Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #181
Ep 06 - 07

Até que gay lá não atrapalhou mto. Mas há mtas inconsistências durante o episodio, como vi LOGH a pouco tempo, beira o abismo a diferença entre batalhas militares, sem falar que não há estrategia, tudo é na base do protagonismo. Vai entender, não duvido que daki a pouco eles virem deuses já que parece que não tem limites o goupling.

Sobre o proximo episodio, vai ser quase exatamente ao que ocorreu em To aru, só que aki. Mais clichê impossivel!! Sem expectativa alguma de melhora até o final.
Responder
 #182
Episódio 7:

Todo mundo só consegue fazer coupling com o Aoba, que é o semezão do mal from hell. Porque blá, blá, blá, blá, blá, blá... Daí o Dio e o Fromm ficaram tristes! Pelo jeito eles queriam fazer coupling juntinhos e não podem. Mas no final: Dio e Aoba resolvem continuar a copulação.
Tá tão chato quanto o tokusatsu ToQGer (que só vi um episódio e já me encheu o saco). Buddy Complex ainda não tá no nível de anime de mecha que espero. E essa Hina também já me encheu o saco.
Responder
 #183
anime dropado hahahaha, não aguento mais, cheguei a dormir no meio do episodio, sem expectativa que melhore, essas batalhas não tem nenhuma estrategia de guerra, onde tudo é na base do coupling, batalhas monótomas onde já da pra saber oque ira acontecer, e essas viadagem de Dio com Aoba já deu, e essa Hina é de encher o sapato
Responder
 #184
(20/02/2014, 13:54)z.e.t Escreveu: anime dropado hahahaha, não aguento mais, cheguei a dormir no meio do episodio, sem expectativa que melhore, essas batalhas não tem nenhuma estrategia de guerra, onde tudo é na base do coupling, batalhas monótomas onde já da pra saber oque ira acontecer, e essas viadagem de Dio com Aoba já deu, e essa Hina é de encher o sapato

Todas as batalhas são todas aleatórias!! Veja LOGH zet, tu verás o nivel de estratégia bem superior aos Gundam tbm.
Responder
 #185
(20/02/2014, 14:08)Ton Tavares Escreveu: Todas as batalhas são todas aleatórias!! Veja LOGH zet, tu verás o nivel de estratégia bem superior aos Gundam tbm.

Legend of the Galactic Heroes?
Responder
 #186
(20/02/2014, 14:09)z.e.t Escreveu: Legend of the Galactic Heroes?

Isso, já viu?
Responder
 #187
(20/02/2014, 14:14)Ton Tavares Escreveu: Isso, já viu?

to querendo ver já faz um tempo haha mas o tenso que eu nunca achei ele em boa qualidade pra baixar
Responder
 #188
(20/02/2014, 14:17)z.e.t Escreveu: to querendo ver já faz um tempo haha mas o tenso que eu nunca achei ele em boa qualidade pra baixar

Coloca no google, legend of the galactic heroes animeNSK e baixa via seu IRC, eles lançaram a versão BD um tempo atrás.
Responder
 #189
Pensei ... e isso aki não vai a lugar nenhum. E pior agora que o Yuki viado kaji entrou nisso. Dropado.
Responder
 #190
Ep.04, 05, 06 e 07

Episódios razoáveis. O que eu mais esperava era ver logo um desenvolvimento com a Hina, mas deram uma enrolada e aparentemente, isso só vai ocorrer agora. Só falta os dois ficaram sozinhas em uma ilha deserta Icon_lol

ops, não tinha visto o preview Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes