Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #311
(14/01/2012, 01:00)Trucy Escreveu: Volume 1 - Parece só um H-mangá mas tem algo de especial nele.
Volume 2 - Muito amor.
Volume 3 - Tapa na cara da sociedade.

Já passei pelas capas disso, tem história mesmo?


E... o último storyborar de With the Light terminou com "O Fim".
Putz... a mulher terminou a história mesmo.
Em um dois dois rascunhos ela encerrou a história de uma personagem secundária, e no outro ela revelou o plano que ela tinha para o futuro a série. Deu para sentir que ficou bem corrido e apressada, mas a ideia está lá.
Ou quase terminou, porque acabou não aparecendo a Honda nesse último capítulo com as mães no Karaokê, não apareceu, nem citou ela e a Miyu. Só isso que eu queria ver, puta sacanagem.
 #312
(14/01/2012, 09:11)Panino Manino Escreveu: Já passei pelas capas disso, tem história mesmo?

Na minha visão, tem história sim. Mas, não acho que você vai gostar desse mangá, porque pelo que eu já vi em seus comentários, você não gosta muito de ecchi, e esse mangá é quase um hentai, é difícil ter um capítulo sem sexo.
(14/01/2012, 00:36)Trucy Escreveu: Estávamos conversando sobre Velvet Kiss lá no vale tudo http://forum.minnasuki.com/thread-138-page-89.html. Spoiler do cap. 24 vol. 03
Spoiler:  
Como assim não é possível. A Kano ficou durante 3 volumes sem dar pra ninguém a não ser o protagonista, tudo bem, entendo que ele não ama ela e nem tem nenhum sentimento tão forte, inclusive até começou a sair com a outra vadia lá, mas... é triste esse cenário se você gosta da Kano. Ai já no começo desse último capitulo ela ta com 2 caras na cama, putamerda, é muito pra min, sério, ta foda pra continuar lendo, principalmente depois do que o fdp falou pra ela no cap. anterior.

Nossa, desanimei ao ver esse spoiler.
Spoiler:  
Para que a menina faz isso? Não, eu acho que já sei, parece que ela teve a verdade jogada na cara dela e então ela não aguenta isso e descarrega no pênis de dois cara. Kano desapontou, mesmo eu entendendo o quão triste a menina poderia estar por ter tido a verdade estampada em sua fuça, precisava disso não...

Sera que ela vai ficar com o carinha no final? As chances dela pegar AIDS é maior que isso...
 #313
(14/01/2012, 09:11)Panino Manino Escreveu: Já passei pelas capas disso, tem história mesmo?


E... o último storyborar de With the Light terminou com "O Fim".
Putz... a mulher terminou a história mesmo.
Em um dois dois rascunhos ela encerrou a história de uma personagem secundária, e no outro ela revelou o plano que ela tinha para o futuro a série. Deu para sentir que ficou bem corrido e apressada, mas a ideia está lá.
Ou quase terminou, porque acabou não aparecendo a Honda nesse último capítulo com as mães no Karaokê, não apareceu, nem citou ela e a Miyu. Só isso que eu queria ver, puta sacanagem.
Não sei não, pode ser que você goste, da pra render umas boas discussões, mas tenha em mente que é um pouco lento e todo capitulo tem putaria de pelo menos 5~6 páginas.

(14/01/2012, 12:07)leokun Escreveu: Na minha visão, tem história sim. Mas, não acho que você vai gostar desse mangá, porque pelo que eu já vi em seus comentários, você não gosta muito de ecchi, e esse mangá é quase um hentai, é difícil ter um capítulo sem sexo.

Nossa, desanimei ao ver esse spoiler.
Spoiler:  
Para que a menina faz isso? Não, eu acho que já sei, parece que ela teve a verdade jogada na cara dela e então ela não aguenta isso e descarrega no pênis de dois cara. Kano desapontou, mesmo eu entendendo o quão triste a menina poderia estar por ter tido a verdade estampada em sua fuça, precisava disso não...

Sera que ela vai ficar com o carinha no final? As chances dela pegar AIDS é maior que isso...
Por que diabos tu foi ler o spoiler? LOL
Spoiler:  
Sim, aconteceu exatamente isso. O viadin começou a sair com outra mulher que ele conheceu na rua (que eu acho que é uma armadilha da mãe da Kano) então ele começou a se sentir "livre" começou a transar a hora que ele quisesse ele poderia ser uma pessoa normal, não aquele que segue tudo que a Kano diz pra ele seguir. Então em um certo momento ele explodiu com a Kano e jogou umas verdades. Ela não contente ligou pra quele fdp lá e na página seguinte ela estava com dois caras na cama. Chocante esse capitulo. O pior de tudo é que no capitulo anterior, quando ela ainda estava com o protagonista, ela estava muito linda, diria que até gentil, dava pra ver que ela estava meia que apaixonadinha e feliz do lado do protagonista, mas o cara já estava de olho em outra mulher então ele começou a agir de modo meio grosso. Foi pra cama com ela (a Kano), fez sexo e tal, ela novamente gozou só de ser tocada, estava linda, mas no cap. seguinte venho a bomba.

E sim, a chance de pegar aids é grande hauauha

Alias, vem uma bomba não menos foda que vou colocar dentro de outra tag spoiler
Spoiler:  
A mãe da Kano (que é madrasta na verdade) inicialmente era tia dela. Tipo, tia. A mulher não esperou nem sua mãe verdadeira morrer direito e já se casou com o velho, por isso meio que a Kano não gosta dela. E ela é muito puta essa mulher, ainda estou tentando descobrir pra quem ela estava dando em um capitulo ai (não sei se o shio lembra, o cara estava a chamando de sensei, acho que é alguém aleatório) e ela tem um caso no minimo estranho com o cara que gosta da Kano, parece queela está tentando juntar o dois custe o que custar.

 #314
Eu não gosto de ecchi sem história, mas gosto de hentai com história.
O problema não é anime e mangá com putaria, e aquele que só finge que tem.
 #315
(14/01/2012, 13:40)Panino Manino Escreveu: Eu não gosto de ecchi sem história, mas gosto de hentai com história.
O problema não é anime e mangá com putaria, e aquele que só finge que tem.

Errei na minha suposição, desculpa. Então, você pode ler Velvet Kiss de boa, o mangá combina com o tipo de ecchi usado que você gosta de ver em animes e mangás.
 #316
Nos ultimos 5 dias eu lí 8 volumes de mangá erótico com pelo menos 200 páginas cada, e pela quantidade de páginas X onanismo, creio que já consigo me distanciar o suficiente da putaria a ponto de apreciar o enrredo. E se quer saber... procurarei ele agora mesmo.

[Imagem: challenge.jpg]
 #317
(14/01/2012, 13:13)Trucy Escreveu: Por que diabos tu foi ler o spoiler? LOL
Spoiler:  
Sim, aconteceu exatamente isso. O viadin começou a sair com outra mulher que ele conheceu na rua (que eu acho que é uma armadilha da mãe da Kano) então ele começou a se sentir "livre" começou a transar a hora que ele quisesse ele poderia ser uma pessoa normal, não aquele que segue tudo que a Kano diz pra ele seguir. Então em um certo momento ele explodiu com a Kano e jogou umas verdades. Ela não contente ligou pra quele fdp lá e na página seguinte ela estava com dois caras na cama. Chocante esse capitulo. O pior de tudo é que no capitulo anterior, quando ela ainda estava com o protagonista, ela estava muito linda, diria que até gentil, dava pra ver que ela estava meia que apaixonadinha e feliz do lado do protagonista, mas o cara já estava de olho em outra mulher então ele começou a agir de modo meio grosso. Foi pra cama com ela (a Kano), fez sexo e tal, ela novamente gozou só de ser tocada, estava linda, mas no cap. seguinte venho a bomba.

E sim, a chance de pegar aids é grande hauauha

Alias, vem uma bomba não menos foda que vou colocar dentro de outra tag spoiler
Spoiler:  
A mãe da Kano (que é madrasta na verdade) inicialmente era tia dela. Tipo, tia. A mulher não esperou nem sua mãe verdadeira morrer direito e já se casou com o velho, por isso meio que a Kano não gosta dela. E ela é muito puta essa mulher, ainda estou tentando descobrir pra quem ela estava dando em um capitulo ai (não sei se o shio lembra, o cara estava a chamando de sensei, acho que é alguém aleatório) e ela tem um caso no minimo estranho com o cara que gosta da Kano, parece queela está tentando juntar o dois custe o que custar.

Spoiler estava ali, então fui dar uma lida, sem remorso.

Spoiler:  
Não tiro a razão do cara, agora que ele encontrou uma mulher que ama (mesmo talvez sendo uma armadilha) ele não quer correr o risco dessa mulher que ele atualmente está se envolvendo em um caso sério descobrir que ele tem que ir comer a menina sempre que ela manda uma mensagem dizendo “Casa, cama, me coma, vai embora”.

E o pai da Kano? Morreu? Corno manso é tenso... Parece que atualmente Velvet Kiss está na fase de acabar com a motivação de viver dos personagens, depois disso provavelmente vai ser total amor e alegria.
 #318
(14/01/2012, 14:01)leokun Escreveu: Spoiler estava ali, então fui dar uma lida, sem remorso.

Spoiler:  
Não tiro a razão do cara, agora que ele encontrou uma mulher que ama (mesmo talvez sendo uma armadilha) ele não quer correr o risco dessa mulher que ele atualmente está se envolvendo em um caso sério descobrir que ele tem que ir comer a menina sempre que ela manda uma mensagem dizendo “Casa, cama, me coma, vai embora”.

E o pai da Kano? Morreu? Corno manso é tenso... Parece que atualmente Velvet Kiss está na fase de acabar com a motivação de viver dos personagens, depois disso provavelmente vai ser total amor e alegria.
Spoiler:  
O pai está por lá ainda.

Isso faz sentido, mas o meu problema é com a mãe da Kano, eles colocam ela como se fosse muito má mas ainda não sabemos o que ela está bolando. A mulher que o protagonista arranjou é um santo, acho difícil ela estar ali pra enganar ele, mas existe a possibilidade.

Eu acho que no fim o protagonista vai voltar pra Kano, não tem como ser diferente, só se a autora for muito troll e fdp pois pra min a história foi feita pra ter esse final

 #319
é, eu reli, só oque eu digo é

Spoiler:  
NITA, ITS A FUCKING TRAP!
 #320
Oh viado! Lê a MP!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes