Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #141
Kimi no Iru Machi chp 161, antes achava ruim com os gringos que estavam falando mal deste mangá, mas to começando a sentir que tudo tá um pouco repetitivo!
 #142
161 capítulos de romance e agora que ficou repetitivo? Sério?
 #143
Suzuka teve 166 e foi um bom romance. Kimi no Iru machi tá muito meloso, enjoou depois dos 100.
 #144
(01/12/2011, 13:26)Kico7 Escreveu: Kimi no Iru Machi chp 161, antes achava ruim com os gringos que estavam falando mal deste mangá, mas to começando a sentir que tudo tá um pouco repetitivo!

Eu estava pensando em ler, mas desisti. Vou continuar com GE-Good Ending que está cada veze melhor.


Alguém lê One Piece?

O que vcs acham
Spoiler:  
do Jinbei
como o 10º mugiawara?
 #145
punpun 90~99.

mangafox

MANJOU NANJOU!
 #146
(01/12/2011, 14:08)nando3d Escreveu: Eu estava pensando em ler, mas desisti. Vou continuar com GE-Good Ending que está cada veze melhor.

Se você ler até o fim da primeira parte de Tokyo acho que você vai gostar (dá para considerar aquilo um final também), mas se insistir em continuar vai sentir raiva do Haruto
 #147
(01/12/2011, 14:08)nando3d Escreveu:
Alguém lê One Piece?

O que vcs acham
Spoiler:  
do Jinbei
como o 10º mugiawara?

Spoiler:  
Já era previsto, a gente lá na área de OP já cogitava ele ou a weakboshi desde o começo. Chegaram até em falar do Hodi ser o segundo Franky, começa "vilão" e termina um mugiwara, ainda bem que não foi assim. Eles já tão overpowers, imagina agora com o jinbão? D:

Tipo, os top 3 já são encapetados, eu realmente espero que os adversários sejam mais equilibrados agora que eles vão, FINALMENTE, depois de 981329812 anos, entrar na segunda metade da Grand Line.

OP é uma verdadeira odisseia. Nesse ritmo o Oda já deve ter mais dinheiro que o Anno e o Toriyama juntos =|
 #148
Os últimos capítulos do Gunslinger Girls tá muito bom...
Spoiler:  
...todas as cyborgs morrendo, tá com cara de "batalha final"
 #149
(01/12/2011, 21:09)Havokdan Escreveu: Os últimos capítulos do Gunslinger Girls tá muito bom...
Spoiler:  
...todas as cyborgs morrendo, tá com cara de "batalha final"

manga, seriously? ongoing?

 #150
(01/12/2011, 20:31)Night Escreveu:
Spoiler:  
Já era previsto, a gente lá na área de OP já cogitava ele ou a weakboshi desde o começo. Chegaram até em falar do Hodi ser o segundo Franky, começa "vilão" e termina um mugiwara, ainda bem que não foi assim. Eles já tão overpowers, imagina agora com o jinbão? D:

Tipo, os top 3 já são encapetados, eu realmente espero que os adversários sejam mais equilibrados agora que eles vão, FINALMENTE, depois de 981329812 anos, entrar na segunda metade da Grand Line.

OP é uma verdadeira odisseia. Nesse ritmo o Oda já deve ter mais dinheiro que o Anno e o Toriyama juntos =|

Que já era previsto, já era, mas nem por isso agradavel... eu esperava um personagem original... fazer o que Icon_e_sad

Passando só para dizer a uma das duas unicas almas que lêem "It's not my fault that i'm not popular" para dar uma olhada no cap 9

Spoiler:  
A piada com fate valeu o capítulo todo... é isso que eu espero de um anime que mostra o lado agresive das otomes.

Páginas (405): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes