Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #131
Discussões? Eu só vejo posts aleatórios aqui. Mesmo quando eu tento abrir uma discussão ninguém lê os mangas que eu leio, então fica por isso mesmo lol.

RRR eu vejo sempre nos trending, mas nunca tive vontade de ler. Se for bom deixe sua opinião ai.

To rushando Battle Angel Alita: Last Order pra poder pegar o cap do mês que vem já acompanhando. Manga épico é épico.

(26/11/2011, 09:38)leokun Escreveu: Em qual capítulo o mangá se encontra atualmente? O que queria saber mesmo era o que esta rolando no mangá... E uma pergunta, Medaka gosta do Zenkichi ou só vê o coitado como amigo? Se eu pudesse faria varias perguntas... -_-
Atualmente tá no cap. 124. Sobre o freestyle do manga, bom, essa é a graça dele. O Zenkichi é um personagem mais legal que a Medaka mesmo, eles são amigos de infância e o problema do protagonismo da Medaka vai levar a um plot que é o atual do manga. Sem mais spoilers rs

edit: Cap. novo de Mysterious Girlfriend X, eu ri só de pensar no que está para acontecer. Foi bom como o esperado.
 #132
(29/11/2011, 01:27)Night Escreveu: Discussões? Eu só vejo posts aleatórios aqui. Mesmo quando eu tento abrir uma discussão ninguém lê os mangas que eu leio, então fica por isso mesmo lol.

Esse e o Now Playing foram feitos pra isso. É gerada uma discussão a partir de uma pergunta que algum user faz em relação ao post do outro.
 #133
Primeira tentativa de usar o mecanismo de sitação do forum, então se não prestar me desculpem

Citar: Night Escreveu: Discussões? Eu só vejo posts aleatórios aqui. Mesmo quando eu tento abrir uma discussão ninguém lê os mangas que eu leio, então fica por isso mesmo lol.


Esse e o Now Playing foram feitos pra isso. É gerada uma discussão a partir de uma pergunta que algum user faz em relação ao post do outro.

Apesar da forma random do tópico eu acho que quando se posta sobre uma obra que se leu ou está lendo, vc espera encontrar outras pessoas que leiam as mesmas coisas que vc.

Citar:RRR eu vejo sempre nos trending, mas nunca tive vontade de ler. Se for bom deixe sua opinião ai.

RRR tem um nivel de humanidade e construção de personagem só visto em Ashita no Joe e na fase do russo em Hajime, é mais um mangá sobre pessoas e as vicissitudes da vida do que propriamente um batle shounen de esporte.

Citar:To rushando Battle Angel Alita: Last Order pra poder pegar o cap do mês que vem já acompanhando. Manga épico é épico.

Nois aprova a iniciativa, não é Gunn na primeira fase, muito mais batalha, com torneio, mas ainda é uma obra diferenciada, quando chegar no capítulo do mês a gente pode até abrir um tópico, como o de Soul Eater.
 #134
Eu até queria ler Last Order, mas acabei ficando decepcionado com os primeiros volumes que eu li, achei que perdeu o encanto, se tornou shounen de batalhas apenas.
Isso até aonde eu li, uns 2 ou 3 volumes.
 #135
1º volume de Sundome lido, até agora só um ecchi bem padrão, falam que muda mais pra frente, vamos ver.
 #136
(29/11/2011, 01:27)Night Escreveu: Atualmente tá no cap. 124. Sobre o freestyle do manga, bom, essa é a graça dele. O Zenkichi é um personagem mais legal que a Medaka mesmo, eles são amigos de infância e o problema do protagonismo da Medaka vai levar a um plot que é o atual do manga. Sem mais spoilers rs

Pouca informação, mas esta valendo. Obrigado.

Torcendo para que o mangá volte a ser lançado na Haru-ka, mas até chegar nesse plot, vai demorar pra caramba.
 #137
Capítulo 70 de Genshiken

Spoiler:  
Novamente chegando nos períodos de recrutamento, mais um ciclo se fechando... a enfase que eles andam dando nos ultimos capítulos no crossdresser finalmente está chegando em algum lugar, nas suas impressionantes habilidades de mangaka... será que sai um novo proficional do grupo?E só para terminar, melhores cosplayers ever!!!!Mr. Claybon encarnado!!!

Particularmente eu ando considerando o desenvolvimento de Genshiken muito lento nesta segunda fase, se bem que já o era bem intimista na primeira fase, acho que a familiaridade com os eventos de desenvolvimento estão me passando esta impressão.
 #138
Parei de ler Genshiken faz pouco tempo, no 60 e alguma coisa, vou voltar amanha.

Onikirisama no Hakoirimusume 19 = Pure Epicness
Eu não esperava um cap desse nível, muito foda D:

Kurogane eu só tenho a falar que é um manga muito bom de se ler, superior a muitos shounens por ai em vários aspectos e, mesmo com premissa clichê, eventualmente vai ficar famoso. Na verdade ninguém liga pra premissa, o que importa é o desenvolvimento. Se fosse assim eu nem pegaria Samidare para ler e ia perder um dos mangas mais épicos já feito.

Ai eu vejo uns mangas assim e penso por quê eles ficam adaptando tanta porcaria pra anime com umas histórias dessas por ai?
 #139
(01/12/2011, 00:14)Night Escreveu: Kurogane eu só tenho a falar que é um manga muito bom de se ler, superior a muitos shounens por ai em vários aspectos e, mesmo com premissa clichê, eventualmente vai ficar famoso. Na verdade ninguém liga pra premissa, o que importa é o desenvolvimento. Se fosse assim eu nem pegaria Samidare para ler e ia perder um dos mangas mais épicos já feito.

Ai eu vejo uns mangas assim e penso por quê eles ficam adaptando tanta porcaria pra anime com umas histórias dessas por ai?

Falando nisso, entraram 2 mangás novos na jump ne? Nisekoi (romance) e Pakki (gag).

Acho bom que dá uma variada nos gêneros, perceberam que não dava pra ficar
pra sempre empurrando um battle qualquer pra dar backup pra triade do mal e ser rapidamente cancelado...

 #140
Puta sacanagem.
Parte de um capítulo de With The Light veio com as páginas cortadas erradas, estava cortando a parte de baixo. Ainda bem que ainda dava para ler e foi só naquele capítulo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes