Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #171
EP06

ep de transição para inserir mais um personagem...
o inimigo chegou a atacar mas acabou fugindo...
Responder
 #172
(11/02/2014, 15:48)Ton Tavares Escreveu: Sério? pqp... é nesse episodio 6 que irei dropar. Mais viadagem não!!!

concordo...pura baitolagem
Responder
 #173
Ep 6

Queria ter visto a Oficial de biquine Okay

Mas esse novato, ta com cheiro de espião ñ sei pq
Responder
 #174
Episódio 6:

Gay. Let's coupling!
Dio com ciúmes do Aoba que fez coupling com outro macho.
Até agora nada demais. Anime chato, sem batalhas emocionantes e bons personagens... acho que tô perdendo meu tempo.
Responder
 #175
(13/02/2014, 22:15)nightdragoninja Escreveu: Episódio 6:

Gay. Let's coupling!
Dio com ciúmes do Aoba que fez coupling com outro macho.
Até agora nada demais. Anime chato, sem batalhas emocionantes e bons personagens... acho que tô perdendo meu tempo.

olhe pelo lado bom, os mechas não são em 3D mas sim mantem o velho e bom 2D ;-;
Responder
 #176
(13/02/2014, 22:26)z.e.t Escreveu: olhe pelo lado bom, os mechas não são em 3D mas sim mantem o velho e bom 2D ;-;

Mas mechas 3D não são feios, quando são bem feitos são melhores que os 2D, vide Muv Luv BD. Deu outra vida.
Responder
 #177
(13/02/2014, 22:54)Ton Tavares Escreveu: Mas mechas 3D não são feios, quando são bem feitos são melhores que os 2D, vide Muv Luv BD. Deu outra vida.

nossa bate uma saudade de Muv Luv, entre as séries que que tem mechas 3D os de Muv Luv foi os melhores
Responder
 #178
(13/02/2014, 22:26)z.e.t Escreveu: olhe pelo lado bom, os mechas não são em 3D mas sim mantem o velho e bom 2D ;-;

Podia ser até mechas 1D, só queria uma boa história e tals...
Responder
 #179
EP07

depois desse ep qse já confirma a suspeita...
Os dois vão passar um tempo junto...
e no ep final volta na cena do primeiro ep...
Responder
 #180
Cada episódio que assisto eu fico com uma impressão maior de split cour. Enfim, não tenho reclamações quanto ao decorrer dos eventos e continuo curioso sobre como vão trabalhar os motivos que levaram a Hina voltar ao passado
Spoiler:  
Vai ser engraçado ser um paradoxo estilo The Terminator, onde o John Connor envia o Kyle Reese para o passado, sendo que ele vem a se tornar o pai dele Icon_lol

Até agora tudo encaminha que a ida da Hina ao passado desencadeou os eventos, mas qual foi o motivo que levou ela a fazer essa viagem? Não duvidaria muito que o próprio Aoba do passado serviu de estopim para essa viagem temporal (efeito e causa seriam os mesmos Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes