Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #331
(14/01/2012, 17:29)leokun Escreveu: Nem sei ein, acompanho pelo Baka Neko e eles vão começar o volume três.

Spoiler:  
[Imagem: 23.jpg]

Esse é o pai dela? Nem sabia...

a ideia era essa. nem o nita tem ideia.

é engraçado a forma como a kano trata o pai e a forma como o pai a trata, ses lembram disso? acho que foi no vol. 2
 #332
(14/01/2012, 17:36)Shiokazu Escreveu: a ideia era essa. nem o nita tem ideia.

é engraçado a forma como a kano trata o pai e a forma como o pai a trata, ses lembram disso? acho que foi no vol. 2
Eu não lembro dele conversando com ela. Lembro da mãe o tratando bem mal.

 #333
(14/01/2012, 17:36)Shiokazu Escreveu: a ideia era essa. nem o nita tem ideia.

é engraçado a forma como a kano trata o pai e a forma como o pai a trata, ses lembram disso? acho que foi no vol. 2

Entendi.
Quando o pai dela e ela se encontram a forma que eles se tratam é de chefe e subordinado. No caso, quem parece o chefe é a Kano e o subordinado é o pai. Tipo, toda vez que eles se encontram em nenhum momento eu suspeitei que aquele velhote era o pai dela, parece mais que ele é alguém de confiança que trabalha para o pai dela, mas na verdade ele é o pai dela. É esquisito, mas interessante. A mangaka sabe como fazer coisas incríveis...
 #334
(14/01/2012, 17:40)Trucy Escreveu: Eu não lembro dele conversando com ela. Lembro da mãe o tratando bem mal.

naquela parte que ela meio que some do nada.

aquele é o pai dela, não é?
 #335
(14/01/2012, 17:47)Shiokazu Escreveu: naquela parte que ela meio que some do nada.

aquele é o pai dela, não é?
Sim, sei quem é o pai, mas não lembro da cena.

Como o leo falou, eu também fiquei na dúvida se era o pai ou não, só fui ter certeza no volume 3, antes disso ficava um ponto de interrogação na cabeça, logo eu esqueci dessas cenas.

EDT: Mano olha os boatos que leio por ai
Spoiler:  
A menina com que o Nitta está namorando é a filha verdadeira da madrasta da Kano, e faz sentido, elas são bem parecidas inclusive.
Também ouvi dizer que a alguém, em algum momento, disse que a Kano tem uma irmã e que frequentava as surubas.
 #336
(14/01/2012, 18:33)Trucy Escreveu: Sim, sei quem é o pai, mas não lembro da cena.

Como o leo falou, eu também fiquei na dúvida se era o pai ou não, só fui ter certeza no volume 3, antes disso ficava um ponto de interrogação na cabeça, logo eu esqueci dessas cenas.

EDT: Mano olha os boatos que leio por ai
Spoiler:  
A menina com que o Nitta está namorando é a filha verdadeira da madrasta da Kano, e faz sentido, elas são bem parecidas inclusive.

WAIT WHAT!?

Spoiler:  
com quem? quem é o pai da guria? sério quem é o pai... gente eu achei que ela fosse só uma contratada mas... wtf, esse pessoal da familia da kano dá pra todo mundo como se fosse... jesus eu nem sei oque falar.
 #337
(14/01/2012, 18:35)Shiokazu Escreveu: WAIT WHAT!?

Spoiler:  
com quem? quem é o pai da guria? sério quem é o pai... gente eu achei que ela fosse só uma contratada mas... wtf, esse pessoal da familia da kano dá pra todo mundo como se fosse... jesus eu nem sei oque falar.

Nossa, agora eu ri muito. Icon_lol

A família da Kano vai ser extinta por aids. Só pode...
 #338
Começei o 3º capítulo e algo passou pela minha mente:

"Estou vendo um drama mexicano desgraçado e que tem uma cena de foda todo capítulo que não acrecenta nada a história"
Ae eu acabei tendo uma epifânia: "Porrah é uma novela das 8"

Mas
[quote]Não acho que a garota (se for a de cabelo preto que ele encontrou na rua) tenha algo a ver com a famiglia, mas a escritora pode estar jogando nos dois lados, não confiaria nos motivos dela. Mas se quer saber uma coisa... a arte do/da Harumi Chihiro é foda![spoiler]
 #339
Gente, eu nunca vi discutirem tanto um mangá por aqui, e é um hentai.
 #340
(14/01/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Gente, eu nunca vi discutirem tanto um mangá por aqui, e é um hentai.

Eu estava certo que você iria achar esse mangá um hentai, é igual a Nozoki Ana, a diferença é que nesse mangá tem mais foda.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes