Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.791
Voto que o Levi seja o próximo, não que atualmente eu tenha algo contra ele, mas só pra causar butthurt mesmo.
Responder
 #1.792
(03/09/2013, 11:04)Hugoo Escreveu: Voto que o Levi seja o próximo, não que atualmente eu tenha algo contra ele, mas só pra causar butthurt mesmo.

Como assim? O Rivaille é provavelmente o personagem mais popular da obra.
Também acho que temos muito o que saber sobre ele ainda, é impossível o descartarem desta forma.
É mais fácil o Ehren morrer do que o Levi.
Responder
 #1.793
Não joguem macumba por favor! Icon_evil
Responder
 #1.794
Levi tá ganhando até spin-off próprio, é um dos que deve ter uma morte dramática e importante, se morrer

... ou não, um dia ele vai cai no banheiro enquanto limpa a casa e tchau (não subestime acidentes domésticos)
Responder
 #1.795
Aconteceu comigo, o mesmo que aconteceu com SwordArt Online, no meio do anime (episódios 12 ou 13) eu já não tinha mais empolgação com a série, SnK ta no mesmo jeito...Icon_cry
Responder
 #1.796
(03/09/2013, 15:38)Havokdan Escreveu: Aconteceu comigo, o mesmo que aconteceu com SwordArt Online, no meio do anime (episódios 12 ou 13) eu já não tinha mais empolgação com a série, SnK ta no mesmo jeito...Icon_cry
Comigo tá sendo totalmente o contrário...
A premissa de matar todos os titãs e reconquistar o espaço da humanidade não me excita. O que tá me deixando realmente excitado é o mistério sobre os titãs; como eles surgiram e por que; por que humanos estão contra humanos e etc.. Fiquei realmente empolgado foi quando isso surgiu. Mas, ao mesmo tempo que me empolgo, tenho medo do autor não responder às minhas expectativas, o que está acontecendo com muitos.

Essa broderagem toda e só essa carinha que o Levi fez (Ok, ele era um assassino...)? Quando li no mangá pensei que ele ficaria tão louca da buceta quanto o Gon quando descobriu o que realmente fizeram com o Kaito. Mas meh, eu espero ainda ele em seus momentos de fúria (com a titã foi só um aperitivo da sua vontade louca) com outros humanos titãs.
Responder
 #1.797
(02/09/2013, 22:46)Jessi Escreveu: Eu fiquei com raiva da Titã, mas francamente, os personagens que morreram eram totalmente irrelevantes. Esse autor nem mata tanta gente assim.

Pelo menos não os mais importantes. Eu gosto de Shingeki, justamente por isso, porque o Isayama não tem medo de detonar os personagens. No anime não, pois ainda é cedo, mas quando leio mangá me dá um medo danado de a qualquer momento ele decidir cortar o Rivaille ao meio ou lançar a cabeça da Mikasa para o alto, meus dois personagens favoritos... eu sentiria também muita a falta do Armin, do Jean, até do Ehren... sinceramente Alegre


(03/09/2013, 15:38)Havokdan Escreveu: Aconteceu comigo, o mesmo que aconteceu com SwordArt Online, no meio do anime (episódios 12 ou 13) eu já não tinha mais empolgação com a série, SnK ta no mesmo jeito...Icon_cry

A segunda parte de SAO, que vi recentemente, não tem nem comparação com SnK, sério, eu entendo que os fãs de SAO amem e  idolatrem o anime, mas eu acho essas comparações sem sentido e na minha opinião pessoal SnK é muito superior à SAO... eu cheguei a ler as LN para ver se gostava, mas não vai... ainda prefiro o Shoji Gatoh, mas tudo isso é questão de ponto de vista e gosto pessoal.

E a segunda parte de SnK esta muito melhor que a primeira... eu só fico com receio de como vai terminar isso.
Responder
 #1.798
Quem aí chorava pelo Connie se ele fosse estraçalhado? Coolface

Também to meio cabreira com o fim do anime
Responder
 #1.799

''Why do [Imagem: 6QT4Jux.jpg] ???'' Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.800
No começo eu achei que o Eren tinha morrido mesmo e já tava me acostumando quando então ele "ressuscita" Icon_rolleyes
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes