demais. Seiyuu dele parece melhor aqui do que com o Nezumi de No.6.
E como eu avisei aqui...

Eu sabia! As garotas que fiquem longe! PASSOU DE LOVADO A HUSBANDO DA TEMPORADA, TÔ AVISANDO!!
(Pouco aconselhável fangirlizar assim num fórum de maioria masculina, maaas... xD)

Panino, traz os desfibriladores. Tô morrendo. *u*
Tem uma porrada de momentos Fanboys aqui, direitos iguais, seja livre e fale a vontade.
A dublagem do trio tá ótima, fiquei de olhos arregalados quando o trio se reuniu.
Legal o Arata na jogada, mas to sentindo que ele vai ser o "típico" personagem "legal" que fica no plano de fundo e aparece pouco, mas rouba cena nessas horas.
Responder
 #67
(02/11/2011, 15:29)Kico7 Escreveu: Tem uma porrada de momentos Fanboys aqui, direitos iguais, seja livre e fale a vontade.
A dublagem do trio tá ótima, fiquei de olhos arregalados quando o trio se reuniu.
Legal o Arata na jogada, mas to sentindo que ele vai ser o "típico" personagem "legal" que fica no plano de fundo e aparece pouco, mas rouba cena nessas horas.

Tipo amante. Coolface
Responder
 #68
(02/11/2011, 15:31)Panino Manino Escreveu: Tipo amante. Coolface

Acho que ficou meio estranho o que eu falei, XD
Mas não, ele tá mais para maridão da Chihaya, sob meu ponto de vista!
Responder
 #69
EP05

Spoiler:  
Sendo sincero... O motivo de ele ter deixado de jogar não me convenceu...
Anyway foi bom ep... O próximo ep deve ficar boa com a formação do clube e com novos membros...
Responder
 #70
(03/11/2011, 22:06)martec Escreveu: EP05

Spoiler:  
Sendo sincero... O motivo de ele ter deixado de jogar não me convenceu...
Anyway foi bom ep... O próximo ep deve ficar boa com a formação do clube e com novos membros...

É, na verdade eu também fiquei meio com cara de "Só isso?" Talvez eu não tenha coração, mas de qualquer forma vai ser legal ver como vai se dar o processo de formação do clube e a chegada de novos membros.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes