Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #121
A Fairytale For The Maximum Trolling

Que ... que autor filho da puta.
Bom manga mesmo, acabou infinitamente melhor do que eu esperava, só sei que valeu a pena ler isso. Por enquanto é o Top 1 do ano sem duvidas.

Medaka Box

http://i22.mangareader.net/medaka-box/12...835009.jpg
DAT ASS

"Medaka trying to go hybrid on Hipster-kun but to no avail.
His beyblade skills are too hipster for Medaka."
DHEUAHDUHAEHDS

Não sei se alguém lê Medaka aqui, mas deveriam. Ela não morre agora porque como o próprio autor diz: "o protagonista não pode perder" só que esse plot todo tá muito bom [Imagem: lol2.gif]

Blood Alone

Melhorou, achei que ia ficar me amassando pro resto da vida ,mas tá até bom. Na moral, achei um pouco demais para mandarem ele para o manga recomendado da quinzena do mangafox, também não é isso tudo.

Blood Lad

Tinha parado no cap. 18. Quem falou que é sem sal por ter lido só o primeiro volume, como sempre, se enganaram. Da aparição do Wolf para frente o manga fica muito divertido. Já é meu preferido da Young Ace ao lado de MPD-Psycho, obviamente excluindo NGE porque esse eu finjo que não existe.

Vinland Saga

Todos com Thor no nome nesse manga são caras muito fodas. O Thorfinn ainda é meu personagem preferido mas o Thorgil tá se saindo um badass tier 1. O plano do rei da Dinamarca para pegar os Ketil só falhou por causa da manlycidade do gil. Agora é só esperar para ver quando o farmville vai acabar e o pau comer de novo.

Kyoukai Senjou no Linbo

Sei lá, dos novos que eu li atualmente esse ai me conquistou. O problema maior é que os traços são bem estranhos e ... capítulos com 9 páginas me lembra Minamoto-Kun Monogatari e os p0rn tenso num manga bonitinho desse D:

Agora resta esperar por Break Blade e talvez um volume novo de Dorohedoro.
 #122
Terminei de ler o Dojin Work.

Quer dizer, terminei até onde foi lançado, o scantrad dele tá sem tradutor /todoschora

 #123
Acompanho Medaka Box (por enquanto não estou podendo ler a scan que traduz o mangá não esta podendo postar os caps. /chora).

Curto bastante Medaka Box, o que eu não gosto no mangá é a protagonista (Medaka). Porque acho a habilidade dela muito apelativa.

Curto mais o Zenkichi-kun, pensava que ele e Medaka eram os protagonistas, mas fui desiludido quando me disseram que apenas Medaka era...

Mas continuo sendo mais fã do Zenkichi-kun. Diferente da Medaka ele não parece ter habilidades apelativos (até o capítulo 63 ele não parece ter, é onde estou parado, infelizmente).

Em qual capítulo o mangá se encontra atualmente? O que queria saber mesmo era o que esta rolando no mangá... E uma pergunta, Medaka gosta do Zenkichi ou só vê o coitado como amigo? Se eu pudesse faria varias perguntas... -_-

[Imagem: When_the_tale_ends_2.jpg]
 #124
Eu leio Medaka Box e parei no Cap. 62.Mas é mais por preguiça de ler em inglês Icon_lol
 #125
(26/11/2011, 14:18)Tomoya Escreveu: Eu leio Medaka Box e parei no Cap. 62.Mas é mais por preguiça de ler em inglês Icon_lol

Por favor, não faça isso. Leve em consideração os sentimentos de pessoas como eu, que daria a alma de alguém para saber inglês para poder acompanhar vários mangás em inglês (um deles seria Medaka Box). JHSUHSUHSUHSUS...
 #126
Oisin tem falação demais por favor.
Tem quadro com texto que equivale a um capítulo inteiro na média.
 #127
Primeiro livro de Motibito pela Martins Fontes - http://www.jbox.com.br/2011/11/23/novel-...ns-fontes/

Não, não é light novel, e são 12 volumes.
Pelo visto serão publicados apenas dois, traduzidos do inglês.
 #128
Estou tendo um ataque aqui, estou descontrolado.
Quase destruí meu volume 10 de Twin Spica. http://twitpic.com/7l4pp1
Simplesmente não aceito o que eu acabei de ler, é absurdo demais, o autor exagerou, sério, estou ofendido e ultrajado com o que li.
Eu pensei que seria só mais um volume que terminaria de ler e passaria a aguardar pela chegada do próximo, mas não, nem terminei de ler as últimas páginas e quero enfiar no rabo do autor os próximos volumes.
Estou falando sério.
 #129
Que gracinha.

Ah, eu comprei Sora no Otoshimono faz um tempo mas não li depois do cap 1. Vou entrar na quest de ler o manga contra a luz +0.25 miopia +bônus de int



Puta merda, é pra foder mesmo isso que tão fazendo com Gantz. Olha esses desenhos feitos no computador tudo borrado, lixoso pra caralho.
Estragaram a história de um dos mangas que eu mais curtia ler.
Antes mostrava várias coisas relevantes sobre comportamento, sociedade, a historia era interessante, tinha mistério, as missões eram boas e, enfim, Gantz tinha seu diferencial. Agora é "Tae-chan", "Kei-chan", "I'll survive" hey hey, "We're fucked" bleah. Bateram com um pau na cabeça do autor e ele esqueceu como escrever um manga decente, só pode ser isso.
 #130
Tópico errado... my bad. Confundi os copiar/colar, aqui está o certo deste tópico

Atualmente estou revisitando alguns mangá de esporte, mais precisamenteRRR
Ando querendo escrever alguma coisa sobre o facinio que personagens esportistas nos causam, e resolvi pegar justamente pelos que mais me agradam, boxe... Hagime no Ippo, Ashita no Joe e vários outros pelos quais já passei na net.

Ando meio atrasado nos mangás regulares e fico muito triste por não poder participar das discussões deste tópico, mais assim que puder passo a comentar com o povo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes