Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #171
To um pouco menos afoito, mas é quase a mesma coisa aqui.

VOCÊS QUE LEEM ESSE COMENTÁRIO DEVERIAM PARAR DE LÊ-LO AGORA E IR LER DOROHEDORO OK?

na moral =|
 #172
Lemos, gostamos, recolhemos brains do teto e ficariamos agrecidos se tivesse um tópico específico para discurtir.
 #173
Vou criar, to só esperando a inspiração para descrever esse manga, porque não é fácil.

E FINALMENTE UM CAP ÉPICO DE OP.
Porra, tava demorando décadas pra One Piece voltar a desenvolver a história principal. Excelente capítulo mesmo, eu digo isso porque em comparação com a odisseia que foi essa Fishman Island o 649 foi muito bom.

edit: Tu lê dorohedoro? Por que não falou antes? D:
 #174
Velho do ceu, medaka box é o manga com mais textos ever. Tenho dó de quem traduz e de quem vai encodar o anime ano que vem.

Spoiler:  
[Imagem: cmedakabox_-ch126_018.jpg]

fala sério, isso é épico ou não?
 #175
Eu sei disso de Medaka. Foi o primeiro capítulo de mangá que eu traduzi na vida. Uma página.
Vocês que leram deve saber exatamente qual página é.
 #176
Deus do céu!!! parece a época que eu traduzia Quarteto Fantastico, é por coisas como essa que eu dividia o serviço, pq se ainda tivesse que diagramar, eu me matava.

E o OP da semana:

Spoiler:  
tan tan tan tan Chief Jinbe join your party!... your party is full ... Chief Jinbe is no longer in your party!

Icon_lol Eu sabia que vinha vindo!!!!
 #177


Capítulo 136 de Beel: Foi O FODEUUUU MUITOOOOO.. E Beel subiu muito no Toc dessa semana *---*

Spoiler:  
Jabberwock vs Oga. Os pilares pessoais do Jabberwock tem tudo para serem os mais fortes. Só cara de ferrado nesse grupo!
 #178
Kimi no Iru Machi 163

Aconteceu exatamente o que eu esperava (e eu não esperava nada bom), .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
vontade de vomitar
 #179
Beelzebub 136

Spoiler:  
Lutas fodas estão por vir, e eu disse que aquela Red Tails não iriam se intrometer na luta da Kunieda. Quero ver como elas vão derrotar aquela Pillar pessoal do Dragão louco - Jabberwock. Mas velho, a luta que eu mais espero, é do Jabberwock vs. Oga, essa daí tem que ser uma luta foda, se essa luta decepcionar, eu paro de ler Beelzebub, é serio.

Kimi no Iru Machi 163

Spoiler:  
Curto tanto esse mangá que acompanho ele em pt e pelos gringos e nem sei inglês, traduzo os capítulos pelo Google tradutor. //vergonha D:

Eu achei o capítulo legalzinho. Agora o pai da Eba não vai entrar mais no caminho deles (Eba e Haruto).
Se tiver algo no namoro deles que de errado, provavelmente vai ser por causa de mulher flertando o Haruto-kun ou algum homem flertando Eba, e isso sim é algo interessante de se ver.
Acho chato essa coisa do pai dela se meter no namoro deles... Espero que isso termine.
Eba vai mesmo voltar pra casa do pai dela? Se ela fizer isso, vai ser uma idiota! Tem que esperar o velho voltar lá e pedir desculpas (é o que eu faria). Sera que no final desse mangá, veremos um final igual ao de Suzuka? Talvez...
 #180
Essa comédia é a melhor! Icon_lol

[Imagem: 14ttwk1.jpg]

"Pode entrar, minha linda". Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você pode ser o cara mais foda do mundo, mas quando uma mulher te olha desse jeito, você tem que abaixar a cabeça, sem discussão.

[Imagem: 2udzw44.jpg]
Agora eu ri, a Asahina deixou o mago com cara de bunda de celulite de velha.


Capítulo 34 sensacional, coitada da Cosplayer. Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes