Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #301
Acabou.
 #302
(10/01/2012, 15:36)Panino Manino Escreveu: Acabou.

punpun?
 #303
(10/01/2012, 20:37)Shiokazu Escreveu: punpun?

With the Light.

Até o antepenúltimo capítulo foi desenhado direito, mas a autora já devia estar doente.
Os dois últimos são apenas storyboard que ela fez enquanto estava na cama, provavelmente no hospital.

O traço foi disso: https://twitter.com/#!/PaninoManino/medi...2Fe7gs8TKg
Para isso: https://twitter.com/#!/PaninoManino/medi...2FpcCVvEAi

A série tem um nível tão alto desde a primeira página, só no primeiro capítulo tem umas 6 páginas que poderiam ser melhores e só, que não tem "hora errada" para parar. Em qualquer ponto que fosse interrompido seria péssimo, um mau momento.
Vou ver se eu faço uma postagem sobre a experiência de ler isso, é tão bom, e tão realista, o quadrinho mais realista que eu já li, que sinto como se tivesse perdido parte da minha família. Foram uns 15 anos de história, vi dezenas de personagens nascendo e crescendo.
Estranhamente, quando eu virei a página e vi o primeiro rescunho, eu ri. É tão absurdo que não consigo sentir nada.
 #304
HOLY FUCKIN SHIT, SAIU O VOLUME 16 DE DOROHEDORO

PRESENTE MELHOR QUE ESSE IMPOSSÍVEL D:

edit: Li Otelo, já que não tinha nada para fazer na viagem. Engraçado, como eu tinha lido pela 3º vez Dom Casmurro me fez perceber que as duas obras tem semelhanças muito grandes. Outra coisa é que me fez perceber o quanto o Machado de Assis é foda, esse Dom Casmurro realmente é uma obra prima. Nem Kafka, nem Wilde, nem Shakespeare, nem Cervantes, ninguém fez um livro tão completo e intrigante como esse (em resumo, melhor), sinceramente.
 #305
Acho Machado de Assis foda, Dom Casmurro gosto bastante, apesar de preferir Brás Cubas. Mas dizer que ninguém faz um livro tão completo é complicado (e mamilos rs), e isso não tem absolutamente nada a ver com gosto pessoal.

Ainda mais que citou Shakespeare (novamente não estou falando de preferência e gosto). Concordo com Harold Bloom quando ele diz que Hamlet é o livro que praticamente define todo cânone ocidental, deve ser um dos livros mais completos.
 #306
É, o melhor mesmo é apreciar essas boas obras. Nesse ponto é questão de opinião.


Volume 16 Dorohedoro [Imagem: banzai.gif]
Que mangá, que mangá. Não dá, o Fujita sendo lenda desse jeito foi algo foda acima de qualquer expectativa. A Nikaido tá muito diva, cada vez virando mais demônio, tá certo que a dona Hayashida faz ela com rabinho de diabo pra fanservice (fanservice da Nikaido é sempre bem vindo), mas foda-se ela é foda demais e pode tudo.

Não dá para saber o rumo que esse mangá toma, cada volume é uma coisa mais tensa que a outra. To afim de saber de uma vez qual é o plano do Chidaruma e porque ele permitiu que tudo acontecesse. Vou criar um tópico para ele amanha, ainda tenho que recuperar, tava esperando demais para ler isso D:
 #307
Cria lá, eu e os outros 4 que devem ler isso vamos gostar.

Ps: tu lê coreano? pq no outro tópico vc fala de TOG e só das imagens eu não entendi nada.
 #308
Estávamos conversando sobre Velvet Kiss lá no vale tudo http://forum.minnasuki.com/thread-138-page-89.html. Spoiler do cap. 24 vol. 03
(14/01/2012, 00:11)Shiokazu Escreveu: para aê, vamo reler essa porra toda que tem alguma coisa errada.

né possivel.

Spoiler:  
Como assim não é possível. A Kano ficou durante 3 volumes sem dar pra ninguém a não ser o protagonista, tudo bem, entendo que ele não ama ela e nem tem nenhum sentimento tão forte, inclusive até começou a sair com a outra vadia lá, mas... é triste esse cenário se você gosta da Kano. Ai já no começo desse último capitulo ela ta com 2 caras na cama, putamerda, é muito pra min, sério, ta foda pra continuar lendo, principalmente depois do que o fdp falou pra ela no cap. anterior.
 #309
Nunca lí Velvet Kiss, mas como está um tópico tão quente, eu irei dar uma olhada. Atualmente estou lendo HxH e está sendo uma experiência muito dificil, nem sei o pq estou achando a leitura tão truncada, mas acho que conseguirei acabar amanhã.
 #310
(14/01/2012, 00:55)Lucas Medeiros Escreveu: Nunca lí Velvet Kiss, mas como está um tópico tão quente, eu irei dar uma olhada. Atualmente estou lendo HxH e está sendo uma experiência muito dificil, nem sei o pq estou achando a leitura tão truncada, mas acho que conseguirei acabar amanhã.
Volume 1 - Parece só um H-mangá mas tem algo de especial nele.
Volume 2 - Muito amor.
Volume 3 - Tapa na cara da sociedade.

Páginas (405): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes