Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.801
(03/09/2013, 18:40)tsundere Escreveu: Pelo menos não os mais importantes. Eu gosto de Shingeki, justamente por isso, porque o Isayama não tem medo de detonar os personagens. No anime não, pois ainda é cedo, mas quando leio mangá me dá um medo danado de a qualquer momento ele decidir cortar o Rivaille ao meio ou lançar a cabeça da Mikasa para o alto, meus dois personagens favoritos... eu sentiria também muita a falta do Armin, do Jean, até do Ehren... sinceramente Alegre
Mais fácil ele "limar" o Eren ou mesmo a Mikasa que o Levi (Isayama deve prezar pela sua integridade física e mental, afinal a repercussão sobre isso não seria fácil de encarar Icon_lol).
Responder
 #1.802
(03/09/2013, 18:40)tsundere Escreveu: Pelo menos não os mais importantes. Eu gosto de Shingeki, justamente por isso, porque o Isayama não tem medo de detonar os personagens. No anime não, pois ainda é cedo, mas quando leio mangá me dá um medo danado de a qualquer momento ele decidir cortar o Rivaille ao meio ou lançar a cabeça da Mikasa para o alto, meus dois personagens favoritos... eu sentiria também muita a falta do Armin, do Jean, até do Ehren... sinceramente Alegre

Eu gosto do mangá, mas não tenho medo nenhum do autor matar alguém. Ele já teve uma oportunidade de matar todo mundo pelo menos uma vez cada um no mangá. O único personagem importante a nível de "sei o nome" foi o Marco. A diferença é que mesmo sendo personagens irrelevantes, as mortes tem impacto. Se ele quiser "fazer a limpa" acho que vai ser mais pro final.
Responder
 #1.803
O único que não pode morrer é o Armin, a não ser que queria terminar a história com a derrota da humanidade.
Responder
 #1.804
O fato é que personagens como a Sasha e aquele Connie já estão condenados. Logo no começo vc já sabe que eles não valem nada e que terão mortes horríveis e dramáticas.

A verdade é cruel.
Responder
 #1.805
Nunca pensei que iria um dia gostar tanto de um episódio filler... tapou todos os buracos deixados nos capítulos do mangá...

Ep. 22 foi muito triste...


Spoiler: Essa cena foi muito tensa, triste... nossa  
[Imagem: tumblr_msrmlpDfBF1rnb727o2_500.jpg]
Responder
 #1.806
(05/09/2013, 19:13)a-lex Escreveu: O fato é que personagens como a Sasha e aquele Connie já estão condenados. Logo no começo vc já sabe que eles não valem nada e que terão mortes horríveis e dramáticas.

A verdade é cruel.

Acho mais fácil eles casarem ou formarem uma dupla de comediantes. Sasha poderia ter morrido lá naquela outra situação, acho que ela vive até o final. Foda é que os mangás que eu acho que o autor podia dar mais uns kills isso não acontece enquanto esse do meu avatar os secundários morrem com qualquer desculpa, o que me irrita muito.

(04/09/2013, 19:05)Panino Manino Escreveu: O único que não pode morrer é o Armin, a não ser que queria terminar a história com a derrota da humanidade.

THIS
Responder
 #1.807
Cara, esse foi o episódio depressão da semana. 
O pai da Petra e a reação do Levi. Icon_e_sad
[Imagem: tumblr_mss2sajAxC1qlcw9co6_250.gif][Imagem: tumblr_mss2sajAxC1qlcw9co5_250.gif]
Responder
 #1.808
(07/09/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Cara, esse foi o episódio depressão da semana. 
O pai da Petra e a reação do Levi. Icon_e_sad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mss2sajAxC1qlcw9co6_250.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mss2sajAxC1qlcw9co5_250.gif]

O Levi podia ter vomitado em cima dele.

Aqueles... fillers.... cruel demais! Scared
Responder
 #1.809
[Imagem: tumblr_msro01kj001rjc4n6o1_500.png]

Pra não ficar só na tristeza:
Status: Shippando.
Spoiler: Mikasa e Levi, qual o nome desse ship? RivaMika?  
[Imagem: tumblr_msrrd0hhqx1rgrtaqo1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_msrrd0hhqx1rgrtaqo2_500.jpg]

[Imagem: tumblr_msrr942dk11sprezjo3_500.jpg]

[Imagem: tumblr_msrr942dk11sprezjo5_500.jpg]

[Imagem: tumblr_msrr942dk11sprezjo1_500.jpg]
Responder
 #1.810
Bonita as imagens,@Kawaiiara Icon_e_smile Mas ainda não consigo shippar homem com mulher direito. Icon_e_surprised

Episódio 22:

Muito triste e muito tenso! E sim, ficou definitivamente comprovado como o Rivaille é foda. Sozinho conseguiu danificar mais a titã fêmea do que qualquer outro. E ele não é insensível, muito pelo contrário. Até guardou o emblema da roupa do Ivan. Ele só é prático. Realmente, numa situação daquelas, qual a serventia dos cadáveres? Aquele cara que queria voltar pra pegar o cadáver foi doido.
Apesar disso, foi triste eles terem que derrubar os cadáveres no chão pra fugir. Mas Rivaille estava tão sentido quanto os outros.
E ufa! Ainda bem que o Eren tá vivo! Mas a cidade não os recebeu bem. O povo não faz nada e ainda reclama de quem arrisca a vida pra ajudar. E além de que, foi decisão dos próprios soldados serem da tropa de exploração. A cena do pai da Petra foi tensa...
O foda é que agora todos eles estão ferrados na corte! Eren, Irwin e cia.!
A Annie que se cuide! Estou com muita raiva dela! E vamos ver o que o Armin vai aprontar!
O anime já está na reta final. Será que nesses últimos episódios conseguirão concluir bem a história?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes