Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #321
(14/01/2012, 15:16)Shiokazu Escreveu: é, eu reli, só oque eu digo é

Spoiler:  
NITA, ITS A FUCKING TRAP!
Spoiler:  
Pois é, foi o que eu disse, e vai ser muito épico quando a casa cair, principalmente por essa personagem ser tão fofinha e tal, um amor de pessoa.

Mas você lembra de como eles se conheceram? se esbarraram na rua ai ela começou a gritar que nem louca e tal? pois é...

 #322
Quem ainda lê Ga-Rei da JBC ae.
 #323
(14/01/2012, 15:40)Trucy Escreveu:
Spoiler:  
Pois é, foi o que eu disse, e vai ser muito épico quando a casa cair, principalmente por essa personagem ser tão fofinha e tal, um amor de pessoa.

Mas você lembra de como eles se conheceram? se esbarraram na rua ai ela começou a gritar que nem louca e tal? pois é...

Spoiler:  
sim, eu até senti falta da kano ficando loucona. maaaaano a mãe dela vai perder um pedaço da cara só nisso

IM SO EXITED!
 #324
Mas ai, e aquela parada de a empresa do pai dela (ou é da madastra dela?) ser ilegal... Não deu em nada? Tsc! Eu achei que Kano iria virar pobre e acabar pulando na casa do carinha da divida (eu esqueço o nome dele fácil).
 #325
(14/01/2012, 16:45)leokun Escreveu: Mas ai, e aquela parada de a empresa do pai dela (ou é da madastra dela?) ser ilegal... Não deu em nada? Tsc! Eu achei que Kano iria virar pobre e acabar pulando na casa do carinha da divida (eu esqueço o nome dele fácil).

ahaha a kano, fazer isso, nem fodendo.

Spoiler:  
a mãe dela tá querendo juntar ela e o yuki porque vai poder mamar nas tetas deles quando o pai da kano morrer, ou no minimo ela vai matar o veio. eu sinceramente acho que o pai da kano que "contratou" o nita pra afastar eles. a mãe da kano quer algo assim tipo, dar o golpe. só não sei como.
 #326
(14/01/2012, 16:57)Shiokazu Escreveu: ahaha a kano, fazer isso, nem fodendo.

Spoiler:  
a mãe dela tá querendo juntar ela e o yuki porque vai poder mamar nas tetas deles quando o pai da kano morrer, ou no minimo ela vai matar o veio. eu sinceramente acho que o pai da kano que "contratou" o nita pra afastar eles. a mãe da kano quer algo assim tipo, dar o golpe. só não sei como.

É, as chances dela fazer isso é praticamente nula, mas como sabemos o Nita (copiei e colei ali do seu spoiler) tem um forte senso de justiça, logo ele iria querer ajudar ela e talvez a convida-se...

Spoiler:  
Entendi... Então talvez ela mate o velhote e tente colocar a culpa no Nita. Mas onde diabos está esse velhote? Hospital? Esse velhote tem que aparecer e fazer alguma coisa, dizer alguma coisa, sei lá...
Ah, o "afastar eles" que você quis dizer, seria separar a Kano daqueles malucos que se dizem amigos dela?

Velvet Kiss ta foda ein...
 #327
(14/01/2012, 16:45)leokun Escreveu: Mas ai, e aquela parada de a empresa do pai dela (ou é da madastra dela?) ser ilegal... Não deu em nada? Tsc! Eu achei que Kano iria virar pobre e acabar pulando na casa do carinha da divida (eu esqueço o nome dele fácil).
Hauhahuahuaau seria legal, ai derrepente a Kano vira mendiga e vai pedir abrigo pro Nitta, o resto da história é a Kano lutando pra sobreviver como uma prostituta lol

Mas sério, sabe quando começa o 4° volume? to muito inquieto aqui.

@Leo, acho que você não percebeu quem era o velho, ele aparece no 1° cap., ele nem parece ser dono de empresa por isso também passou batido de inicio, o Nitta inclusive grita com ele no telefone falando pra ele não ligar em seu serviço mas... ele aparece com uma certa frequência sim.
 #328
1º Vol de Velvet acabado... estou gostando do plot, com alguma sorte em umas 2 horas eu termino os outros 2.
 #329
(14/01/2012, 17:05)leokun Escreveu: É, as chances dela fazer isso é praticamente nula, mas como sabemos o Nita (copiei e colei ali do seu spoiler) tem um forte senso de justiça, logo ele iria querer ajudar ela e talvez a convida-se...

Spoiler:  
Entendi... Então talvez ela mate o velhote e tente colocar a culpa no Nita. Mas onde diabos está esse velhote? Hospital? Esse velhote tem que aparecer e fazer alguma coisa, dizer alguma coisa, sei lá...
Ah, o "afastar eles" que você quis dizer, seria separar a Kano daqueles malucos que se dizem amigos dela?

Velvet Kiss ta foda ein...

até aonde vai esse senso dele é oque eu queria saber. porque, convenhamos ele ali é só um peixinho palhaço nadando no meio de tubarões e baleias. senso de justiça sozinho não adianta em nada ali. ele tá mais como uma fucking paw.
Spoiler:  
e, a mãe da kano não iria fazer nada contra ela, provavelmente o pai da kano ja está preparado pra um golpe etc, por isso ela tá aproximando o yuki da kano, o eles seria Kano e Nita, ela quer mais é que a kano seja só mais uma nas orgias que rolam naqueles hoteis.
 #330
(14/01/2012, 17:10)Trucy Escreveu: Hauhahuahuaau seria legal, ai derrepente a Kano vira mendiga e vai pedir abrigo pro Nitta, o resto da história é a Kano lutando pra sobreviver como uma prostituta lol

Mas sério, sabe quando começa o 4° volume? to muito inquieto aqui.

@Leo, acho que você não percebeu quem era o velho, ele aparece no 1° cap., ele nem parece ser dono de empresa por isso também passou batido de inicio, o Nitta inclusive grita com ele no telefone falando pra ele não ligar em seu serviço mas... ele aparece com uma certa frequência sim.

Nem sei ein, acompanho pelo Baka Neko e eles vão começar o volume três.

Spoiler:  
[Imagem: 23.jpg]

Esse é o pai dela? Nem sabia...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes