Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #291
(06/01/2012, 13:28)Panino Manino Escreveu: Ele é recente, só tem 11 capítulos.
O primeiro volume vai ser publicado dia 21 agora.

Já mudei o comentário acima, eu acompanho a série desde o cap 1 Icon_redface
 #292
AMEI ESSA PORRA, NUNCA LI UM TROÇO TÃO TOSCO NA MINHA VIDA.

quem descobriu essa perola, apresente-se por favor.
 #293
o/ 024 se apresentando, senhor.
 #294
(06/01/2012, 16:17)Night Escreveu: o/ 024 se apresentando, senhor.

Parabéns, ganhou um dedão verde da vitoria, isso significa rep positiva.

YAY!
 #295
Oreimo
Spoiler:  
[Imagem: f006.jpg]
 #296
Não entendi a não piada.
 #297
(08/01/2012, 18:18)Panino Manino Escreveu: Não entendi a não piada.

Não era para entender, nem era para ser piada. Fiquei com vontade de mostrar isso! Aqueles momentos mongólicos do dia, mora?
 #298
Falando em vontade de compartilhar, me deu vontade de compartilhar essa página dupla aqui.

[Imagem: rjjc0j.jpg]


Eu fico sempre impressionado enquanto leio With the Light.
O planejamento da história é perfeito e nada menos do que isso. Nesse trecho está em uma situação muito interessante, com a família mudando para a casa da sogra. Essa cena é no dia seguinte da mudança, onde já aconteceram vários pequenos detalhes. A cena iniciou com o marido da Sachiko falando com a mãe de forma que a esposa pudesse tomar banho mais cedo. É simples, quem já tomou banho uma vez na noite dá prioridade para quem não. É algo simples, mas cheio de tensão e história.
Naquelas duas páginas você tem em cada fala todo um significado, décadas de história por trás de cada quadro. Eu fui percebendo isso, e também como os quadros estão arranjados em cada página que parecem de alguma forma, mesmo que apenas por coincidência relacionados... é simplesmente lindo de ver.

 #299
sabe oque deu vontade de ler? um bom 4koma, alguem sabe uns legais ai.

e não, churuya ja encheu.
 #300
Saiu o vol 16 de dorohedoro, mas pelo menos onde eu encontrei está com um gap do cap 97 ao 100 o que é bastante prejudicial no ponto que está a história, então se alguem sabe onde saiu estes poderia me avisar.

E quanto a 4 koma eu não manjo nada e se for sugerir algo seria por exemplo douji works.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes