Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #161
(03/12/2011, 17:19)Saymon Escreveu: Sim, umas das coisas que mais gosto de Magico é ele intrduzir bem o vilão no mangá, explicando a realidade em que ele vive. O Shiritori do último capítulo foi realmente muito grande, essa e as outras lutas que estão por vir irão ocupar um bom tempo. Esse mangá tem um longo caminho pela frente.

Beelzebub parei de ler quando ele estava treinando pra lutar contra os demônios. Pretendo voltar a ler em breve.

Atualmente só leio Magico e HxH, gosto de Gintama e estava tentando acompanhar o anime, mas não deu, algum dia eu alcanço.[/spoiler]

Spoiler:  
Concordo com você Saymon, de vilão mesmo até agora no manga só vimos o Gaspar da ''Magi'', porque o Zodia um dos três sabios do oeste como o Shion não se mostrou um vilão assim. Ele tá fazendo aquele ritual que vai durar um ano ainda. E ele comentou que vai estar preparado quando a guerra chegar. Saiu o raw em japonês do Capítulo 38(logo deve sair o scan) e eu não aguentei já li um pouco ele. Cara o negocio tá feio pro Shion heh....Acredito que essa parte final do torneio para conseguir fazer o ritual '' my home'' tá na metade. Acredito que aqueles caras da ''Shepirot'' vão agir. As vendas do 3º volume vão ser reveladas na próxima semana. E acredito que ele vai crescer no rank da Toc.

Beelzebub, está muito bom atualmente esse treino do Oga deixou ele apelão, pode voltar a ler cara vai curtir. Sobre Gintama eu acompanho os dois. E posso falar que o anime e melhor que o manga. Mesmo o manga atualmente vivendo um bom arco

(03/12/2011, 17:32)leokun Escreveu: Rowel

Spoiler:  
Também quero ver as duas lutando, mas Kunieda já venceu uma vez a Angiel, mas tem aquele porém... Naquela luta a Angiel saiu fora sem nem ter mostrado tudo que tinha. De qualquer modo, naquele ocasião, quem venceu foi a Kunieda Aoi.
Com isso ela (Kunieda) já tem um ponto, mas mesmo tirando essa luta, continuo a achar que entre Kunieda e Angiel, quem vence é Kunieda.

Eu não entendo a menina do time do Mikki que é amiga do Toujou, ela parece ter sentimentos (amor) pelo Toujou, mas também parece ter sentimentos pelo quatro olhos que o Toujou é doido para descer o braço (espancar). Isso irrita![spoiler]

Spoiler:  

Naquela época a Kunieda Aoi era inferior a Agiel mesmo, com o treinamento nas artes negras que ela e o Oga teve, acredito que o poder delas se equivaler. Acho que elas vão ter trabalho com o pilar lider Vritra. As red devem aparecer para ajudar.

UHAUHAUHAHUAUHAU ela ainda não se escolheu, acredito que o sentimento dela pelo Toujou e mais verdadeiro, o sentimento dela pelo Quatro olhos parece ser de amizade. Aquele cara ele tem o poder do demonio e é humano acredito que ele vai ter um lider para enfrentar ele ou mesmo o Toujou e ele enfrentar algum cara poderoso. Quero ver quem vai pegar o Salamander e cada vez mais acredito em um Hilda vs Oga!
 #162
Rowel

Spoiler:  
Sim, elas provavelmente vão ter algum problema para derrotar aquelas duas... Eu não gostaria de ver as Red Tails chegando para ajudar, acho que elas têm que cuidar do exercito e deixar os pilar para os fodões (Kunieda está incluída entre os fodões).

Sim, ela ainda não escolheu, mas também tem que considerar se o Toujou gosta dela, pelo que foi mostrado o que ele ama de verdade é luta...

Se tiver mesmo uma luta entre Hilda contra Oga vou ficar feliz, mas tem que ser luta seria, sem a Hilda de repente acorda no meio da luta e o Oga aproveita para esmurrar ela... Quero o ver batendo nela, sempre tive esse desejo, já que ela se aproveita do cara, ele tem que dar o troco.
 #163
(03/12/2011, 19:03)leokun Escreveu: Rowel

Spoiler:  
Sim, elas provavelmente vão ter algum problema para derrotar aquelas duas... Eu não gostaria de ver as Red Tails chegando para ajudar, acho que elas têm que cuidar do exercito e deixar os pilar para os fodões (Kunieda está incluída entre os fodões).

Sim, ela ainda não escolheu, mas também tem que considerar se o Toujou gosta dela, pelo que foi mostrado o que ele ama de verdade é luta...

Se tiver mesmo uma luta entre Hilda contra Oga vou ficar feliz, mas tem que ser luta seria, sem a Hilda de repente acorda no meio da luta e o Oga aproveita para esmurrar ela... Quero o ver batendo nela, sempre tive esse desejo, já que ela se aproveita do cara, ele tem que dar o troco.

Spoiler:  
Bom, eu acho que as duas juntas não vão ter problema em derrotar a que atacou a Kuneida pelas as costas, Eu acho que a Vritra e homem xD Provavelmente eles cheguem já que elas tem de mostrar uma evolução após os treinamentos do pessoal Ishiyama.

Toujou e igualzinho o Oga, são amantes da luta, mais no fundo tem sentimentos pelas pessoas próximas a eles, sobre a Shizuka eu espero alguma coisa foda dela com o arco e flecha. Agora que ela e o Izuma chegaram junto com os outros. Eu acredito que ela vai mostrar ma evolução.

A luta com o andar do arco, provavelmente vai ocorrer mais não acredito numa luta que dure mais de dois capítulos, ela vai ser seria até o ponto do Furuichi e os outros aparecerem, e elas lembrar de suas lembranças pelo poder do amor e amizade. Nesse tempo eu acho que o Natusme ou o Oga vai estar enfretando o Salamander e o Beho.

Comecei a ler Liar Game e é sensacional, mas enfim apareceu o primeiro arco com furos claros, o da pandemia. Mas tudo bem, tá legal. Manga fodão mesmo. A tematica do manga e sobre jogos psicológicos envolvendo dinheiro.

 #164
Eu curto liar game \o\

Tava em hiato mas voltou agora em novembro

 #165
Okay, vamos tomar vergonha na cara e voltar ao tópico. Eu rushei Magico na madrugada de sexta para sábado é devo admitir que é muito triste que uma obra tão boa quanto está esteja mal das pernas nos TOCs. Realmente como o povo costuma criticar nos blogs, os leitores da Jump estão tão acostumados com o de sempre na revista que não votam nas séries novas. Pior que Kagami no Kuni no Harisugawa vai cair daqui a pouco (sim eu gosto de echi safado e inocente).

Agora vamos por partes:

Spoiler:  
Eu vomitei arco-íris com aquele casal... fofos, meigos, tudo que você é no início de relacionamento.

Particularmente, um mangá sobre a via cruxis do casório é a melhor premissa EVER!!!!. Anel de noivado, brilhante, batismo, benção, vestido e agora o sonho da casa própria, as batalhas são alegorias perfeitas para estas ocasiões.

Os personagens são muito bons, as lutas muito bem feitas e o traço, apesar de infantil, é muito bonito. Minha única tristesa é que já se pode ver o desespero de estar no boton 3 do TOC pesando no autor. Muitos personagens, coisas acontecendo ao mesmo tempo, promessas de batalhas, o autor já está atirando para todo lado para ver se fisga os votos de algum leitor, nesta situação é difícil o mangá voltar a subir.

Por falar em outro mangá que anda mal das pernas nos TOCs, Belzebub.
O mangá não corre o risco de ser cancelado, enquanto o anime estiver passando, no máximo forçam um fim mais próximo igual a Shamam King.

Spoiler:  
O forte da obra sempre foi o balanço perfeito entre a comédia e a ação, que não deixa o anime cair no shounens de porradaria, nem na comédia pastelão, ficando num meio termo que só se aproxima de Gintama. Eu achei ótimo na saga de Saint Ishiyama, quando todos esperavam uma luta, fazerem um jogo de vólei.

Agora as quests na saga do Akumano High (melhor nome de escola que e conheço) eu espero que dê uma melhorada nas coisas, pois se virar um monte de lutas individuais (ou semi) enquanto o herói marcha impassível para resgatar a moça em perigo, ficaria igual a tudo que você já vê na revista.

Ps: lutas curtas são uma benção.

Fico extremamente feliz em saber que Liar Game saiu do híato, gosto muito daquela série, apesar de que gosto mais de Doub.
 #166
Pelo menos Magico ainda tem ST&RS de travesseiro por enquanto ><
E acho que Kagami no Kuni ainda pode rodar antes dele...

Alias, acabo de ver que Bleach voltou pros 5 últimos Sorrisão
 #167
Kimi no iru Machi chp 162, hora de todos fazerem as pazes e viverem felizes para sempre....................................................................................................................................
............................................................bleh
 #168
Eu leio esses mangas ai mas tá foda tecer comentários sobre eles eu só sei que tá mais foda ainda viver sem

Spoiler:  
[Imagem: 2011429.jpg]
 #169
maldito mangafox, oque tá fazendo com os mangas dele?

dunno... bom, ainda tem narutaru pra ler online, so its k
 #170
(06/12/2011, 17:04)Night Escreveu: Eu leio esses mangas ai mas tá foda tecer comentários sobre eles eu só sei que tá mais foda ainda viver sem

Spoiler:  
[Imagem: 2011429.jpg]

Caceta mano, eu que o diga viu. Já atualizei tantas vezes o fórum do Gantz Waiting Room que se tronou página favorita aqui no Chrome.
Tenho certeza que esse vol 16 vai explodir minha cabeça.

Parece que o Morten tava ajudando o Hox com scan de Punpun (missão digna), então eu acho que bem provavelmente nas próximas semanas sai. Caralho!! to muito ansioso pra essa maravilha.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes