Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #151
(01/12/2011, 23:04)Lucas Medeiros Escreveu: Que já era previsto, já era, mas nem por isso agradavel... eu esperava um personagem original... fazer o que Icon_e_sad

Passando só para dizer a uma das duas unicas almas que lêem "It's not my fault that i'm not popular" para dar uma olhada no cap 9

Spoiler:  
A piada com fate valeu o capítulo todo... é isso que eu espero de um anime que mostra o lado agresive das otomes.

Spoiler:  
Vai me dizer que você pensa que o Sabo ai entrar para o bando dos mugiwaras ainda?

Essa semana eu realmente estáva pensando em comentar o capítulo, só quando a tradução do cnet128 saísse, porque ultimamente a tradução do Mangastream tem deixado a desejar e o bom que ele traduz do japonês e me ajuda também.

Normalmente eu não me importo muito com o comentário do editor no finalzinho do mangá, na maioria das vezes acho sem graça e clichê, mas esse conseguiu me fazer lacrimejar. Incrível como poucas palavras foram o suficiente pra resumir esse capítulo inteiro. Parabéns ao editor de One Piece pelas palavras e frase de efeito, fez justiça a esse capítulo maravilhoso.


Esse foi o melhor capítulo do arco ao lado do capítulo 644, sem dúvida alguma. Luffy e sua tripulação conseguiram trazer Ilha dos Tritões a zero como Fukaboshi havia pedido.

Bom ver Hody e Decken derrotados e acorrentados, melhor ainda ver que Oda não esqueceu de Caribou e o colocou na história novamente, mesmo que indiretamente. Falando nisso, estou muito curioso em ver qual seu papel na história, ainda mais com a Caixa de Urashima (Tamatebako) em sua posse. Como ele é um personagem de alívio cômico, acredito que ele nem saiba do que se trata o tesouro e acabará abrindo. Pra quem não sabe, Tamatebako é um tesouro mítico que o palácio Ryuugu guardava, se essa caixa fosse aberta, a pessoa responsável envelheceria. Oda se inspirou no folclore japonês Urashima Tarō. Muitas coisas da Ilha dos Tritões foram inspirados nesse folclore. Vale a pena ler o artigo.


Voltando ao capítulo. Descobrimos que a voz do capítulo passado foi realmente de um Rei dos Mares, mais uma comparação com Roger. Sim, desde o começo da série Luffy foi comparado ao Roger, seja em suas ações, aparência, chapéu e etc...mas ultimamente não estou gostando dessas comparações. É muita coincidência, muito foco em "destino". Enfim, de qualquer forma, é sempre bom ver a presença de Roger no mangá.

O Rei dos Mares pretendem consertar Noah até o "Dia prometido" (Que diabos de dia é esse?). Eu já não estou mais achando que vai ser apenas a migração dos Tritões pra superfície, acho que é algo maior e mais importante que isso.



Talvez Den fique como responsável pra consertar o navio, já que o Rei dos Mares deixaram Noah em sua presença na floresta marítima. Seguindo em frente, vemos mais uma bela interação entre os Mugiwaras. Isso é uma das coisas que não tem preço dentro do mundo de One Piece, é muito gostoso de ler as besteiras e manias de cada um. Robin segurando Chopper como fantoche pra que ele pudesse cudiar de Luffy auhsuhasuhasasuhasuhasuhauhas, épico!!! E a resposta do Usopp foi a melhor "Nosso médico é estranho!" AHUAUHAUHAUHA E enquanto tudo isso acontence, Franky está se divertindo no fundo e mudando seus hair styles, Sanji pedindo pra deitar no colo da Robin porque também está machucado por ter usado um super poder. uhasauhasuha. Enfim, não tem interação melhor, não tem "família" melhor que os Mugiwaras.


E por fim, Luffy precisa de transfusão de sangue( coisa que previ semana passada). Eu lembro que no começo do arco, muitas pessoas estavam não gostando das hemorragias nasais do Sanji e que isso não tinha nenhum propósito.

Pois bem, teve! E ainda foi muito bem explorado, até o último momento. Foi muito bom ver também que os cidadãos ainda estavam com medo de ajudar o humano, devido a antiga lei. A mudança de compartamento não é de uma hora pra outra, foi bem realista nessa parte. E quem chegou pra salvar o dia? Jinbe, mais uma vez. Quantas vezes Jinbe já salvou Luffy diretamente e indiretamente? Já nem me lembro.

E quando tudo parecia mais um capítulo bom, veio a narração de Oda. MATOU! A hora que eu li a narração, vendo as montagens com os dois heróis (Otohime e Tiger) da Ilha dos Tritões em suas mortes, finalizando com aquele sorriso inocente do nosso protagonista e sua humildade em fazer o convite pro nosso ex-Shichibukai, eu parei e caiu uma lagrima. A comparação que Oda fez com os caminhos estreiros como os do tubos que passavam o sangue do Jinbe foi...foi...não tenho nem palavras pra descrever. "Pensei "Como esse FDP consegue mudar em poucas páginas um capítulo que era no máximo bom, pra épico e o melhor desse arco?", e a única resposta que me veio a mente foi: Eiichiro Oda é um gênio, sem mais.

Só uma observação: Ministro da esquerda É MUITO SUSPEITO!!!!!!!!!! Esse cara vai trair a família real, vai revelar que foi ele que roubou a caixa de Urashima por algum propósito maior....vai ser considerado um dos mais fdps dentro do mundo de One Piece.

Alguém ai além de min está acompanhando Magico? Manga relativamente novo que está sendo publicado na WSJ! Os traços são muito bonitos , a história e cativante, personagens carismaticos, não e um shounen de batalhas.. O potagonista e fodão!!! Peguei ele em um dia e cheguei aos atuais por causa que via o pessoal comentar muito dele nós foruns gringos e relamente e muito bom... Vejo um futuro bom pra ele. Acho que agora ele tá começando a mostrar os verdadeiros objetivos dos Magos.

Terminei de ler ontem "Deuses Americanos". Fodaço, Neil Gaiman é um mito!!
 #152
Magico eu leio e estou curtindo muito também. Tem lutas e elas são boas. A Enma é bem kawaii. História é um pouco devagar. Não chega a ser excelente em nenhum aspecto mas é muito divertido.

Espero que a Jump deixe ele fluir, não sei se tem algo além desse e Beelzebub que preste lá.
 #153
(02/12/2011, 16:52)Saymon Escreveu: Magico eu leio e estou curtindo muito também. Tem lutas e elas são boas. A Enma é bem kawaii. História é um pouco devagar. Não chega a ser excelente em nenhum aspecto mas é muito divertido.

Espero que a Jump deixe ele fluir, não sei se tem algo além desse e Beelzebub que preste lá.

Spoiler:  

Magico e muito bom mesmo, as lutas dele são extremamente bem trabalhadas mais ele não e um manga que só vive de luta, Gaspar foi um vilão com uma história triste que poderia aparecer num futuro e se tornar amigo do Shion. A Enma e tão inocente e tão carismatica ao mesmo tempo. Ela e muito fofinha...Gosto do Rogue e gostei daquele mago da '' shepirot'' A história ainda tá no começo...Joshua e muito engraçado e troll UHAUHAUHAU... A historia ta se desenvolvendo ainda vejo que o autor pode dar muitos caminhos para essa obra ainda.

Tão querendo anime dele já só porque ele fez um ''young'' tem de ter calma... Beelzebub está excelente também! Oga lutando muito bem contra os demonios... A WSJ tem uns mangas bem interessante lá.. Como Gintama, Nuramago, toriko o pessoal gosta eu não curto dele não, umas estreias boas que saíram... E o top 3 One piece, Naruto e Bleach.. Além de Hunter e Reborn

O ultimo capítulo de Magico, deve ter dando um puta trabalhão para o Iwamoto Naoki em fazer aquele ritual fodido para chamar o Oni ( demonio) eu tentei contar quantas palavras foram faladas ali mais perdi a conta UHAHUAUHUHHUUHHUUHUHAUHUHUH
 #154
Eu ando querendo ler Magico já a algum tempo, mas não encontrava ânimo, agora vou tentar maratonar a série e ver como ela é.

E Rowel... tu consegiu tirar mais daquele capítulo de One Piece do que eu jamais pensaria... good job!!!

Só para constar alguem ai lê Tripeace

[Imagem: tripeace-l0.jpg]

É um mangá mensal... ou menos do que isso, já que têm apenas 19 capítulos traduzidos... de 2008. Sobre um rapaz que resolve entrar em uma organização contra guerra, disfarçado de garota e passa a fazer parte da campanha de eradicação da guerra à partir de violência.
 #155
Alguém aqui acompanha o mangá de Beelzebub? Estou acompanhando e acho que na saga que atualmente se encontra está muito louca, talvez a melhor de todas as sagas de Beelzebub (?)

Spoiler:  
Capítulo 135 foi realmente muito engraçado.
O mangá se encontrava em pura ação a alguns capítulos atrás e de repente começou aquela coisa de ação mais a comedia, não que seja ruim, mas eu estava curtindo ver o Oga quebrando tudo e até dando pequenos discursos para o inimigo.

Agora tem a mulher ajudando Aoi, tudo por que adora lutar com a Aoi, agora sera que ela fica do lado da Aoi por definitivo ou é apenas temporariamente? Acho que ela nem pular pro lado da Aoi devia, tem que apanhar junto com o resto daquelas piranhas, mesmo assim, essa batalha de mulheres continua interessante, quero ver rápido as novas técnicas que Aoi ganhou com seu árduo (?) treinamento.

Super hora do leite ainda continua baixa, Oga apenas usou 30cc. Claro que isso logo vai acabar, quando ele lutar com o Jabberwock "Dragão louco" esse cara é sinistro demais, trouxe aquele dragão demônio para o mundo humano LOL. Aguardo essa luta ansioso, tanto que apenas de imaginar a luta, eu fico com a mão tremendo, é eu acho sim que essa luta vai ser épica. Ainda tem muita coisa para acontecer até podermos ver Oga contra Jabberwock, mas no decorrer de tudo que tem que acontecer ainda vai da para ver muitas lutas loucas.

Agora o pessoal de Ishiyama, junto com aquele outro pessoal da outra escola (onde eles estudaram quando Oga acabou com Ishiyama), mais as babas escravas, estão entrando na guerra e começaram muito bem, fazendo oque Oga e Toujou não tem capacidade nenhuma para fazer... Resolver um puzzle maldito e outros diferentes desafios... Força ai pessoal.

Próximo capítulo vai ser sinistro (?), espero que seja.

Estava doido para "falar" algo sobre os capítulos de Beelzebub, aqui foi o único lugar que encontrei para fazer isso... Espero que a galera ai não se importe, valeu.
 #156
Uma pena a Keito Tobe ter morrido, era era muito boa roteirista.
O arco da viagem escolar do Hikaru foi excelente, e além de ser muito bom por si só, no espaço que abriu ela colocou desenvolvimento da mãe com a filha e do pai. Ela não se limita a falar só sobre deficiências, com o pai ela também está pegou questões de trabalho interessantes.
No núcleo do Hikaru ela também abordou aquelas crianças modelo, e caramba, muito bom também. Mostrou como são apenas crianças comuns (pelo menos no caso do personagem) e como sofrem com o assédio não só das garotas, mas das mães delas também. Eu suspeito que ela vai se aproveitar disso para no mundo da história colocar o autismo na mídia através dele. E foi bom também ver como não demonizou de forma nenhuma a carreira do garoto, pelo contrário, incentivou.
Só achei graça de ver que nem essas senhoras de meia idade resistem a um bishounen... na peça da turma ela colocou o garoto para aturar como a personagem feminina, e ele atuou muito bom, até assustou os colegas. Icon_lol
 #157
leokun, você pode fazer um tópico pro mangá do Beelzebub aqui nessa sessão se quiser.
Aparentemente tem mais gente que lê aí.
 #158
(03/12/2011, 10:12)leokun Escreveu: Alguém aqui acompanha o mangá de Beelzebub? Estou acompanhando e acho que na saga que atualmente se encontra está muito louca, talvez a melhor de todas as sagas de Beelzebub (?)

Spoiler:  
Capítulo 135 foi realmente muito engraçado.
O mangá se encontrava em pura ação a alguns capítulos atrás e de repente começou aquela coisa de ação mais a comedia, não que seja ruim, mas eu estava curtindo ver o Oga quebrando tudo e até dando pequenos discursos para o inimigo.

Agora tem a mulher ajudando Aoi, tudo por que adora lutar com a Aoi, agora sera que ela fica do lado da Aoi por definitivo ou é apenas temporariamente? Acho que ela nem pular pro lado da Aoi devia, tem que apanhar junto com o resto daquelas piranhas, mesmo assim, essa batalha de mulheres continua interessante, quero ver rápido as novas técnicas que Aoi ganhou com seu árduo (?) treinamento.

Super hora do leite ainda continua baixa, Oga apenas usou 30cc. Claro que isso logo vai acabar, quando ele lutar com o Jabberwock "Dragão louco" esse cara é sinistro demais, trouxe aquele dragão demônio para o mundo humano LOL. Aguardo essa luta ansioso, tanto que apenas de imaginar a luta, eu fico com a mão tremendo, é eu acho sim que essa luta vai ser épica. Ainda tem muita coisa para acontecer até podermos ver Oga contra Jabberwock, mas no decorrer de tudo que tem que acontecer ainda vai da para ver muitas lutas loucas.

Agora o pessoal de Ishiyama, junto com aquele outro pessoal da outra escola (onde eles estudaram quando Oga acabou com Ishiyama), mais as babas escravas, estão entrando na guerra e começaram muito bem, fazendo oque Oga e Toujou não tem capacidade nenhuma para fazer... Resolver um puzzle maldito e outros diferentes desafios... Força ai pessoal.

Próximo capítulo vai ser sinistro (?), espero que seja.

Estava doido para "falar" algo sobre os capítulos de Beelzebub, aqui foi o único lugar que encontrei para fazer isso... Espero que a galera ai não se importe, valeu.

Spoiler:  

LOUCO para ver a Agiel e a Kunieda batalhando, imagine que foda as duas juntas!.Achei aquela Pillar que deu um golpe no capitulo passado na Aoi muito digna, uma mãozada e ela ja tava ajoelhada, quero ver as duas se tretando até o sangue jorrar oceanicamente.

Acho que de todas, essa é a batalha que mais estou ansioso para ver. :3 ~' E quero ver aquela garota do time do Mikki(viadinho) em ação também, ela deve ser bem foda. Natsume e Kanzaki também em agradão.. Quero ver se a Shizuka evoluiu em alguma coisa.

Citar:E Rowel... tu consegiu tirar mais daquele capítulo de One Piece do que eu jamais pensaria... good job!!!

Obrigado Lucas Medeiros, procuro sempre análisar cada detalhe que o autor de One Piece deixa nós capítulos, espero que essa semana ou na próxima, esse arco tenha o seu final.

Sobre Magico, faz maratona sim cara ou se você conseguir le os primeiros 20 capítulos, acredito que você vai gostar da história e seus personagens. Estou esperando sair scan ou raw do capítulo 38 para min ler.

Recomendo um manga interessante para o pessoal ler também, Hajime no Ippo, sobre boxe! Muito foda esse manga atualmente ele tem 956 capítulos. Mais a história dele e muito cativante e os personagens são tótimos.
 #159
(02/12/2011, 17:10)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Magico e muito bom mesmo, as lutas dele são extremamente bem trabalhadas mais ele não e um manga que só vive de luta, Gaspar foi um vilão com uma história triste que poderia aparecer num futuro e se tornar amigo do Shion. A Enma e tão inocente e tão carismatica ao mesmo tempo. Ela e muito fofinha...Gosto do Rogue e gostei daquele mago da '' shepirot'' A história ainda tá no começo...Joshua e muito engraçado e troll UHAUHAUHAU... A historia ta se desenvolvendo ainda vejo que o autor pode dar muitos caminhos para essa obra ainda.

Tão querendo anime dele já só porque ele fez um ''young'' tem de ter calma... Beelzebub está excelente também! Oga lutando muito bem contra os demonios... A WSJ tem uns mangas bem interessante lá.. Como Gintama, Nuramago, toriko o pessoal gosta eu não curto dele não, umas estreias boas que saíram... E o top 3 One piece, Naruto e Bleach.. Além de Hunter e Reborn

O ultimo capítulo de Magico, deve ter dando um puta trabalhão para o Iwamoto Naoki em fazer aquele ritual fodido para chamar o Oni ( demonio) eu tentei contar quantas palavras foram faladas ali mais perdi a conta UHAHUAUHUHHUUHHUUHUHAUHUHUH
Sim, umas das coisas que mais gosto de Magico é ele intrduzir bem o vilão no mangá, explicando a realidade em que ele vive. O Shiritori do último capítulo foi realmente muito grande, essa e as outras lutas que estão por vir irão ocupar um bom tempo. Esse mangá tem um longo caminho pela frente.

Beelzebub parei de ler quando ele estava treinando pra lutar contra os demônios. Pretendo voltar a ler em breve.

Atualmente só leio Magico e HxH, gosto de Gintama e estava tentando acompanhar o anime, mas não deu, algum dia eu alcanço.[/spoiler]
 #160
jasque

Acho que não seria uma boa idéia eu criar uma sessão, eu não sei se tenho capacidade (inspiração principalmente) para comentar toda semana sobre o capítulo de Beelzebub... E também o modo como eu comento, acho que não é bom para isso, outra coisa é que eu nem sei fazer uma sessão. .-.
É estranho ficar comentando aqui sobre o capítulo da semana de Beelzebub, então esse foi o primeiro e último comentário. (y)
Eu vi que você tem uma sessão de Hunter x Hunter, qualquer dia apareço por lá.

Rowel

Spoiler:  
Também quero ver as duas lutando, mas Kunieda já venceu uma vez a Angiel, mas tem aquele porém... Naquela luta a Angiel saiu fora sem nem ter mostrado tudo que tinha. De qualquer modo, naquele ocasião, quem venceu foi a Kunieda Aoi.
Com isso ela (Kunieda) já tem um ponto, mas mesmo tirando essa luta, continuo a achar que entre Kunieda e Angiel, quem vence é Kunieda.

Eu não entendo a menina do time do Mikki que é amiga do Toujou, ela parece ter sentimentos (amor) pelo Toujou, mas também parece ter sentimentos pelo quatro olhos que o Toujou é doido para descer o braço (espancar). Isso irrita![spoiler]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes