02/09/2013, 19:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
02/09/2013, 20:49 |
(02/09/2013, 12:39)anachan Escreveu: puta que parilllllllllllllllllll RECON CORPS FOI EXTERMINADO Não sei porque o drama. Todo mundo já tinha sido avisado desde o início que qualquer um que aparecesse na série poderia morrer. Os personagens que precisam ficar vivos são pouquíssimos. (02/09/2013, 20:49)Panino Manino Escreveu: Não sei porque o drama. ué, pq eu são personagens que eu gosto e tiveram desenvolvimento suficiente pra ser triste pra caralho vê-los sendo estraçalhados cruelmente, independente das possibilidades serem altas desde o começo. Até porque eu não sabia quando ou como isso aconteceria. e porra, foi cruel. pra que vou assistir algo se não for pra me emocionar de alguma forma? dramatizo sim, choro, bato na mesa e rolo pelo chão, é um dos motivos para animes, mangás, filmes e livros existirem. mas ainda assim é importante saber rir das tragédias
02/09/2013, 21:55 |
e o medo de abrir esse spoiler huashusauh
ja abri, que susto
Eu fiquei com raiva da Titã, mas francamente, os personagens que morreram eram totalmente irrelevantes. Esse autor nem mata tanta gente assim.
02/09/2013, 22:53 |
02/09/2013, 23:16 |
ces tão mto frozen heart, o Levi perdeu todos os amigos numa so tapada, o suficiente pra fazer essa carinha
Não, agora sério, irrelevantes? Um pouco demais. Foi por causa desse massacre que o Eren despirocou com a Tita, ne? Porque ele criou vínculos com esse povo e a história prosseguiu. E pra personagens de suporte (suporte é diferente de irrelevante) eles tem carisma mais que o necessário. Individualmente isso não apareceria, mas como são um grupo, a interação entre eles funciona pra isso. Não é a Petra, o Gunter, o Erd, o Oluo. É o Recon Corps como um todo que tombou ali, veteranos que duraram mais de cinco anos nesse posto suicida. E isso tem relevância sim, o bicho pegou. Claro, não é como se toooodo mundo fosse chorar por eles, mas não é estranho que aconteça. Existem motivos pra se apegar aos personagens.
02/09/2013, 23:22 |
É isso aí, acho que chamar de irrelevantes foi estranho. É quase desvalorizar a obra do autor, que pensou em criar tais personagens.
03/09/2013, 09:53 |
(02/09/2013, 23:16)anachan Escreveu: ces tão mto frozen heart, o Levi perdeu todos os amigos numa so tapada, o suficiente pra fazer essa carinha (02/09/2013, 23:22)nightdragoninja Escreveu: É isso aí, acho que chamar de irrelevantes foi estranho. É quase desvalorizar a obra do autor, que pensou em criar tais personagens. Eu também acho que eles não eram irrelevantes, principalmente para o Levi, o problema mesmo é que no final foi tudo em vão né? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes