Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #191
EP8

Hina eh uma delicia

sem mais
Responder
 #192
Ep 7

Ep mediano, Aoba virou o bonzão, ele pode fazer com todo mundo, mas quem fizer com ele, fica incapacitado de fazer com os outros, se fosse ele ia dizer : "Vcs são minhas putas agora"

E q finalzinho previsivel Jesus e o próximo ainda mais, for gods, sério, que anime BASICÃO, ñ inova e usa os mesmos clichês que vários animes de guerra.


Editando

ep 8

Básico episódio, 2 inimigos do sexo oposto presos em uma tempestade tem aqelas intrigas bobas e no final se conhecem melhor.
Responder
 #193
Eu deitado no sofá=

[Imagem: 47Mnnia.png]
Responder
 #194
Episódio 8:

Agradável de ver. Foi um episódio básci, mas bonitinho!
Só que, Aoba já é do Dio e não da Hina. E o Fromm só apareceu para fromar o threesome com os dois!
Responder
 #195
EP08

legal o ep mesmo o ep ser extremamente previsível...
vamos ver oq faz a Hina ir para passado...
Responder
 #196
Episódio 9:

Nada de surpreendente. Todo episódio tem coupling, umas lutinhas, sem rumo, etc..
Saudades de Valvrave... ou melhor, de um bom anime de Gundam!
Responder
 #197
só lamento q isso terá segunda temporada, ainda bem que cai fora Icon_lol
Responder
 #198
(04/03/2014, 23:39)Ton Tavares Escreveu: só lamento q isso terá segunda temporada, ainda bem que cai fora  Icon_lol

Segunda temporada? Puta merda... Icon_e_confused
Responder
 #199
ainda estou tentando ter coragem pra assisti esse anime, já ta ficando repetitivo cada episódio já dando pra saber oque vai acontecer
Responder
 #200
(04/03/2014, 23:51)z.e.t Escreveu: ainda estou tentando ter coragem pra assisti esse anime, já ta ficando repetitivo cada episódio já dando pra saber oque vai acontecer

Eu já desisti, se for ver a hora é agora, pq vai ter segunda temporada. Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes