Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #191
(10/12/2011, 20:51)Panino Manino Escreveu: Essa comédia é a melhor! Icon_lol

[Imagem: 14ttwk1.jpg]

"Pode entrar, minha linda". Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você pode ser o cara mais foda do mundo, mas quando uma mulher te olha desse jeito, você tem que abaixar a cabeça, sem discussão.

[Imagem: 2udzw44.jpg]
Agora eu ri, a Asahina deixou o mago com cara de bunda de celulite de velha.


Capítulo 34 sensacional, coitada da Cosplayer. Icon_lol

Panino, por favor, me diz o nome desse mangá? Eu chorei de rir só com essas páginas que você postou, quero muito ler esse mangá.
 #192
É Hoshi no Samidare, só tem 10 volumes e é altamente recomendado pelo pessoal daqui.

Sent from my MB525
 #193
(11/12/2011, 23:12)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 19m8ad.jpg]

[Imagem: 52b95t.jpg]

Mandei um link com as raws da coleção completa do Tezuka pro gyabbo pra ajudar voces Sorrisão

Pior que eu so ia procurar a raw do oneshot do Crime e Castigo dele que eu tinha, mas não achei no computador.
Fui procurar na internet e encontrei muito mais do que esperava Sorrisão
 #194
Sidooh, um seinen de samurais.

[Imagem: sidooh-894473.jpg]

Muito bom !

Conta a históra de dois irmãos orfãos. Eles se tornam samurais para poder sobrevier durante um Japão conturbado pela as influências estrangeiras (EUA, Inglaterra e etc).

O mangá começa com eles crianças e vai acompanhando o amadurecimento da dupla.
 #195
(12/12/2011, 18:21)RafaxD Escreveu: Sidooh, um seinen de samurais.

[Imagem: sidooh-894473.jpg]

Muito bom !

Conta a históra de dois irmãos orfãos. Eles se tornam samurais para poder sobrevier durante um Japão conturbado pela as influências estrangeiras (EUA, Inglaterra e etc).

O mangá começa com eles crianças e vai acompanhando o amadurecimento da dupla.

Tava indo procurar umas imagens de referencia de samurai, vou aproveitar e roubar do mangá que você está lendo =D
 #196
Valeu, Panino. Vou tentar encontrar o mangá traduzido em pt/br.
 #197
Então, ou a Keiko Tobe era gênio, ou era no mínimo uma profissional exemplar que fazia incansáveis pesquisas.

Eu já disse isso várias vezes sobre essa série, eu sempre espero pelo costume ver algum vilão, mas ela não deixa, ela sempre mostra o outro lado de todos os personagens. Não tem ninguém errado na história.

O professor novo, sim, ele é escroto, mas não é por mal.
Ele está causando muitos problemas para a turma especial de agora 4 alunos, só que... não é por descaso ou simples grosseria, e é um motivo totalmente diferente da professora anterior.
Ele simplesmente descorda dos métodos aceitos para a educação especial e das adaptações e concessões dos pais. Ele é um estudioso, ele conhece a teoria, ele leu todo o relatório dos pais, mas simplesmente descorda.

O único erro dele é que ele não tem expeciência nenhuma com educação especial, então não entende que é necessário educar diferente.
 #198
Pode soar meio off tópic, mas como outros já tocaram no assunto, prezumirei que tenho precedentes.

Vcs sabem se algum site vai falar de Clockwork Apple no #TezukaDay? Ademais, alguem ai leu isso?
 #199
(13/12/2011, 13:09)Lucas Medeiros Escreveu: Pode soar meio off tópic, mas como outros já tocaram no assunto, prezumirei que tenho precedentes.

Vcs sabem se algum site vai falar de Clockwork Apple no #TezukaDay? Ademais, alguem ai leu isso?

Até o momento não.

 #200
Caralho

CARALHO

PUTA MERDA QUE CAPÍTULO DE ONE PIECE. É POR ISSO QUE EU AMO ESSE MANGA VEM K ME BEIJA.

Criando um tópico para ele ainda hoje. Também farei o "melhores do ano: mangas" aqui.

edit: Tsundere Kyuubi: I-it's not l-like I want to give you more chakara, b-b-baka!
[Imagem: lol3.gif]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes