Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #201
EP09

típico fórmula de inimigo do dia...
se bem que a Hina ta salvando anime...
mas até quando... sem contar que isso parece ser split cour...
Responder
 #202
Episódio 10:

[Imagem: GifAnimado165.gif]
Responder
 #203
EP10

ep de transição...
sem nada de tão importante...
Responder
 #204
Epi. 11

Bem só sou eu q curto essas batalhas no anime??!! bem n sei ao certo o q falar desse epi né, pra mim foi "legal" esperando pelo próximo lol
Responder
 #205
Ep 11

Episódio interessante, roubar um mecha assim na base virou algo tão banal que nem me importei mt, mas agora é ver o que vai acontecer, inimigos tem o acoplamento e até criar outro mecha especializado deve demorar, fora que destroi a moral da tripulação ter o objeto tão importante roubado assim na cara dura.


Mas parabéns, gostei do que fizeram com a história da Hina, foi uma boa saída, mas agora é que vem a questão, de onde ela é? Ela é do futuro que foi do passado que voltou do futuro? Ou ela era do passado que voltou do futuro e passado e futuro?

Mil tretas.
Responder
 #206
EP11

esse ep fui obrigado a dar Facepalm
No momento que Aoba convidou a Hina para mudar de lado eu até cheguei a surtar...
que diabo oq esse cara ta falando ?
no mais esse ep serviu para dar ideia do pq de terem viajado no tempo...
Responder
 #207
Episódio 11:

Gostei da parte que invadiram a base pra roubar os mechas. As cnas de ação e tals.
Mas o Aoba ainda é muito essa parada de "Hina pra lá, Hina pra cá". Deixe ela e vá viver feliz com o Dio. O Dio morre de ciúmes quando ele fala na Hina.
Responder
 #208
ainda estão acompanhando, nossa pensei que todos teriam dropado esse anime, vocês são corajosos, boa sorte
Responder
 #209
(21/03/2014, 11:33)z.e.t Escreveu: ainda estão acompanhando, nossa pensei que todos teriam dropado esse anime, vocês são corajosos, boa sorte

Somos masoquistas.
Responder
 #210
Não sei o que é mais complicado: Entender a Hina ou a relação Aoba/Dio Roll

Spoiler: eu acho que  
o Dio e o Aoba são a mesma pessoa
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes