Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #181
(10/12/2011, 17:39)leokun Escreveu: Beelzebub 136

Spoiler:  
Lutas fodas estão por vir, e eu disse que aquela Red Tails não iriam se intrometer na luta da Kunieda. Quero ver como elas vão derrotar aquela Pillar pessoal do Dragão louco - Jabberwock. Mas velho, a luta que eu mais espero, é do Jabberwock vs. Oga, essa daí tem que ser uma luta foda, se essa luta decepcionar, eu paro de ler Beelzebub, é serio.

Spoiler:  

Outra coisa, só eu achei que o Tamura correu rapido demais com esse arco, tipo quase ninguém da Behemoth mostrou técnicas de luta até agora, apenas Naga e Basillisk.

Realmente as Red Tails não apareceram pra ajudar a Kuneida, mais coitadas dar de cara com o Jabberwock e seus pilares oficiais foi pior diria, acredito que todos eles vão dar trabalho espero um grande trabalho de Tamura nessas lutas. Com Kanzaki e Natsume ( lutando serio) e a participação dos outros. A chiaki ficou paralisada na hora que viu o fodão xD Ela sentiu essa "aura" esmagadora e viu que não é capaz de lutar contra algo desse nível, não é a toa que ela ficou completamente paralisada.

E o Salamander, acreditou demais na sua magia, como foi explicado no capítulo. Ele confiou demais em sua magia de controle, por isso perdeu, ainda mais pra dois monstros como Oga e Toujou.

E agora a porra ficou séria! Será que teremos Jabberwock x Oga + Toujou? Só esperando pra saber. Tá pra ser a melhor luta de todas.

No mais, excelente capítulo




 #182
Nada haver com o que eu to lendo mas ... descobri uma mágica mais poderosa que a dos episódios 5. A dos capítulos da casa dos 80
Bruxaria D:
 #183
(10/12/2011, 17:39)leokun Escreveu: Kimi no Iru Machi 163

Spoiler:  
Curto tanto esse mangá que acompanho ele em pt e pelos gringos e nem sei inglês, traduzo os capítulos pelo Google tradutor. //vergonha D:

Eu achei o capítulo legalzinho. Agora o pai da Eba não vai entrar mais no caminho deles (Eba e Haruto).
Se tiver algo no namoro deles que de errado, provavelmente vai ser por causa de mulher flertando o Haruto-kun ou algum homem flertando Eba, e isso sim é algo interessante de se ver.
Acho chato essa coisa do pai dela se meter no namoro deles... Espero que isso termine.
Eba vai mesmo voltar pra casa do pai dela? Se ela fizer isso, vai ser uma idiota! Tem que esperar o velho voltar lá e pedir desculpas (é o que eu faria). Sera que no final desse mangá, veremos um final igual ao de Suzuka? Talvez...

O pai dela estava muito incoerente:
Spoiler:  
Ela já morou na casa do Haruto lá em Hiroshima, se ele tinha medo de que fizessem algo com a filhinha, nem deveria deixa-la morar lá.
Bem, ele foi muito irritante ao censurar o namoro da filha que já é maior de idade, meu Deus, não estamos mais nos anos 50. Até ai tudo bem, ela fugiu de casa, aquela coisa todo. O problema é que o autor do mangá resolveu parecer politicamente correto e colocou esse capítulo para dizer "ele é seu pai, e não fez nada disso por mal, por favor vamos ser uma família civilizada e feliz novamente..." e aquela coisa toda. No fim achei que ficou muito cliché
 #184
A cada capítulo que leio de With the Light eu fico triste sabendo que uma hora irá acabar. Estou na metade, infelizmente, e é incrível que eu que leio devagar estou consumindo ele tão rápido. É muito difícil eu conseguir ler apenas um capítulo, mas acabo lendo vários ao longo do dia.


Para não ter que escrever muito vou deixar link relacionado do Subete aqui - http://www.subeteanimes.com/2011/12/entr...edade.html

Enfim, depois da reviravolta que teve, essa fase passou.
A nova professora foi posta no cargo por estar próxima da aposentadoria, foi somente um ano. A evolução como sempre é incrível, eu fico espantado como as vezes a autora foca em uma pessoa aleatória ao fundo e deixa ela falar e em duas páginas faz uma evolução imensa esses figurantes.

Voltando ao roteiro, com a nova professora aposentada, um novo está a caminho.
O último capítulo terminou com ele chegando na escola. Nem mostrou o rosto, apenas focou em uma atitude dele ao chegar. É um pouco maniqueista, mas mostrou sem palavras, com atos, exatamente o que podemos esperar desse novo professor.
O poster de abertura do capítulo seguinte é da mãe da Miyu fazendo cara muito feia. Por todo histórico de tudo que sabemos que ela e a Miyu passaram, já estou com muita pena. Só torço para que de alguma forma ela não saia da história, é bem provável que os acontecimentos levem a uma diminuição bem grande da participação dela, sem contar todo o drama decorrente da situação.

[Imagem: wtlmort3.jpg]
Medo dela acabar sofrendo abusos físicos do professor...



E o Azuma pai... dá pena dele. Ele é muito azarado.
Foi de partir o coração ver o sonho de pai dele acabar daquela forma tão simples.
Explico: todo pai sonha e fazer muitas coisas com seus filhos. O pai dele era um pouco distante, mas ele tinha memória de uns bons momentos juntos com ele, em especial fazendo um projeto de ciências da escola. Ele sonhava em um dia fazer um projeto de ciências com o filho Hikaru, mas isso é impossível, ele nunca terá um dia um projeto de ciências para fazer.
Agora, ele estava lutando, com 10 anos de antecedência pelo futuro profissional do filho, e as situações levaram ele a ter a oportunidade de ter uma fábrica que emprega deficientes. No caso, é uma cultura de cogumelos. Tudo ia bem e ele já estava imaginando o dia em que o filho iria trabalhar lá (mesmo que temporariamente por experiência), mas calhou que o Hikaru não gostou do cheiro peculiar do cogumelo, que é um dos destaques do produto, e para ele... fede. Foi triste ele chegar em casa, com a esposa Sachiko preparando na frigideira o novo cogumelo comprado do mercado e ser informado que o filho não suportava o cheiro dele.
Ele chegar em casa e se deparar com isso, depois de ter até feito um comercial para o produto, novamente, é triste.

[Imagem: 4gssua.jpg]
 #185
Infelizmente mesmo é que esse manga ai só comprando, ninguém tem bolas pra scannear e botar na internet
 #186
Estarei jogando a minha sanidade fora pelos próximos dias (2 na melhor das hipóteses) resolvi ler Mahou Sensei Negima (325 capítulos até agora), retorno a meu corpo em alguns dias.

Este mangá que vc está lendo Panino têm em algum scanlator?
 #187
Infelizmente não tem.
Só encontrei uma scan completa da edição chinesa e em terrível qualidade.
Scan decente do original só dos dois primeiros volumes japoneses.
A única alternativa é escanear da Yen Press, mas eu não vou destruir os meus.


Olha, a poucas semanas escanearam 7 Billion Needles da Vertical.
Eu peguei e quero traduzir, mas... falta experiência em edição.
Qual a melhor fonte? Não consigo encontrar. No Paint.net, se for possível deixar as letras com uma borda branca eu não sei como fazer isso. E tem partes que tem que apagar o cenário atrás das letras, só que fica feito sem saber fazer uma reconstrução básica. Não conseguir usar a ferramente de carimbo no Paint.net.

Eu traduzo de boa, até edito a maior parte dele, mas alguém que tenha experiência teria que fazer as partes que eu não sei como.
São só 4 volumes.
 #188
(11/12/2011, 22:10)Panino Manino Escreveu: Infelizmente não tem.
Só encontrei uma scan completa da edição chinesa e em terrível qualidade.
Scan decente do original só dos dois primeiros volumes japoneses.
A única alternativa é escanear da Yen Press, mas eu não vou destruir os meus.


Olha, a poucas semanas escanearam 7 Billion Needles da Vertical.
Eu peguei e quero traduzir, mas... falta experiência em edição.
Qual a melhor fonte? Não consigo encontrar. No Paint.net, se for possível deixar as letras com uma borda branca eu não sei como fazer isso. E tem partes que tem que apagar o cenário atrás das letras, só que fica feito sem saber fazer uma reconstrução básica. Não conseguir usar a ferramente de carimbo no Paint.net.

Eu traduzo de boa, até edito a maior parte dele, mas alguém que tenha experiência teria que fazer as partes que eu não sei como.
São só 4 volumes.

negócio é perguntar para Mizuiro...
se bem que o cara anda desaparecido...Icon_cry
 #189
[Imagem: 19m8ad.jpg]

[Imagem: 52b95t.jpg]

 #190
Story of my life:

Spoiler:  
[Imagem: OpeningPage-1.jpg]
[Imagem: Second_Page-1.jpg]
[Imagem: Third_Page-1.jpg]

E digo mais, gosto mesmo de naruto e não tenho vergonha nenhuma disso HUNF

Exceto pela wireless e Gantz que não é meu manga favorito (mas já foi por muito tempo)
Páginas (405): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes