Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noveleiro - Assistindo agora.


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #11
MUITO BOM EPISÓDIO 2 DE DON QUIXOTE, MUITO BOM MESMO, NOTA 10!

Nesse episódio, o Sabashima no corpo do Shirota teve que cuidar de um caso de um garoto Hikikkomori que parou de falar, e o Shirota no corpo do Sabashima teve que lidar com um de seus subordinados que foi pego refém em uma briga por um grupo rival.

A atuação dos dois protagonistas está maravilhosa.
O Matsuda Shouta convence como Sabashima no corpo do Shirota e o Takahashi Katsumi também agrada como Shirota no corpo do Sabashima. As cenas do Shirota se cagando todo com o grupo dele e tento que convencer a Ayumi foram muito divertidas. Muito bom o clima de família bandida, todos dando a vida por um membro em perigo. A cena da raid no QG rival com a música mexicana foram ótimas. A Ayumi parece aquelas gueixas ninjas tipo "Lady Snowblood". Sensacional.

[Imagem: 2gy0is3.jpg]

Achei legal que a situação não era tão simples, era um embuste do rival do Sabashima na disputa pela presidência do grupo.
Pode parecer estranho os subordinados dele nem a Ayumi não questionarem ele agir estranho, principalmente ela, afinal, como é durante a noite de casal deles? Mas isso pode ser justificado na confiança e lealdade cega que eles tem pelo chefe e pela hierarquia do grupo.

Já isso já me conquisto no episódio, mas não era nem a metade do mesmo.
A partir daí fio o Sabashima cuidado do Hikikkomori por vontade própria. Muito troo esse cara. Ele é tipo um Onizuka, só que mais inconsequente e boladão. A forma como ele sacou TUDO da família e tocou o foda-se sendo o mangá dele no bem bom esperando o circo pegar fogo foi excelente pela boa direção.
Surreal e ainda assim emocionante o barraco da família no final.

[Imagem: 25r07tc.jpg]

As expectativas são as melhores possíveis pelos próximos episódios, o leque de situações é vasto, e é visível que a novela segue uma progressão no roteiro, com personagens multidimensionais, jeito naturais, eque vão evoluindo aos poucos.
Vai ser divertido ver o crescimento do Shun e da Sachiko.


Queria saber se aquele "Shinjuku Saba" é algum mangá real com outro nome.
"Eu não vou folhear ele aqui como se fosse alguém velho mangá barato!" Icon_lol

[Imagem: 2wgfwns.jpg]



OutrAHHAsuhduahfuh iabsabsbbasuduasdh

Calma, calma.... muito bom..hhhhuh aquela cena que o garoto se toca de como é uma amizade de verdade foi bonita, bem sacada..
[Imagem: 11bhnv5.jpg]
. KKKKKKK hsahaha mais uma vez os personagens mostrando que não são rasos... mas o final.... O FINAL!

BHAUSHASUHSAHASHHAHU

CARAIIIIII!! Icon_lol
Responder
 #12
Responder
 #13
Descobri um ótimo site para baixar novelas: (link removido)
Responder
 #14
Episódio 5 também foi bastante bom.

O caso dessa vez é interessante.
Interessante ver como a lei lá pode ser radical e teve um pouco de discussão sobre a questão abordada ali. É certo, é errado, é necessário, é idealismo?

[Imagem: 2eyw32a.jpg]

De tabela, mesmo que ainda não tenham entrava muito nos deveres Yakuza do Shirota no corpo do Sabashima, esse episódio deu um bom background para a Yumi, além de esclarecer logo de vez a situação da Sachiko com a chefe lá.
Passei a admirar mais a Yumi, pelas crenças e atitudes dela, mas foi de dar pena também.
O Sabashima no começo no corpo do Shirota estava todo pimposo fazendo sucesso com as garotos. Já no episódio 3 ele desencantou por ver que as mulheres só queriam a aparência dele, por isso até que foi se divertir no clube. Mas agora vemos o quanto ele ama mesmo a Yumi, e claro, ela também ama muito ele.

A cara dela de decepção pela amiga que teve a "felicidade" de ter um filho, com ela apoiando tanto, e ver o desapego dela foi algo lindo.

[Imagem: elbjgy.jpg]

Que ela estivesse se dedicando ao máximo pelo marido, isso era esperado de uma mulher como ela na situação dela, mas o Sabashima não tinha noção completa disso, do quanto ela estava sacrificando por ele. Bem triste o final e deprimente o pedido que ele faz para o Shirota.

[Imagem: wcn287.jpg]
Responder
 #15
Muito bem também o episódio #6 de Don Quixote.
Leiam, esses roteiristas e diretores sabem o que estão fazendo até agora. Lembram que comentei que a parte da máfia estava meio de lado? Pois então, começou a parecer de forma séria. Ainda não teve os negócios escusos, e imagino que nem terá por motivos óbvios, mas começou a ter ações acerca da eleição para presidente, e bastante boas.
Ao mesmo tempo que começou a entrar nesse núcleo, aproveitou para encerrar as tramas anteriores. O Shun foi para a casa e incrivelmente, a mãe da Shachiko apareceu, desenvolveu a Sachiko focando ela dentro da trama da máfia e encerou tudo isso nesse episódio.
O ritmo da série é muito bom mesmo.

A Sachiko estava se enganando sobre muitas coisas, as amigas e finalmente deve deixar elas de lado.
Bom ver a resolução do caso com a mãe dela, não poderia ser diferente, então não ficou enrolando.

[Imagem: nc06ck.jpg]

A parte comovente foi com a Mineko. Ela aloprava a pobre só para aliviar a frustração dela e a Mineko aturava porque entendia isso. Bom ver as duas se acertando sem dizer muito. Na cena que a Mineko ajuda a procurar pelo cartão eu pensei "gostaria de ter ela como mãe", e a Sachiko parece ter pensado o mesmo. Quase pensei que ela poderia pedir para a Mineko se poderia ser a mãe dela, mas como ela mesmo disse "está bom assim, e espero que assim continue".

Agora, Sabashima... hilário.
A cena que ele acha o cartão que "perdeu" e segura ele com as mãos tremendo foi ótima. Icon_lol

[Imagem: 91di1d.jpg]

E agora, Momento TrucyX:
É estranho, é estranho... em um comentário no Yasumi eu tinha brincado que a Riko Narumi era "minha waifu"... poxa.. é bizarro, mas parece que só agora eu notei que ela tem peitos. Tipo, ela tem peitos. Dois! Eles balançam quando ela corre! Icon_eek

[Imagem: 2rcuc5v.jpg]

@eduardoketsura_ Você ainda não tem idade para entender a beleza de um episódio da praia com gente de verdade.
Responder
 #16
Episódio #7, outro bom, apesar de não ter tido nada memorável.
Engraçado foi aquela cena no final quando descobrem o tamanho da merda que estava fazendo. Pensei que a mesa ia voar de alguma forma. Icon_lol
Responder
 #17
Ahhh vendo as imagens agora entendo por que você está vendo Don Quixote lol

Não ando assistindo nada ultimamente, só os outros 2 doramas (Life e Innocent Love) que anda meio parados (ando sem muito tempo mesmo).
Responder
 #18
Panina, o que acha de acabar com este tópico e manter apenas tópicos oficiais dos doramas? tipo, é legal centralizar a discussão mas se quiser manter uma pasta, acho que a ideia deste tópico é meia desnecessário, não acha não?
Responder
 #19
Farei isso.
Responder
 #20
Episódios 8 e 9 de Don Quixote.
O 8 foi todo pastelão e o 9 já teve o tema mais série.
Mas poxa, o início do episódio 9 eu quase caí da cadeira com a revelação! Icon_eek

Pensei que não iria rir mais do que aquilo, até ver o Sabashima saindo de fininho do palco. Aquilo foi épico! Icon_lol

[Imagem: 2u5gvgh.jpg]

Preciso de uma gif disso!
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes