Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #51
(25/10/2011, 23:24)lnisishima Escreveu: Muito bom! Muito bom!

Peguei o episódio quase caindo de sono aqui pra ver e no final é como se tivesse 100% acordado.

Spoiler:  
até esperava algo do tipo o Arata parar de jogar ou coisa assim, mas sério, do jeito que narraram esse episódio simplesmente não tem como se chocar com o que aconteceu. Odiava o Taichi até o terceiro episódio, mas nesse episódio fiquei puto com o Arata. Mas vamos ver se pelo menos os motivos do cara são aceitáveis

Finalmente ele apareceu e me chocou muito também.
Spoiler:  
Finalmente o Arata apareceu, mas por Deus, achava que ele ia voltar foda, mas apareceu da pior maneira, fiquei curioso agora para saber o motivo disso.

Taichi parece ter recuperado a paixão pelo jogo.
Responder
 #52
(26/10/2011, 13:58)Kico7 Escreveu: Finalmente ele apareceu e me chocou muito também.
Spoiler:  
Finalmente o Arata apareceu, mas por Deus, achava que ele ia voltar foda, mas apareceu da pior maneira, fiquei curioso agora para saber o motivo disso.

Taichi parece ter recuperado a paixão pelo jogo.

Pois é...

Spoiler:  
do jeito que as coisas tavam felizes no final ficou óbvio que algo ruim iria acontecer, ainda mais quando o cara demora meio ano para atender o telefone e ainda o faz numa sala escura. Mesmo assim tava torcendo pra que ele falasse que se tornou mais forte no jogo e etc. Totalmente fail Icon_neutral
Responder
 #53
(26/10/2011, 16:40)lnisishima Escreveu: Pois é...

Spoiler:  
do jeito que as coisas tavam felizes no final ficou óbvio que algo ruim iria acontecer, ainda mais quando o cara demora meio ano para atender o telefone e ainda o faz numa sala escura. Mesmo assim tava torcendo pra que ele falasse que se tornou mais forte no jogo e etc. Totalmente fail Icon_neutral
Acho que ele deve ter seus motivos (se não tiver o odiarei eternamente0)
Mas sem dúvidas ele ainda é o melhor do trio, o cara era o mais talentoso deles. A Chihaya parece ter também, o Taichi por outro lado possui bons reflexos e não gosta de perder!
Responder
 #54
(26/10/2011, 19:08)Kico7 Escreveu: Acho que ele deve ter seus motivos (se não tiver o odiarei eternamente0)
Mas sem dúvidas ele ainda é o melhor do trio, o cara era o mais talentoso deles. A Chihaya parece ter também, o Taichi por outro lado possui bons reflexos e não gosta de perder!

Spoiler:  
provavelmente sim...
a condição financeira do cara não é dos melhores...
sem contar que o cara se mudou devido ao estado do saúde do seu avô.

de toda forma foi um dos melhores eps até aqui...
independete de esporte... assistir o torneio é emocionante...
Responder
 #55
Episódio #4

Esse episódio foi mui-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

[Imagem: 23wm8ft.jpg]




Quase tive um treco.


Considerações.
O Taichi gosta sim da Chihaya, mas não se atormenta muito com isso porque sabe que ela tem uma queda pelo Arata e que ele se acha diminuído comparado com ele, por saber que nunca poderá ser tão bom quanto ele. Isso é um problema por ele ver como a Chihaya adora ele.

O Arata deve ter tido seus motivos para abandonar o Kurata, já que não deve dar muito dinheiro, e, não é sacanagem ele responder seco daquela forma. É fácil compreender que ele queira manter alguma distância dos amigos, pois só vai lembrar o passado e o futuro abortado. Eles não tem futuro juntos sem o Kurata. E além disso, pelo que parece ele ficou abandonado lá. Parece que a Chihaya passou praticamente esses três anos sem ligar uma única vez para ele, com aquele sonho de se reencontrarem pelos campeonatos. Claro que isso não iria dar certo e não deu.
Sacanagem foi dela de ligar agora para dizer que estava se dando bem no Kurata.


O bom do esporte tema é que ele é simples de entender, dá para entender as regras que surgem sem que em nenhum momento tenha explicação. Basta assistir.
Não sabia que quando você tira cartas periféricas você pode reposicioná-las. Desde que ela fique anexa a outra carta, você pode colocar ela em outra posição do mesmo lado, aparentemente.
Um detalhe bem interessante do jogo.
Responder
 #56
O final pegou-me de surpresa e a Chihaya continua uma graça mas não achei o jogo interessante, foi um pouco boring. Os episódios anteriores foram melhores.

Só fui eu que achei Chihaya um pouco egoista? Se no fundo ela não soubesse disso, ela perderia pontos na minha consideração. Eu tenho muita pena do Taichi, Chihaya sofre aquele sindrome de "protagonista muito burro/burra para perceber que ele/ela gosta dele/dela".
Responder
 #57
Claro que todo mundo é egoísta ao seu modo, mas gosto de ver que ela só quer que ela e os amigos se divirtam, mas entende que não pode forçar. Ainda assim, foi meio tocante ver ela mudar de ideia no impulso depois da vitória.

E sobre o romance acho que não é tão simples. Só porque são amigos não quer dizer que se amam e tem que perceber isso. Pelo que vejo o Taichi e a Chihaya se gostam, mas a Chihaya nunca pensou em namoro com ninguém, além de ter o Arata na cabeça. O Taichi primeiro ficou com ciúme, mas quando parou para pensar a série na Chihaya viu que não teria chance com o Arata na cabeça dela. Como ele nunca nem se deu ao trabalho de considerar e fazer nada sobre isso, não tem como ela ter notado, já que ela estava de olho em outra pessoa e o Taichi tem sua namoradinha.
Responder
 #58
No momento, Chihayafuru é a única série na qual estou atualizada LOL

Essa reviravolta no final do episódio 04 não me parece coisa para ficar culpando o Arata. Aposto que a série vai jogar uns bons motivos para simpatizar com o que for que ele estiver passando agora.

Quanto à questão do jogo, já comecei a sentir uma certa repetitividade, mas está bem maquiada. Não tira o pique para o mais importante na série.
Responder
 #59
O jogo é muito simples, muito, não tem como não ser repetitivo né.
Responder
 #60
Spoiler:  
O próximo arco deve tratar da redenção de Arata.


Não resisti, fui atrás do Mangá.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes