Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #341
(14/01/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Gente, eu nunca vi discutirem tanto um mangá por aqui, e é um hentai.

é porque esse ai é cool. ande com as crianças legais tambem ciao.
 #342
Uma obra problemática... pela primeira vez estou pensando em pular as cenas xxx para acompanhar a história, mas recomendo para todo mundo... principalmente pq é bem levinho e não ofenderia os brios de ninguém.

Edit: ACABEI! Icon_cry
Que ultimo volume este, agora estou na pilha de ler o próximo, quando sair.

Spoiler:  
A garota que o cara estava saindo é uma profecional contrata para seduzir o rapaz. A madastra maligna, mas absurdamente gostosa, está se deitando com todo mundo série e até agora eu não vi o pai da garota, aquele cara que apareceu algumas vezes é mesmo um empregado. Aff, ainda vai demorar um tanto para sair o próximo volume.
 #343
Estou TENTANDO ler Area no Kishi, mas agora vi que meu ingles é mais fraco do que imagino Triste
 #344
(14/01/2012, 19:47)Lucas Medeiros Escreveu:
Spoiler:  
A garota que o cara estava saindo é uma profecional contrata para seduzir o rapaz. A madastra maligna, mas absurdamente gostosa, está se deitando com todo mundo série e até agora eu não vi o pai da garota, aquele cara que apareceu algumas vezes é mesmo um empregado. Aff, ainda vai demorar um tanto para sair o próximo volume.

Isso é suposição ou já foi dito no mangá?
 #345
(14/01/2012, 21:00)leokun Escreveu: Isso é suposição ou já foi dito no mangá?

Spoiler:  
No ultimo cap há uma garota se encontrando com aquele moço rico que está de olho na menina principal (caso vcs não tenham perdebido eu não trabalho com nomes) e este entrega um maço de dinheiro p/ a garota e diz que ela fez muito bem seu trabalho e que ela se parece muito diferente de sua foto, quando dá o close no rosto dela... ela se parece muito com a mocinha de cabelo preto que o protagonista estava saindo.

Quanto ao velhote que supomos ser o pai da garota, aqui no forum, ele nunca é chamado pelo nome da família da garota, mas no vol 3 têm uma cena dele falando com a madastra da garota e ele a chama pelo nome da fámilia, que é o da garota. Já a madastra, ela aparece dando umas 2 vezes na série, mas há uma cena que insunua que ela estava com o moleque que estava de olho na garota... o tal de Yuri (milagre, veio um nome à mente).
 #346
(14/01/2012, 21:17)Lucas Medeiros Escreveu:
Spoiler:  
No ultimo cap há uma garota se encontrando com aquele moço rico que está de olho na menina principal (caso vcs não tenham perdebido eu não trabalho com nomes) e este entrega um maço de dinheiro p/ a garota e diz que ela fez muito bem seu trabalho e que ela se parece muito diferente de sua foto, quando dá o close no rosto dela... ela se parece muito com a mocinha de cabelo preto que o protagonista estava saindo.

Quanto ao velhote que supomos ser o pai da garota, aqui no forum, ele nunca é chamado pelo nome da família da garota, mas no vol 3 têm uma cena dele falando com a madastra da garota e ele a chama pelo nome da fámilia, que é o da garota. Já a madastra, ela aparece dando umas 2 vezes na série, mas há uma cena que insunua que ela estava com o moleque que estava de olho na garota... o tal de Yuri (milagre, veio um nome à mente).

Entendi.
Spoiler:  
O que estão tentando fazer para separar a Kano do Nita na verdade vai ser um dos fatores principais para eles ficarem juntos. Legal!
 #347
(14/01/2012, 21:22)leokun Escreveu: Entendi.
Spoiler:  
O que estão tentando fazer para separar a Kano do Nita na verdade vai ser um dos fatores principais para eles ficarem juntos. Legal!

Spoiler:  
Ao contrário meu rapaz, meu palpite é que construiram o relaçionamento do Nita com a Kano, através do contrato, e agora estão quebrando ele inserindo uma 3ª na relação. Tudo isto seria para que o Yuri possa se aproximar da Kano e se casar com ela... afinal de contas no cap 2 num diálogo do Yuri com uma garota genérica que ele estava fodendo (a unica foda com conteudo do vol 2) ele diz que seu objetivo é ascender na sociedade, pois ele é novo rico e não tem prestigio, mas se ele se casar com a Kano ele vai ascender. Pelo menos esta é minha teoria.
 #348
Kimi no Iru Macchi chp 166, sentindo que este será o último volume.
Spoiler:  
Akari voltando a ativa, amiguinho do Haruto namorando a Asakura e a Azuka (maldição, ela nao apareceu) já superou o "trauma". Além disso, Yuzuki e Haruto prontinhos para ficarem felizes para sempre, só com uma virada forçadíssima para que isso não termine agora
 #349
(15/01/2012, 00:31)Kico7 Escreveu: Kimi no Iru Macchi chp 166, sentindo que este será o último volume.
Spoiler:  
Akari voltando a ativa, amiguinho do Haruto namorando a Asakura e a Azuka (maldição, ela nao apareceu) já superou o "trauma". Além disso, Yuzuki e Haruto prontinhos para ficarem felizes para sempre, só com uma virada forçadíssima para que isso não termine agora
Podia ser mesmo, já que a parte enrolada da Yuzuki já "terminou", só falta ele fazer as pazes lá.

Capítulo bem melhor que os anteriores, alias. Pra mim isso só prova que a Eba é uma personagem ruim pra caralho.
 #350
(14/01/2012, 21:17)Lucas Medeiros Escreveu:
Spoiler:  
No ultimo cap há uma garota se encontrando com aquele moço rico que está de olho na menina principal (caso vcs não tenham perdebido eu não trabalho com nomes) e este entrega um maço de dinheiro p/ a garota e diz que ela fez muito bem seu trabalho e que ela se parece muito diferente de sua foto, quando dá o close no rosto dela... ela se parece muito com a mocinha de cabelo preto que o protagonista estava saindo.

Quanto ao velhote que supomos ser o pai da garota, aqui no forum, ele nunca é chamado pelo nome da família da garota, mas no vol 3 têm uma cena dele falando com a madastra da garota e ele a chama pelo nome da fámilia, que é o da garota. Já a madastra, ela aparece dando umas 2 vezes na série, mas há uma cena que insunua que ela estava com o moleque que estava de olho na garota... o tal de Yuri (milagre, veio um nome à mente).
MEU MUNDO CAIU
Spoiler:  
Dei uma lida rapidinha aqui nesse último capitulo e... realmente, a biscate que está saindo com o Nitta tem algum negócio com o Yuki, PUTAMERDA o Nitta está sendo engano, idiota, tapado, vadia aquela mulher, enganou todo mundo. Sério, o mundo do Nitta vai desmoronar quando ele descobrir isso, agora que ele estava tendo uma "vida normal com uma mulher que ele pode fazer sexo a hora que quiser" é claro que quero que ele fique com a Kano, mas o Nitta é um bom rapaz e não merecia isso.

Esse negócio do pai eu ainda acho muito estranho, pra min o velho que aparece no fim desse capitulo (o careca http://www.mangafox.com/manga/velvet_kis...24/21.html) é o pai bundão da Kano. Prova? veja como ele chama a mãe da Kano no último volume http://www.mangafox.com/manga/velvet_kis...24/20.html agora veja como ele referi a si mesmo no cap 23 http://www.mangafox.com/manga/velvet_kis...023/3.html

Agora, eu acho que aquele cara que estava comendo a mãe da Kano não era o Yuki não, pra min era um muleke aleatório. Ao menos se você estiver falando dessa cena http://www.mangafox.com/manga/velvet_kis...020/4.html acho qeu só tem essa cena com a mãe da Kano dando e esse definitivamente não é o Yuki.

Páginas (405): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes