Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.811
Episodio 22 :
Serio que ainda poderia acontecer alguma coisa pior do que já havia acontecido? Essa era minha pergunta no começo do episodio, e realmente percebi que SIM não há nada tão ruim que não possa piorar... Apos as ''multikills'' e ''fuga'' da Female tita e a MISSION FAILED tudo o que restou foi voltar para as muralhas de cabeça baixa e com o sentimento de culpa... Isso se o caminho fosse ''tranquilo'' se é que essa é a palavra certa.
Talvez, mais dificil do que ver seu companheiro de luta morrer, ou levar o seu corpo até seus familiares, é ''sacrifica-los'' deixando no meio do caminho para que os titas não consigam se aproximar e fazer o mesmo... Que cena tensa e ao mesmo tempo muito triste, eu consegui sentir o sentimento tanto de raiva como de tristeza do Levi quando a corpo (acredito da Petra) foi jogado ... Creio eu que foi um episodio tão bom quanto um que tenha lutas contra algum tita.



@Kawaiiara LeMi seria um bom nome ? Alias belas imagens Icon_e_biggrin

Pensei em LeMika tambem Icon_lol
Responder
 #1.812
Rivaille e Mikasa... este ship já tem nome definido: rivamika, alguns chamam de levimika... mas enfim, eu shippo eses dois faz tempo Lingua
Responder
 #1.813
Cap 22:capitulo depressãoIcon_e_sad

acho q pela primeira vez no anime deu pra ver a verdadeira forca do rivaille...ele fatiando a tita femea foi epico...eu torci pra eles ate a tita femea comecar a chorar Icon_cry,ela tbm tem seus motivos pra capturar o eren,nessa hora ate esqueci que ela tinha matado a petra...e caramba...PEEETRA...=(
a expressao do rivaille dificilmente muda,mas nesse episodio deu pra perceber toda a raiva e a tristeza da morte da equipe dele...capitulo passado passou rapidinho...
como se ja nao fosse tragico perder sua tropa inteira,ainda ter q sacrificar os corpos e mtu triste,e como se isso nao fosse triste o suficiente mostrar a familia e os amigos esperando eles voltarem e o pai da petra indo falar com o levi sobre casamento...esse autor nao tem coração...Icon_evileu ainda acho q o levi gostava da petra...com quem vou shipar o heichou agora?XDDDD
fiquei indignada com o povo xingando a tropa...e mta tristeza pra um capitulo so....espero uma melhora no capitulo 23
Responder
 #1.814
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Ship Levi x Mikasa é retardado, muito retardado.
No máximo se poderia fantasiar eles como rivais.

Vou fazer um comentário.
Viram como a Mikasa acabou atrapalhando?
Então, reclamam do Eren né? Que ele não faz nada de útil. É verdade, mas na maioria dos casos ele não tem nem permissão para tentar, porque o roteiro força ele a ficar de lado, parado. Já a Mikasa, desde o início fala que vai fazer e acontecer, e só decepciona. Ela é a personagem que mais decepciona de todas as formas e épicas possíveis, ela na verdade atrapalha. Era melhor não ter ela ali do que fazendo merda.


Sobre o episódio em si, feliz de quem não leu o mangá ainda, deve ter sido incrível assistir isso.
Essa perto toda do meio foi "filler". No mangá já corta da floresta para eles chegando na cidade. É impressionante como o anime consegue estragar quando tanta seguir fielmente o mangá por causa de uma direção relaxada ou baixo orçamento, mas quando resolve adicionar faz isso de forma perfeita. Essas adições melhoram a história e o roteiro original, quem está escrevendo essas cenas está de parabéns. 
Toda essa cena de voltar para a muralha tetando levar os corpos e tendo que abandonar é bem condizente com a série. O final quando chegam na cidade, aquele é igual no mangá, o flashback do Eren sonhando foi filler para as pessoas lembrarem da cena do início, mas mostrar as famílias dos outros personagens (apesar de um pouco mentiroso, já que colocaram todos morando na mesma cidade) foi um toque genial.

Pelo ritmo, estou achando estranho, parece que vai um pouquinho além do previsto.
Responder
 #1.815
Mandaram bem em mostrar as famílias se preparando pra receber seus parentes sem saber que eles tão mortos, fica mais tenso e triste assim.

E LevixMikasa? SasuHina é mais possível que isso, nunca vi um nível de obsessão (se não fosse o corretor automático teria mandado um "obcesão" oO) como esse da Mikasa pelo Eren.

Uma coisa sobre esse seiyuu (seiyuu vale pra homem e pra mulher né?) do Eren... Tinha achado uma péssima escolha, mas acho que o que tava pesando mesmo pra mim era o tanto de personagem que eu não gosto que ele faz, a voz do cara é foda demais.
Responder
 #1.816
(08/09/2013, 00:23)Panino Manino Escreveu: Ship Levi x Mikasa é retardado, muito retardado.
No máximo se poderia fantasiar eles como rivais.

Sério, não ofenda as pessoas que shippam casais, por mais impossíveis que eles sejam. Não há motivos para isso... é impossível, mas dizer que é retardado já ofende legal... se for assim, todas as fujoshis do mundo deveriam se sentir ofendidas pelo seu comentário.
Responder
 #1.817
(08/09/2013, 01:08)tsundere Escreveu: Sério, não ofenda as pessoas que shippam casais, por mais impossíveis que eles sejam. Não há motivos para isso... é impossível, mas dizer que é retardado já ofende legal... se for assim, todas as fujoshis do mundo deveriam se sentir ofendidas pelo seu comentário.
Eu tenho fundamentos nos meus ships viu Icon_rolleyesOkay
Responder
 #1.818
(08/09/2013, 01:21)Jessi Escreveu: Eu tenho fundamentos nos meus ships viu Icon_rolleyesOkay

'ship' não é, por definição, algo sem fundamento?
Digo, se precisa 'shippar' é porque é algo que não existe canonicamente, não?
Responder
 #1.819
(08/09/2013, 02:23)Outskirts Escreveu: 'ship' não é, por definição, algo sem fundamento?
Digo, se precisa 'shippar' é porque é algo que não existe canonicamente, não?
Não é porque não existe canonicamente que não tenha qualquer fundamento.
Shippar seria simplesmente torcer ou imaginar um casal.
Responder
 #1.820
(08/09/2013, 02:37)Jessi Escreveu: Não é porque não existe canonicamente que não tenha qualquer fundamento.
Shippar seria simplesmente torcer ou imaginar um casal.

Ah, claro, tipo dois que se gostam mas que não tem um relacionamento de fato.
Viajei.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes