Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #211
(21/03/2014, 19:09)Blanky Escreveu: Não sei o que é mais complicado: Entender a Hina ou a relação Aoba/Dio Roll

Spoiler: eu acho que  
o Dio e o Aoba são a mesma pessoa

WHAT?!?
Já tive algumas ideias e li várias coisas no MAL, mas isso foi a primeira vez Blink



Por sinal:
Ep.01
[Imagem: 3hpRYXa.jpg]

Ep.10 (quando temos contato com o passado dela)
[Imagem: H5usNKK.jpg]

Tipo, ela retornou para o futuro e, digamos, que recomeçou nessa nova era (o fato dela cair em um período do futuro diferente do Aoba não seria tão estranho, afinal não existe garantias que ambos teriam ido para o mesmo ano, logo o 'gap' continua sendo uma possibilidade).

Mas enfim, temos dois episódios para eles tentarem explicar esse paradoxo temporal ou, ao menos, preparar terreno para outra cour (eu continuo com uma forte sensação de Split-cour)
Responder
 #212
(21/03/2014, 19:20)llNoNickll Escreveu: WHAT?!?
Já tive algumas ideias e li várias coisas no MAL, mas isso foi a primeira vez Blink



Por sinal:
Ep.01
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3hpRYXa.jpg]

Ep.10 (quando temos contato com o passado dela)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H5usNKK.jpg]

Tipo, ela retornou para o futuro e, digamos, que recomeçou nessa nova era (o fato dela cair em um período do futuro diferente do Aoba não seria tão estranho, afinal não existe garantias que ambos teriam ido para o mesmo ano, logo o 'gap' continua sendo uma possibilidade).

Mas enfim, temos dois episódios para eles tentarem explicar esse paradoxo temporal ou, ao menos, preparar terreno para outra cour (eu continuo com uma forte sensação de Split-cour)

Já foi confirmado q terá segunda temporada.

(04/03/2014, 12:30)rapier Escreveu: Esse anime terá outra temporada, assim como Valvrave.

(07/03/2014, 09:24)rapier Escreveu: Pra quem ainda precisar de alguma confirmação,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eTooKeM.jpg]
Responder
 #213
(21/03/2014, 11:33)z.e.t Escreveu: ainda estão acompanhando, nossa pensei que todos teriam dropado esse anime, vocês são corajosos, boa sorte

Amigão tô FIRME E FORTE  gosto desse anime desde o lançamento e sempre tive esperança q apesar do titulo ele n seria Yaoi..(Zetsuen no Tempest me ensinou a respeitar os animes e dar uma chance a eles, lembro q na previa quando eu vi as imagens do mahiro e do outro eu só pensei.."cara q viadões...vai ser uma merda de anime com 2 viados no comando".. lol HAHA! ) e desde o primeiro epi do anime foi só alegria, gostei muito pq foi totalmente contra as minhas previsões, achei q ia ser uma enrolação de merda porém no primeiro epi já entrou na guerra, tiro pra td quanto é lado, explosão e o caraleo a4 explodindo pra td q é lado na porra td xDDDD, fiquei animado lol


Bem quanto a relação, eu n parei pra pensar em nd ainda...porém eu só acho estranho o fato do pai do Dio ser parecido com o Aoba , porém eu acho q é só impressão msm
Responder
 #214
(21/03/2014, 19:27)Ton Tavares Escreveu: Já foi confirmado q terá segunda temporada.

Agradeço o aviso (nem sabia disso). A impressão de split-cour era forte mesmo, então foi bom saber que teremos uma segunda parte.

Espero que essa primeira parte ao menos forneça mais pistas sobre a viagem temporal.
Responder
 #215
Já que foi confirmado uma nova temporada, acredito que nada de muito revelador aconteça nesse final... 2 episódios pra muita coisa, algo sairia muito errado.

@llNoNickll

Ou isso ou...

Spoiler: eu acho que... ²  
Eles são parentes de alguma forma... O pai do Dio é parecido com o Aoba, mas acho dificil ele ser o Aoba, já que ele não é daquele jeito frio... e o Dio parece sim, em muitos aspectos... A forma teimosa, os olhos, enfim várias coisas.

Me veio algo como isso na mente, após a explosão daquele antigos mechas que estavam pilotando e veio aquele "mar" de lembranças entre ambos. 70 anos no futuro é muito tempo, e apenas algo como isso faz parecer ter sentido. Juntando o fato da Hina ter uma alta tecnologia em mãos para descobrir tal fato, voltar ao passado e querer mudar o futuro, tirando a vitória eminente de Zogilia nessa guerra...

Parece algo sem sentido, mas para mim faz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #216
Ep.08, 09, 10 e 11

Bom, os episódios serviram pra tirar o status de inimiga da Hina e a mesma começar a rever seus conceitos. Gostei do episódio 11, revelou bastante coisa. Resta saber como fica o lance da viagem no tempo.
Responder
 #217
Episódio 12:

O Dio e o Aoba conseguiram fazer coupling até nos mechas que não dava pra fazer. Isso que é amor!
Agora Hina tomou uma injeção e estragou toda a mente dela... só quero saber direito a parada de O Aoba ter vindo do passado com ela. Até o Dio viu isso.
Responder
 #218
Well, falta 1ep mas vou perguntar mesmo assim... isso aqui vai ter sequel né?
Simplesmente não consigo imaginar como eles vão fechar o anime em +1ep Icon_e_ugeek

Btw...
Spoiler:  
Falaram ali em cima sobre o Aoba ser algum parente do Dio...
Já eu acho que ele é avô da Elvira Pacman

Btw²... esquece minha pergunta, li ali em cima que foi confirmado 2º temporada... sério?
Well, beleza, to curtindo mesmo.
Responder
 #219
Falaram que é possível o Aoba ser parente do Dio eu ñ tenho dúvida disso, o anime ta bem previsível, ele dever ser algo Tio avô dele. Mas o principal problema é de qual tempo é essa Hina? Futuro ou passado? Isso ta mt zuado.

Ep 12

Hina zuada, uma guerra no final, Dio acreditando no Aoba. E pelo que parece esse ultimo episódio vai ser aonde o "portal" do tempo vai aparecer.

Provavelmente a 2ª temporada vai continuar depois dessa luta.
Responder
 #220
EP12

aff...
sempre tem que ter essa tática de lavagem cerebral...
acho muito tosquice isso...
agora a Hina não fala nada com nada...
Aoba ganha confiança do Dio devido ter visto a mente do Aoba Facepalm
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes